04/01/14

Extras – Fanfic -The Dark Vampire

Parte 6.
Quando o amor vem para ficar
Seu romance com Yume estava indo da forma mais bela e imaginável para Takashiro e seus dias parecia voar junto da sua namorada, contudo sua queria irmã Tsuki tinha voltado das suas demoradas férias e com ela veio a vaga recordação que ele não era humano e que ainda escondia coisas a Yume, mas não sabia se era o mais certo ou não contar todos os seus podres  aquela de quem mais amava.

Naquele dia  foi lanhar com ela como o combinado e ficou o resto da tarde com ela no meio daquelas flores maravilhosas e já ao anoitecer saíram juntos de mãos dadas, foram conversando mas Takashiro nem sabia bem o quê , apenas se alegrou quando Yume o convidou para ir até sua casa era a primeira vez que tinha oportunidade de ir ao local onde ela vivia, onde devia passar a maior parte do seu tempo e por isso não tinha como negar esse convite, mas mais que tudo queria ir.
Ficou fascinado com a pequena casa bem arrumada, a pequena cozinha com mesa apenas para duas pessoas, uma pequena jarrinha cobria a superfície de madeira e apesar de ser uma casa simples aquecia o coração de Takashiro.
_Tem alguma coisa que queria em especial para o jantar?_ Yume interrompeu os pensamentos de Takashiro que ainda estava desnorteado com a pergunta dela.
_Não…qualquer coisa serve… Posso ajudar?
_Deixe estar… eu faço…_ deu de costas para ele pegando num tacho e procurando alguns legumes.
_Porque não posso?
_Não é nada de mais… eu só…
_Me deixe ajudar….
Não tinha como negar aquele pedido por isso deixou os legumes por conta de Takashiro enquanto preparava um refugado para o arroz, mas continuava a pensar que a cozinha não era lugar para ele.
_Eu só acho que um senhor como o Giou-san não devia ficar a cozinhar… eu consigo fazer isso sozinha….
_Quando me vai começar a tratar por Takashiro, não precisa de mais formalidades Yume… somos namorados…_ sua mão deslizou na face de Yume._ E que mal tem eu ajuda-la? Eu sei cozinhar…_ deu um ligeiro sorriso.
_Mas… eu sua casa tem uma empregada para fazer esses trabalhos.
_Minha irmã gosta dessas coisas, dava-me bem sem ter uma…_ de novo sorriu e Yomi preferiu deixar a conversa do jeito que estava.
Cozinharam juntos, jantaram juntos e arrumaram a cozinha juntos, ainda que incomodasse um pouco Yume, mas ao mesmo tempo gostava desse jeitinho de Takashiro, era como se já estivessem a fazer vida de casal sem de facto estarem a fazer.
_Já é tarde… talvez esteja na hora de Giou-san voltar para sua casa.
_ Yume eu não posso ficar aqui esta noite?
_Poder… pode… mas o sofá é pequeno e não deve ser muito confortável…_ e antes que terminasse de falar os dedos de Takashiro pousaram sobre os lábios dela.
_Não posso dormir com você?_ A face de Yume ficou rosada, ardia de quente, sentido os dedos de Takashiro afastarem-se da sua boca esperando uma resposta da sua parte.
_ Pode…_ baixou o seu rosto rubro de vergonha e sentiu Takashiro estalar um beijo na sua testa, inclinou o seu rosto procurando por aquele olhar meigo por quem era apaixonada e sua boca foi coberta por a dele.
Porque sempre tinha tantas preocupas na sua mente quando tudo era apagado com um simples beijo como aquele?
Isso tudo era porque estava a viver sua primeira paixão…


4 comentários:

  1. lindo!
    flumenal!
    soberbo!
    espero que este amor nunca acabe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou
      também espero que esse amor dure ^^"

      Eliminar
  2. Muito lindo, Rima... Enfim ela está perdendo a desconfiança, está se abrindo para o amor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo
      Mas ela é mesmo desconfiada, porque nada cai do céu com facilidade, se fosse eu também desconfiaria...

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!