14/12/13

Penultimo Capitulo 231 – Fanfic – The Dark Vampire

O último sacrifício
Sentia a arma apontada a ele, enquanto enterrava os seus dedos no pescoço de Kaito, sabia que se ele dispara-se era morta certa mesmo ele sendo vampiro, mas com uma bala enterrada no seu coração até para ele era difícil sobreviver.

_ Ficas falando como se fosse tudo teu! Pisas os outros sem pensar em como os vais magoar porque a única coisa que te interessa é ficares  com a melhor parte! Nem da Kimi tu queres saber!_  Seu pescoço doía e sua voz começava a falhar.
_Não fales duque não sabes! Eu amo a Kimi!_ Deu um empurrão nele que foi bater contra uma parede, mas puxou Kaname junto.
Takashiro ouviu a algazarra e veio ver o que se passava, na sua mão trazia um envelope com o resultado do teste de ADN, vendo o conflito entre os dois tentou os separar mas sem sucesso pois foi afastado pelo poder de Kaname.
_Tu estragas-te a minha vida! Arruínas-te tudo, o que eu tinha com a Kimi e agora queres a minha filha!
_ Então porque não apertas essa gatilho de uma vez! Os teus problemas acabavam… mas tu não tens coragem! Porque sabes que a Kimi iria-te odiar para sempre!_ Pressionava-o contra a parede  cada vez com mais força.
Kimi também tinha ouvido alguma coisa e sentia um aperto no coração e mesmo que a sua filha chorasse incessantemente deixou-a no berço e veio conferir o que se passava ao descer a escadaria viu os seus dois amados discutirem e uma arma a os separar.
Já raiva já se tinha apoderado totalmente de Kaito, com a mão tremule acabou por apertar o gatilho e ao som do disparo fechou os olhos, quando os tornou a abrir caiu na realidade ao ver o sangue de Kaname se espalhar no chão.
Com algum sacrifico tentou manter-se de pé mas a dor era enorme e acabou por cair de joelhos no chão, ouviu os passos apressados de Kimi aproximarem-se de junto dele e logo foi envolvido pelos seus braços, então seria assim que morreria? Nos braços da sua amada, seria coisa do destino.
Kaito ficou mortificado olhando os dois, não conseguindo perceber qual dos dois sofria mais, sentia a mão de Takashiro tocar o seu ombro e retorquir sem qualquer animo “agora não á nada que se possa fazer”.
Suas roupas sujavam-se com o sangue de Kaname enquanto viu começar a brilhar e querer se despedaçar em cristais, ainda assim não aceitava que isso fosse acontecer.
_Kaname não podes ir! Tu não podes deixar-me!_ Lavada em lágrimas não aceitava que gradualmente Kaname estivesse a morrer e pior sentia-se culpada pelo que tinha acontecido.
_ Vai ficar tudo bem Kimi…._ Levou a mão ao rosto da menina com algum custo e tentou sorrir._ Já vivi tento demais…_ E dito isso deixou a sua mão cair e seus olhos se fecharam._ Kimi berrou de dor  ao mesmo tento que sentia a necessidade fazer algo para tentar reviver Kaname.
_Tu não vais morrer!_ Chocou os seus lábios contra os dele num beijo apressado e sua mão tocou a ferida existente no peito dele, uma luz bonita os envolver, era com se pirilampos se unissem e pouco a pouco era como se a ferida cicatrizasse mas Kaname não reagia.
Também ela aos poucos ficava exausta mas não podia desistir, continuava com aquela regeneração que não parecia ter muito sucesso e só quando se deu conta que já não podia continuar mais ergueu o seu olhos e fitou Kaito rendido de culpa.
_Kaito… toma conta da nossa filha…_era com se fosse um pedido de despedida que Kaito não podia aceitar, deu dois passos na direção dela mas logo parou por interferência de Takashiro.
_Melhor não interferir!_ Pediu ainda que lhe custasse ver a sua pequena princesa sofrer tanto por alguém que não merecia.
O silêncio reinou naquela sala até o corpo de Kimi cair junto ao de Kaname, de alguma forma parecia não ter vida pois seu coração não dava sinal o mesmo podia-se dizer de Kaname, porém ambos eram vampiros e nenhum deles se tinha desfeito em pó como acontecia qualquer vampiro assim que morria, então ainda se podia ter alguma esperança em relação aqueles dois, mas isso parecia quase como um milagre impossível de acontecer.
E enquanto essa esperança fosse ou não existindo Kaito estava afim de realizar o ultimo pedido de Kimi ainda que não soubesse os resultados do teste de paternidade que tinham ficados esquecidos em algum canto daquela casa.

Pois o amor que tinha por Kimi e por Ayame nunca iriam morrer.

4 comentários:

  1. a kimi não pode morrer!
    ela merece ficar com kaito e Ayame!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem isso vai ter que esperar para ver (mas eu não tenho coragem de matar os meus personagens -.-")
      Mas vou desenvolver mais isso na segunda temporada :)

      Eliminar
  2. Ok... A filha é do Kaito , mas o amor da Kimi é do Kaname...
    Já sei que não vão morrer por causa do seu comentário acima, então... Lá vou ler o próximo capítulo e ver o que acontece. :)

    ResponderEliminar
  3. Bem não se ficou a saber de quem era a filha... mas quem tem mais comportamento de pai é o Kaito
    Pois é não morrem ^^"
    Matar o Kaname nunca...

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!