21/10/13

Desafio “Eu e a Música”



Quem me passou o desafio foi a minha amiga Anju do blog Anime Fofinho
Agradeço por se ter lembrado de passar para mim, respondia ás perguntas com gosto ^^"
Então vamos lá ao desafio:



Regras:

·                     Nome do blog que desafiou:
·                     Responder ás perguntas todas
·                     Colocar a imagem do desafio
·                     Avisar nos blogs do desafio
·                     Não enviar de volta o desafio
·                     Passar o desafio no máximo a 15 blogs
·                     Desafio Criado por: Anju chan

Perguntas:


1.            Gostas de ouvir musica?
2.            Sabes explicar o porquê de gostares de música?
3.            Costumas Utilizar a música como fonte de inspiração para alguma coisa?
4.            Que tipo de música gostas?
5.            Ouves musica com que frequência?
6.            Qual ou quais as tuas musica favoritas?
7.            Costumas falar dos teus gostos musicais aos teus amigos?
8.            Conheces alguma banda coreana ou japonesa? Se sim, refere-as.
9.            Qual é a tua banda favorita?
10.         Qual ou quais os teus bias das bandas que mais gostas e ouves?
11.         Já assististe algum concerto (ao vivo) de alguma banda que referiste em cima?
12.         Se a resposta for não, gostavas de assistir? Se sim, qual ou quais bandas?
13.         De todas as bandas que conheces quais são as que recomendas?

1-      Sim, gosto
2-      A música faz-me levar para outro mundo ou algo do género
3-      Sim, praticamente para tudo o que faço
4-      J-rock, mas gosto de outros estilos
5-      Sim, quase todos os dias
6-      Isso eu tenho bastantes, melhor eu não mencionar todas ^^”
7-      Ás vezes
8-      Sim conheço várias, SHINee, Super Junior, Girls Generation,Nu`Est (essas são coreanas) Versailles, Alice Ninne, X Japan, Moi dix Mois, The GazzettE, a(ace), Diaura, Luna Sea, Jupiter, Kamijo, Kaya, chegam ou é preciso mais?
9-       Versailles! (mesmo que a banda esteja em hiatos)
10-   Acho que todos os membros são especiais, se faltasse algum a banda não teria sentido
11-   Não…
12-   Sim claro que gostava, principalmente aos concertos dos Versailles (praticamente impossível pelo motivo antes referido), The GazettE, a(ace), Diaura

13-    Ora Versailles em primeiro, O projeto solo de Kamijo, a(ace), Diaura, The GazettE, que lança dia 23 o próximo álbum Beautiful Deformaty( Ruki de pijama ás bolinhas hehehe) Bem quase todas as que eu mencionei antes)

Não vou passar para ninguém, quem quiser pode pegar

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!