28/10/13

Capitulo 212 – Fanfic – The Dark Vampire

Inocência maligna
Cerca de um mês atrás…
Despois de passar algum tempo em casa de férias de Takashiro voltou para a casa de Kaito e tudo parecia ter voltado á normalidade, em mais um dia comum a tantos outros Kimi esperava que Kaito voltasse do trabalho da academia, ainda faltava algum tempo por isso estava sentada na soleira da porta que dava acesso ao velho quintal lendo um livro.

Sentiu um brisa bater no seu rosto e estranhou pois tinha estado um dia bem ensolarado sem sinais de vento, fechou o livro e ia se erguendo quando se deparou com o semblante frio de Kaname, fazia bastante tempo desde a ultima vez que o tinha visto e ainda assim continuava tudo igual.
_ Tinha saudades tuas, meu amor_ Deu dois passos na direção dela com um sorriso cálido nos lábios.
_O que vieste fazer, Kaname?_ Kimi foi direta deixando cair o livro ao chão.
_Eu não te quero fazer mal Kimi_ Abaixou-se apanhando o livro e devolvendo-o_  Estava apenas a pensar que seria uma boa ideia voltares para mim.
_Não! Eu estou bem com Kaito… eu… eu não vou Kaname…. Desculpa…
_ Não tens que pedir desculpa…_ deixou a sua mão cair na cabeça dela_ Eu apenas pensei que podia ser como antes, sermos namorados… sei lá podíamos constituir família, podia ser tudo diferente, sabes?
_Não… não sei, porque eu quereria constituir família contigo? Se agora está tudo acabado?
_ Só está acabado se assim o desejares! Kimi eu me arrependo duque fiz, eu estava cego, mas eu só quero o teu bem! Na altura que engravidas-te eu não estava ciente do peso desse cargo, mas eu agora quero ter esse filho!_ Segurava as mãos dela discursando convictamente.
_Esse filho morreu… O que morre não retorna…_ Soltou as suas mão das dele levemente entristecida.
_Não á coisas que podem retornar, essa é uma delas, Kimi pensa bem e dá-me uma resposta amanhã, estarei á tua espera junto ao rio_ Deu-lhe um leve beijinho e desapareceu, mesmo ele não estando mais lá ficou olhando na direção dele quieta, o que ele tinha falado tinha mexido com ela de alguma forma.
Não podia contar a Kaito o que se tinha passado por isso disfarçou com um sorriso, Kaito nem imaginou o que ia na cabeça da menina porque ela agia o mais normalmente possível, reparou apenas que ela parecia andar mais ansiosa que o normal, mas apenas a deixou dormir abraçada a si no final do sexo não imaginando que aquela seria a ultima vez juntos.
No dia seguinte estranhou ainda mais que ao se despedir da menina ela lhe falou “ um amo-te muito, estarás sempre no meu coração” quase a chorar, mas ainda assim tinha que ir trabalhar e deixou Kimi que seguiria um caminho oposto ao seu.
Como o combinado foi procurar por Kaname junto ao rio, não sabia bem onde o encontrar, mas sentia uma sensação ruim enquanto caminhava junto á margem,  como se tivesse a fazer algo de errado.
Encostou-se junto a uns salgueiros sentindo uma dor apertada no peito, olhou procurando alguém porque não se queria sentir sozinha  e á sua frente viu  Kaname de costas voltadas para si olhando o rio, seu cabelo ondulava conforme a brisa e ali tão sereno parecia mais belo que nunca.
Antes que ele notasse a sua presença pensou em voltar para casa e esquecer aquela ideia idiota de voltar para ele, mas tinha ficado de tal forma presa  que nem deu por caminhar na direção dele e quanto mais próxima estava de Kaname, mais o seu coração doía.
_ Estava á tua espera Kimi_ sorriu para ele desviando o seu olhar para a água que brilhava com o reflexo do sol._ Já te decidiste?
_ Eu…_ apertou a bolsa que trazia com ela_ Eu não sei o que fazer….
_ Não pediste opinião ao Kaito?_ Sua pergunta suou um pouco irónica_ Entendo… afinal não tens assim tanta confiança nele…
_Não é nada disso! Apenas não o quero magoar!
_Mas vais magoar se continuares junto dele, para ele já é difícil lidar com o facto de seres uma vampira e ainda piro saber que ainda estás divida entre mim e ele a melhor opção que fazes é vir comigo, assim a dor de Kaito vai desaparecer…_ Fitou a menina, mas seu semblante não transmitia qualquer emoção.
_Mas se eu for, ele não vai sofrer mais? Eu não quero vê-lo triste…
_Não vais ver, prometo…_ Elevou o rosto dela dando-lhe um pequeno beijinho_ Vamos ser felizes juntos e vamos acordar essa criança que vive adormecida dentro de ti_ Falou tão sério que era impossível não acreditar nele, ainda assim existia dúvidas na decisão de Kimi.
Se fosse com ele sabia que nunca mais teria nenhuma chance com Kaito, mas se fosse existia a probabilidade de Kaname lhe mostrar que realmente tinha mudado e podiam começar tudo de onde tinham terminado.
_ Kimi eu te adoro, farei tudo o que me pedires, apenas tens de vir comigo_ esticou a mão para ela e como que hipnotizada com as palavras de Kaname lentamente deixou a sua mão tocar a dele, agora não podia voltar mais atrás com aquele gesto tinha aceitado as condições de Kaname e iria com ele, para qualquer lugar não importava onde.
Mas aquela menina ingénua estava longe de imaginar que Kuran Kaname poderia estar a controlar os seus sentimentos…





9 comentários:

  1. Kimi... Sua colossal besta quadrada!
    Só sendo muito parva para cair na conversa fiada desse enruste que é o Kaname!!!

    ResponderEliminar
  2. Rima, você disse que eu ia entender o que aconteceu no capítulo anterior... Mas, eu não entendi não!
    Como é que pode voltar para o Kaname depois do Kaito, que odiava os vampiros daquela maneira, aceitá-la e amá-la com tanta boa vontade???...
    (A kimi merecia um tabefes com luvas de pelica... -.-")

    ResponderEliminar
  3. Mel o Kaname controlou um bocadinho a vontade dela, mas foi assim uma coisinha de nada
    Mas o Kaname está a dar uma de bonzinho, até pode estar arrependido ^^"
    Bem depois dessa é bem provável que o Kaito não queria ver mais a Kimi, mas ainda se vai preocupar com ela, porque ele é mais querido que o Kaname né?

    ResponderEliminar
  4. Ah!!Mas, se eu fosse o Kaito nem de muleta aceitava a Kimi de volta!
    Eu não perdoaria nunca...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem ele não tem mesmo razão para a perdoar, pelo menos por enquanto
      Acho que a Mel não vai gostar dos próximos capitulos -.-"
      Desculpe a demora mas fui apanhar umas roupas

      Eliminar
    2. Eu acho que o Kaito é bem capaz de ainda meter um tiro na Kimi depois dessa...
      Já sei, haverá muitos capítulos com o Kaname... Aff!

      Eliminar
  5. Ou no Kaname....
    Havera mas com o Kaito também ^^"
    E a Yuka também é capaz de aparecer mais

    ResponderEliminar
  6. Ah, quer saber?
    Podia meter um tiro nos dois (Mel acordou maléfica hoje, né?)
    Verdade, a pobre da Yuka deve parecer bastante também!

    ResponderEliminar
  7. Sabe que vai ser meio assim?
    Ah mas não vou abrir minha boca mais.

    É mesmo, ainda não sei como vai resolver as coisas com o Zero^^"
    Mas pelo menos eles são um casal mais calmo então vai ser mais facil de resolver os problemas...

    A Mel está mesmo maléfica hoje...

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!