23/10/13

Capitulo 210 – Fanfic – The Dark Vampire

Um pensamento errado pode gerar conflitos
9 de Junho.
Quatro meses de passaram desde aquele adia, foi difícil controlar Yuka da primeira vez em ela mostrou o seu verdadeiro lado vampírico, depois disso Rido estudou a melhor forma de controlar aqueles poderes a seu favor, mas primeiro teve que fazer Yuka aceitar a sua nova condição o que tornou o processo mais demorado.

Contudo corria como o planeado, estaria na academia Cross no dia mais festivo, no baile de finalistas, como já tinha estado antes, mas desta vez quem sairia a ganhar era ele.
Yuka nas ultimas semanas tinha deixado a cela que tinha ocupado durante aquele tempo e agora vivia confinada num pequeno quarto mais confortável de onde já tinha uma pequena janela que deixava o sol entrar, isso já a deixava um pouco mais animada.
Contudo sabia que aquela mudança era rasteira, Ichiru a tinha avisado que Rido se andava a preparar para atacar as imediações da academia, mas para ela não fazer nada precipitado, mas como podia se as pessoas de quem mais gostavam corriam risco de vida? Isso parecia quase impossível.
***
Algures na Academia Cross
Mesmo que estivesse no sétimo mês de gestação ainda continuava a apresentar-se ao trabalho, também só faltava uma semana para que todos fossem de férias e andava ansiosa para isso, durante uma pequena folga no intervalo foi ter com Yagari á sala de professores, era sempre bom passar um tempo com o seu marido.
_ Todos parecem andar animados com os preparativos para o baile…_ Comentou sentando-se ao lado dele no pequeno sofá.
_Quem eu vejo mais animada de todos és tu Kotori_ Retrocou procurando o maço de tabaco nos bolsos das calças.
_Eu estava a pensar que também podíamos ir, além disso em nunca foi a um baile acompanhada, deve ser divertido!
_Nem penses que eu vou_ Ia acendendo o isqueiro quando Kotori o interrompeu, lembrando-se então que não podia fumar dentro da academia.
_Porque não? Eu queria tanto ir…
_Eu não gosto dessas idiotices.
_Mas Yagari eu queria tanto ir, além disso tu sempre tens de ir ao baile…
_Em trabalho!_ Levantou-se chateado com a insistência de Kotori_ Tenho de ir dar aula, mais logo falamos…_ Retorquiu seco pegando os livros e saindo, Kotori parecia não ter nenhuma chance de o conseguir convencer a irem aquele baile sem ser visto como trabalho.
Um pouco desanimada regressou para a enfermaria, pelo caminho encontrou algumas garotas que mesmo atrasadas para a aula iam com calma conversando, o que chamou a atenção de Kotori não foi o facto delas estarem atrasadas mas citarem as palavras “Yagari-sensei” e “Baile” na mesma frase, sem dar por isso seu passo começou a fraquejar até parar.
Umas das garotas apercebendo-se que Kotori tinha ouvido a conversa decidiu ficar para trás pedindo ás amigas para irem para a aula sem ela, deixando as outras meninas afastarem rumou em direção a Kotori.
_ A senhora enfermeira parece andar um pouco em baixo, Yagari-sensei está lhe causando problemas?
_Não… não é nada disso…
_Vida de casada deve ser complicada… e uma gravidez dificulta ainda mais não é?_ Fitou Kotori com um pequeno sorriso nos lábios_ Ainda para mais consta-se que quando a mulher engravida o marido começa a trai-la porque já não a acha bonita, não e isso que se passa com a Kotori-san?
_Não… não claro que não_ Nunca duvidara de Yagari ele agia normalmente todos os dias, não tinha qualquer motivo para desconfiar.
_Então isso quer dizer que vão juntos ao baile?
_Ele não quer…_ Admitiu contrafeita.
_Isso pode ser uma prova de deslealdade tome cuidado!_ E dito isso olhou o relógio_ Essa não, estou atrasada… até mais!_ Acenou com gentileza para Kotori correndo para a aula.
Mas ao contrário daquela garotinha Kotori não conseguia sorrir, aquelas palavras tinham-lhe ficado na cabeça, não imaginava que os homens traíssem as suas esposas assim que começavam a constituir família e se isso fosse mesmo verdade? Yagari podia andar a trai-la, mas com quem? Tinha que tirar essa duvida por isso antes que a aula terminasse o esperou do outro lado da porta, todos os alunos já tinham saído, mas ele ainda não, estranhando a demora decidiu espreitar pela porta, o encontrou a conversar com a mesma garota que lhe tinha falado todas aquelas coisas sobre traição.
Porque estão tão próximos? Porque pareciam conversar tão intimamente? E porque aquela garotinha lhe puxou a gravata deixando o seu corpo encostar-se ao de Yagari?
Isso era o suficiente para Kotori, era notável que Yagari a estava a trair ainda para mais com uma aluna que não devia ter mais de 15 anos, fechou a porta com força magoada com o que acabara de ver.
Não valia a pena Yagari se justificar, porque não havia nenhuma justificação credível.


2 comentários:

  1. Ainda acho que a Kotori está vendo chifre em cabeça de cavalo...
    Com certeza é um mal entendido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um mal entendido que pode ser dificil de explicar
      Mas na cabeça de Kotori é algo bem diferente...

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!