19/10/13

Capitulo 209 – Fanfic – The Dark Vampire

O renascimento
Alguns dia se passaram, deixou de ter a companhia de Ichiru que agora apenas todos os dias lhe vinha trazer as refeições, sempre forçava um pequeno sorriso e era notória que andava mais pálido que o habitual, claro que Rido não tinha que ser querido para o inútil do seu servo e tratava-o a baixo de cão.

Mas não era só isso, Ichiru tinha perdido todas as esperanças de voltar a academia Cross para junto do seu irmão e seu amigos, Rido parecia mais poderoso que nunca, apenas tinha que aceitar a sua vida de escravidão.
Mas Yuka não aceitava a sua nova condição, não aceitava ser vampira nem que Rido a tratasse como Maya e tentasse fazer dela mais uma das suas servas, por isso é que era mantida em cativeiro até saber obedecer ao seu mestre.
Vivia isolada naquele lugar imundo, sem ver a luz do sol e sem poder sentir um pouco de calor, sentia falta da companhia de Zero, agora não tinha com quem falar, apenas ela e o mostro em que se tinha transformado.
Talvez fosse melhor continuar naquele lugar, era melhor Zero não descobrir que ela se tinha transformado numa vampira, preferia vê-lo a sofrer por não saber dela duque saber que Zero a odiava por ser uma vampira.
Era assim que tinha que encarar a realidade, viveria confinada na escuridão até que todos se esquecessem que ela existisse principalmente Zero.
Mas isso era impossível, não ia nos planos de Rido manter aquela bela jovem escondida de todos por muito tempo, queria mostrar ao mundo a sua joia rara que o tinha transformado no vampiro mais poderoso do mundo,  com ela aniquilaria todos aqueles que fossem contra ele.
Cumprindo as ordens rígidas de rígidas de Rido foi levar o jantar a Yuka , atravessou entre as grades a refeição e sentou-se do outro lado com um semblante inexpressivo.
_ Quando terminares a refeição, tenho que te levar até Rido.
_E se eu não quiser?_ Perguntou arrastando o prato para o lado.
_Dou-te apenas um concelho, segue as ordens de Rido-sama._ Cruzou os braços encarando a vela que trazia com ele.
_ Se tenho que ir, melhor não fazê-lo esperar….
Ichiru levantou-se e destrancou a porta deixou pediu para que ela seguisse atrás dele, subiram uma longa escadaria em pedra apenas com a luz fraca da vela, durante todo o caminho Yuka espreitou por onde pudesse sair, foram dar a uma grande sala onde Rido estava confortavelmente esticado em seu cadeirão cercado por alguns vampiros aos quais ele lhe ia retirando o sangue.
_Maya continua de bom aspeto, é bom saber isso…_ Fez sinal para que Ichiru saísse, acatou a ordem fazendo uma pequena vénia em respeito e retirou-se.
_ O que o senhor quer de mim?_ Olhava a porta pela qual Ichiru tinha saído, talvez pudesse efetuar uma fuga por lá.
_Quero saber mais de ti…_ Sorriu deixando uma vampira subir para o seu colo.
_ Não tem nada para saber…
_Mesmo? Verdade nem te lembravas do teu verdadeiro nome_ Sorriu cravando os dentes no pescoço da mulher_ Delicioso…. Ainda me estás a dever um favor, apenas quero isso de ti.
_O quê?
_Que mates Kiryu Zero e Kuran Kaname e como bónus pelo atraso elimina também aquela garotinha que era amante do meu querido sobrinho. Como ela se chamava? Kimi é isso não é? Acho que conheces muito bem todos afinal estudavas na mesma academia que eles…_ Não conseguia ouvir mais a voz dizer para matar a pessoa que amava, de novo olhou a porta entreaberta e deu um passo em direção a ela, mas logo ela se trancou com força fazendo um barulho estridente_ Não adianta fugires, terás que fazer o que eu mando!
_E se eu não quiser? Prefiro morrer em vez de fazer o que me pediu! Porque.. porque essas pessoas são importantes para mim! E eu não sou capaz de lhes fazer mal!
_De certeza?_ Levantou-se caminhando na sua direção, todos os vampiros lá presentes assistiam ao que estava prestes a acontecer.
_Eu não lhes vou fazer mal…_ Desviou o seu olhar para outro lado para não ter que encarar mais aquela olhar assustador de Rido.
_ E se eu te der algo em troca?_ Puxou-a pelo queixo fitando os olhos cinza da garota_ Se eu te der as tuas memórias  de volta?_ Inclinou-se de leve sobre ela e insinou os seus lábios contra os dela, foi com brutalidade extrema que Yuka o empurrou, fazendo com que ele batesse contra a parede e essa rachasse, sentia uma força estranha correr nas suas veias, seus olhos ardiam, todo o seu corpo pedia para que expulsasse toda aquela fúria que sentia dentro dela, sua cabeça doía, como se estivesse prestes a explodir, caiu de joelhos no chão e gritou bem alto sentido a dor forte em suas costas como se alguém lhe rasgasse a pele.
Penas pretas envolveram-na, para Rido era o mais belo cenário, recompunha-se encarando o belo anjo negro que acabara de despertar.



4 comentários:

  1. Que situação!
    Mas, se conheço bem Kaname, ele já está ciente dos movimentos do Rido e bem sabe ou tem noção do que está por acontecer.
    (O Zero como sempre não sabe de nada até a hora da batalha...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Kaname sabe mais ou menos, mas ele sabe como lidar com Rido, agora com a Yuka não...
      (Ah porque o Zero é um anjinho né ? ;) )

      Eliminar
    2. É sim, o Zero é um anjinho lindo ^.^

      Eliminar
    3. Anjinho lindo o caraças... -.-

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!