10/10/13

Capitulo 205 – Fanfic – “The Dark Vampire”


Na escuridão uma alma espera seu amado
Tinha matado as saudades todo o dia com o seu pai e ainda assim pediu para ficar com ela até ao próximo dia, não tinha como Tatsuo recusar um pedido da sua única filha e também queria aproveitar o tempo que tinha passado distante dela.
Para não deixar Kaito enciumado por não lhe ter dado tanta atenção com devia ao longo do dia também pediu que ele ficasse na verdade nem era preciso pedir, Kaito já tinha intenções de ficar , partilhar o mesmo quarto com Kimi, enfim ter um pouco de privacidade.

_ Já está a ficar tarde melhor ires dormir_ Tatsuo aconselhou a sua filha já ele estando cansado.
_Está certo…. Kaito vens comigo?_ Esticou a mão e Kaito a segurou.
_Onde vai o garoto?_ Interferiu severamente.
_Tatsuo-san, Kimi já não é uma criança e ela vive com Kaito-kun, não vejo problema.
_É papá, Kaito é meu namorado, não se preocupe_ Sorriu despreocupadamente encostada a Kaito_ Agora se nos dão licença…_ fez uma pequena reverência saindo de mão dada a Kaito.
Ainda mão tinha entrado naquele quarto que era destinado a Kimi mas gostou, tinha um ar romântico e as flores sobre a cómoda faziam lembrar a sua namorada, sentou-se sobre a cama e alargou o nó da gravata.
_ Obrigado por trazeres o meu pai… _ deixou as sabrinas para trás sentando-se ao lado dele.
_Ah e eu ainda nem me desculpei, eu andei a mexer nas tuas coisas para descobrir o contacto dele_ Sorriu desatando os cordões das botas_ Tenho pena que ele tenha tido uma primeira impressão errada sobre mim.
_Não te preocupes_ colocou-se de joelhos em cima da cama ficando mais alta que ele_ Quem tem que gostar de ti sou eu_ E estalou um beijinho na testa dele._ Estava morrendo de saudades tuas…
_Mas isso era obvio_ deu uma pequena gargalhada deitando-se para trás_ A minha adorada namorada já não pode viver sem mim._ A menina fitava-o ficando corada, até podia ser verdade mas era difícil de expressar em palavras.
_Verdade…_ Olhou á sua volta saltando da cama_ Takashiro me emprestou um livro, bastante interessante, deixa-me ver onde ele está…._ Andou procurando por ele um tempo, ao certo nem se lembrava de onde tinha o  deixado._ Aqui está!_ Correu para junto de Kaito mostrando-lhe a capa, mas Kaito estava bastante sereno parecia mesmo dormir, pousou o livro e aconchegou-se junto a ele_ Vá… pelo menos posso dormir junto a ele._ Mas não estava com sono acabou levantando-se para cima e foi buscar uma almofada para Kaito ficar mais confortável, olhou para ele que ainda trajava a roupa que tinha andado todo o dia e acabou desabotoando-lhe alguns botões da camisa deixou a sua mão deslizar pelo peito dele seu corpo era tão quente…Pousou devagarinho a cabeça e pode ouvir o coração dele trabalhar calmamente, sentia-se um pouco idiota, mas amar alguém era assim mesmo.
_ Quando te vi pela primeira vez despertaste-me logo interesse_ Kimi sobressaltou-se ao ouvir a voz de Kaito._Tu não eras igual ás outras garotas, por isso quis ser teu amigo_ Olhou a garota que acabou por se levantar._ Mas ser teu amigo não era o suficiente, mas tu tinhas o Kaname , isso era insuportável_ Levou uma das mão ao rosto tapando os olhos_ Ele podia te tocar, beijar, dizer que te amava em quanto eu ficava apenas a ver… Eu apenas queria tomar o lugar dele, mas isso não era o tudo, eu queria que tu me amasses.
_E eu amo_ sussurrou num doce desabafo.
_Eu queria que eu fosse o teu primeiro amor.
_Isso não é importante, quem eu mais amo é a ti isso não é o suficiente?
_ Tens razão_ levantou-se tocando o ombro da garota_ Agora eu tenho-te ao meu lado…_ deixou a mão deslizar levando junto com ela o fino tecido que cobria a pela de Kimi_ Como minha namorada_ estalou um leve beijo no ombro dela e os seus olhares colidiram.
_Eu vou sempre a tua namorada, não importa onde esteja estarás sempre no meu coração…_ levou as mãos ao peito e prosseguiu_ Desculpa-me se te faço preocupares desnecessariamente, se te faço sofrer e se algum dia te deixar…. Mas de alguma forma eu estarei sempre contigo_ Abriu as suas mãos e deixou um pequena partícula brilhante ir ao encontro de Kaito que assim que a segurou ela desapareceu.
_Não digas essas coisas… tu vais estar sempre comigo, certo?_ Perguntou com alguma incerteza, não compreendia o que ela queria dizer, ou se Kimi estava a prever que algum dia se separassem.
_ É… eu vou estar sempre contigo…_ Abraçou-o e o seu sorriso desapareceu, seu coração andava apertado não conseguia decifrar que sentimento era esse, mas sentia que não era algo bom, porque achava que estava relacionado com Kaname? Isso ainda a deixava mais receosa, mas não podia dizer isso a Kaito não o queria preocupar desnecessariamente, não valia apena sofrer desnecessariamente com algo que demoraria  a acontecer.
E Kaname sabia bem disso, andava agir cautelosamente, não que tivesse mesmo um plano, apenas estava lançando os dados e seguiria para o lado que eles fossem, não importava quanto tempo, mesmo que passasse um milhão de anos esperaria por Kimi pois sabia que algum dia ela retornaria para junto dele.

“Vamos ser feliz juntos até que os nossos corações congelem”

2 comentários:

  1. Esse capítulo passou um mau presságio...
    (Matando Kaname aqui em pensamento)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por favor não mate!
      Haverá algum momento que gostara dele :3

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!