10/08/13

Capitulo 192 – Fanfic – The Dark Vampire


As dificuldades fortificam
Na tarde daquele domingo Yagari cumpriu a vontade de Kotori e levou-a a passear, foram até um jardinzinho não muito longe da sua casa era um lugarzinho bem calmo e pacato onde algumas famílias passavam o dia.
Kotori ia a alguma distancia de Yagari, seus passos eram mais curtos o que faziam que ficasse mais para trás, assim que Yagari apercebeu-se da distância entre eles parou no passeio esperando por a sua namorada.

_Pensei que te ia perder_ sorriu esticando a mão para ela.
_Será difícil_ Segurou a mão dele continuando o caminho_ Yagari-san… sabes… só falta uma semana para o nosso casamento… tu não estás um pouco nervoso?
_ Nervoso…_ sentou-se num banquinho de jardim acompanhado por Kotori vendo as pessoas a passar_ Toda a pessoa fica…então vê lá se não te atrasas muito sim? É que eu não sei se aguento esperar muito tempo…
_Isso quer dizer que podes mudar de ideias?
_Não! Eu te pedi em casamento e pretendo levar isso até ao fim, eu não me pretendo separar de ti.
_Yagari-san nós vamos ter um casamento feliz_ apertou a mão dele fixando o seu olhar naquele semblante adorável_ Então não precisas ficar com medo.
_Eu não tou com medo_ retorquiu encarando o céu.
_Não sejas mentiroso! Eu sei… que tu ainda não conseguiste digerir a ideia de termos uma vida a dois ou… ou  a três, que isto tudo é novo para ti.
_Eu deixei bem claro que os meus primeiros planos não tinha intenção de constituir família.
_E agora?
_Ainda não percebeste que me fizeste mudar de ideias? E já me faz um favor.
_Que favor?_ interrogou-o com um certo receio duque fosse sair de lá.
_Deixa-me de chamar de Yagari-san e me chama só de Yagari.
_ Mas eu tou tão habituada a te chamar de Yagari-san…_ Sorriu levando uma madeixa de cabelo para trás da orelha.
_Tu consegues_ inclinou-se sobre ela com um olhar atrevido_ Ou queres que cometa uma indecência aqui?
_Tu… tu és mesmo um perverso Ya…yagari!
_ Eu sei_ falou mais baixinho oferecendo-lhe um beijinho_ Mas tu é que me deixas maluco.
Era a verdade mais assustadora, mas Kotori tinha conseguido muda-lo radicalmente, para tal ele devia estar mesmo maluco, não… louco de amor por uma mulher encantadora que era Kotori.
***
Domingo era sempre um bom dia para o passarem junto e Kaito fazia questão disso mesmo, tinha reparado que á alguns dias Kimi andava mais abatida e pouco falava, ainda não sabia a razão para tal, mas pensava em descobrir.
Durante toda a manhã ela passou o tempo no quintal que ele nunca tratara, não entendia como ela tinha perdido tanto tempo num local que não tinha nada a ponto de pela primeira vez não o ajudar a fazer o almoço como sempre fazia.
Isso tornava-se estranho por isso foi ao encontro dela, sentou-se na beira da porta dos fundos olhando ela com as mão sujas da terra.
_O que estás a fazer, já não és uma criança para brincar na terra.
_Não é isso_ elevou o seu rosto na direção dele_ encontrei um morangueiro_ abriu as mão mostrando-lhe a sua descoberta.
_Oh… que estranho, já tem flor_ comentou aproximando-se da menina_ Não é um pouco cedo ainda?
Ia tocando na planta quando a menina se afastou repentinamente dele, desviando o seu rosto para baixo escondendo o seu rosto, tinha diminuído ao numero de comprimidos que andava a tomar e nos últimos dois dias nem sequer tinha tomado o que andava a fazer com que a sua sede crescesse cada vez mais a ponto de já não se conseguir controlar direito, o toque de Kaito só veio aumentar ainda mais aquele desejo insaciável.
_ Que se passa Kimi?
_Não me toques!_ Gritou afastando o seu toque e o encarando sobre aquele olhar carmesim, Kaito ficou imóvel vendo a faceta de Kimi como vampira, contudo acho que se aproximasse dela podia controlar esse lado vampiresco da sua namorada, engano o seu…
Sobre aquele abraço apertado Kimi não se conteve mais cravando os dentes no seu pescoço, aquele sangue era o mais delicioso que alguma vez havia provado, só quando ficou saciada é que se apercebeu duque tinha feito, não conseguia entender a expressão de Kaito mas sabia que devia existir ódio e repugnância por aquela vampira em que se tinha tornado.
Sentada no chão encolheu os joelhos e não teve coragem de olhar para Kaito ainda assim chorou compulsivamente por se sentir culpada por fazer sofrer a pessoa que mais amava.


2 comentários:

  1. Quanto tempo a Kimi não aparecia!
    Tenho a sensação que o Kaito não vai ficar com tanta raiva assim, talvez fique mais confuso que furioso.

    ResponderEliminar
  2. É verdade! Também quero que o Zero e a Yuka apareçam nos próximos capitulos á muita coisa a desenrolar entre esses dois.

    Acho que quem ficou com mais raiva foi a Kimi, o Kaito entrou em choque no momento nada mais

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!