28/07/13

Capitulo 188 – Fanfic – The Dark Vampire.

O fim o inicio estão sempre ligados
Teve para abandonar o local, mas deixar a sua namorada com o seu irmão também não parecia ser a melhor ideia, por isso decidiu entrar para dentro da enfermaria encarando os dois com o seu ar carrancudo, retirando um cigarro do maço.
_Yagari-san!_ Pronunciou Kotori surpreendida em vê-lo._ Não podes fumar aqui!_ Avisou retirando-lhe o cigarro da boca_ Devias mesmo deixar de fumar….

_O que o meu irmão está aqui a fazer?
_Oi Yagari-onni-chan! Parece que vai haver uma reunião importante na associação e a Tia Naru aconselhou-me a vir mais cedo e estar uns dias contigo.
_Então é isso… tudo bem, desde que não chateies de mais…
_Sério? Então isso quer dizer que posso ficar em tua casa?
_No sofá!
_Yagari-san isso não é muito hospitalidade….
_Também digo…_ concordou com Kotori_ Normalmente podia ficar na tua cama agora não posso?
_Kotori já fica comigo…_ Agarrou a sua namorada parecendo desafiar o seu irmão_ Ela é melhor companhia para dormir duque tu…
_Acredito que sim… Sofá não é assim tão mau_ sorriu com naturalidade para o casal_ De certeza que será uma ótima estadia.
Kotori não entendia como Uchida conseguia dar tão facilmente volta á situação, nem se opôs á decisão de ambos, devia ser bom passar um tempo em família..
Como Uchida não tinha muito para fazer acabou ajudando Kotori o resto do dia, haviam chegado algumas caixas de tabletes de sangue para distribuir aos alunos da turma noturna e Uchida não se importou de as carregar para Kotori.
No final do dia os três foram juntos para casa e Kotori contou a Yagari sobre a bondade do seu irmão em a ter ajudado, Yagari fez que nem ligou chegou a casa e sentou-se no sofá na companhia de Satu-chan vendo televisão.
_Kotori que vai ser o jantar?_ Perguntou com indiferença consumindo o seu cigarrinho sem ser incomodado.
_Ainda não sei, o que queres?
_Qualquer coisa combustível, já estou a ficar com fome.
_Mas vais ter que esperar, eu só sou uma, bem que podias ajudar.
_Eu ajudo_ Uchida ofereceu-se ajudando a menina tanto na confeição como no término da refeição lavando a loiça, Uchida era mesmo uma valia para Kotori que sabia dar-lhe bem o valor.
Antes de ir dormir ajeitou o sofá para que ele pudesse dormir deixando uma almofada e alguns cobertores, desejou-lhe as boas noites e indo-se deitar, Yagari ainda não tinha voltado para o quarto, tinha se perdido na casa de banho tomando um banho demorado para ver se diminuía a raiva, ou melhor o ciúme que sentia por o seu irmão que se parecia estar a atirar para cima de Kotori.
_Devias tratar melhor a tua namorada, irmão_ Uchida avisou assim que Yagari passou para ir para o seu quarto_ Porque assim ela facilmente desiste de ti_ Olhou o seu irmão incrédulo, Kotori não desistiria dele assim facilmente_ Tem mais consideração por ela.
Nem era preciso ele lhe dizer isso, ele tinha consideração por a sua namorada, gostava dela ao seu jeito por isso quase que ignorou os conselhos de Uchida retornado ao quarto, Kotori esperava por ele sentada na cama como o seu sorriso dócil, sem duvida essa era a melhor parte do dia, tê-la á sua espera na cama, apenas estragou esse momento que devia ser o mais agradável quando tocou no nome do seu irmão.
Foi o suficiente para se deitar de costas para ela e apenas avisar que ia dormir, Kotori não compreendeu aquela atitude, achava que não tinha feito nada de mal, talvez Yagari estivesse de mau humor, ou simplesmente não tivesse gostado da visita surpresa de Uchida, Yagari não devia gostar mesmo de surpresas, devia ser isso, foi o que Kotori pensou.
Envolveu-o num abraço e ainda o ouviu resmungar qualquer coisa, mas nem ligou porque gostava de ouvir aquela voz reclamar de tudo.
Mas três dias se passaram e Yagari parecia ainda mais distante, Kotori mais desanimada a ponto de já não saber o que falar com ele, Uchida continuava lá por casa e era sempre amoroso com ela e era mesmo disso que Yagari não gostava, era isso que o andava a incomodar o tempo todo e a causa do seu distanciamento.
Porém já faltava pouco para se livrar do seu irmão, gostava dele e sempre gostou quando ele vinha passar um tempo a sua casa, mas desta vez era diferente, tinha a sensação que ele tinha vindo para disputar a sua namorada e isso não o agradava.
A reunião na associação seria durante a tarde daquele sábado e no dia seguinte Uchida já devia partir outra vez e então poderia ter um pouco de paz junto da sua Kotori, mas ela ainda quereria?

Não entendia o que se andava a passar, achava que Yagari estava chateado com ela e achava mesmo que a sua relação estava por um fio ainda que não soubesse por quê, porque as palavras já não existiam entre os dois.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!