11/06/13

Tag 5 factos sobre mim


·         Colocar o selinho no blog
·         Falar quem fez: Fanfictions (Agradecidas por se lembrar de nós Mel)
·         Repassar para 5 blogs ou mais
·         Falar 5 coisas que os nossos leitores não sabem sobre mim


Rima
1.       Adoro queijo (por isso tenho dificuldades de memória)
2.       Toda a vez que me olho ao espelho sinto-me cada vez mais horrível
3.       Tenho um gato, mas quando me deram pensei que era uma gata (por isso tem nome de gata)
4.       Sofre de nervosismo
5.       Para mim existe beleza em tudo (exceto em mim)
Riku
1.       Pode parecer uma estupidez, mas eu acreditar em bruxas :p
2.       Como a Rima diz sou sado -  masoquista
3.       Só acredito fielmente nas coisas quando as vir.
4.       Tem dias que a preguiça é a rainha da minha vida

5.       Tenho uma paixão super gigante por coisinhas fofas :)
Passamos para:
Anju 
E para quem quiser pegar



2 comentários:

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!