25/05/13

Capitulo 165 – Fanfic – “The Dark Vampire”


Livrar-me dela nunca mais

Tinha sido uma viagem longa e ainda para mais cansativa, Kotori havia tido dores de barriga durante o percurso para casa, e foi miraculosamente que Yagari encontrou um comprimido em sua carteira que fizesse diminuir as dores.
Depois de tomar o medicamento aca
bou por adormecer encostada a seu namorado, não existia mais nada para o irritar expeto o burburinho provocado pelos outros passageiros, nem conseguia entender como Kotori conseguia dormir tão profundamente, mas ela realmente parecia cansada, e ainda que fosse bom ela lhe dar um sossego era tão estranho não ter ninguém para falar, por isso a viagem pareceu mais longa duque o que realmente era.
Quando chegaram ao destino Kotori já havia despertado por ele, ficara um pouco mal humorada, mas logo  lhe passou quando Yagari decidiu que em vez de irem para casa passariam pela academia para pegar em Satu-chan, tinha sido apenas dois dias mas ela realmente já tinha saudades do seu bichinho de estimação.
_ Como correu a viagem?_ Kaien Cross fora o primeiro que encontraram depois da sua chegada, bastante animado por ver o casal.
_ Correu bem Diretor, nós vimos coisas muito bonitas, foi tão divertido, eu quero voltar lá!
_Kotori-san não me vai mostrar as fotos que tirou?
_Nós não tiremos nenhuma…._ Só agora é que se lembrava desse pormenor e entristecia por não ter imortalizado a primeira viagem com Yagari numa fotografia.
_ Onde está o rafeiro, Diretor?_ Yagari mudou o assunto impaciente e exausto pela viagem.
_Ele está a dormir na sala, Kotori ele é uma gracinha, não me importava de ficar com ele por mais um tempo, não queres que ele fique aqui?
_Não… ele é o meu cachorrinho  por isso vai comigo e com Yagari.
E enquanto protestavam um com outro, Yagari já havia entrado para dentro do edifício deixando as bagagens á porta, quando Kaien e Kotori se aperceberam foram atrás de Yagari que já se tinha acomodado no sofá.
_Pareces cansado Yagari-kun…. Porque não ficam para jantar?
_Isso é muito amável da sua parte Diretor, eu o ajudo com o jantar.
_Deixe estar, prefiro dormir, afinal ainda tenho um quarto nesta academia, a Kotori que lhe faça companhia na jantar_ levantou-se dirigindo-se para o quarto, pousando o cão no chão.
_Yagari-kun parece chateado…._ O diretor comentou vendo Yagari distanciar-se.
_É… talvez eu o tenha chateado….O que é preciso fazer para o jantar Diretor?
_Nada, já está pronto, tinha feito para mim e para o Zero e a Yuka, mas eles não vieram então acabou por sobrar, vamos comer?
Ambos jantaram e no final Kotori foi ter com Yagari ao seu quarto, surpreendeu-se por ele estar acordado, ainda que deitado na cama segurando um livro entre os dedos.
Sentou-se junto a ele e afastou-lhe os cabelos da frente dos olhos visualizando aquele azul tão bonito.
_ Pensei que estivesses a dormir, o Diretor comentou que parecias cansado.
_Preferi esperar por ti_ levantou-se deixando-se ficar encostado na beira da cama retirando uma foto do bolso_ Pega uma recordação da nossa viagem_ sorriu oferecendo-lhe a fotografia.
_Quando foi isso?_ Era uma foto deles os dois, Kotori distraída a ver os bâmbis, enquanto Yagari a fitava amorosamente  .
_Isso interessa assim tanto saber?  Fica feliz em ter uma recordação em vez de fazer perguntas e deixa-me dormir, está bem?
_Está bem_ deixou que Yagari se deitasse e ficou a olhar a foto por um tempo, depois aconchegou-se junto ao seu namorado abraçando-o fortemente.
_Obrigada Yagari_ sussurrou bem junto ao ouvido e um pequeno sorriso desenhou-se na boca dele.
_Se não tens sono deixa os outros dormir_ resmungou mas não de chateado, apenas por pura implicância.
_Está bem_ Admirou-se de Kotori não lhe responder apenas concordar com ele  apagando a luz do candeeiro_ Boa noite Yagari-san_ estalou um leve beijinho no rosto daquele homem que amava  fitando-o sobre aquele olhar verde ternurento.
Yagari acha muitas vezes achava que não merecia Kotori ao seu lado, sabia que conseguia ser verdadeiro arrogante  com ela, mas não a queria longe dele, quando a conheceu tentou por muitas vezes afasta-la de junto dele, ma isso parecia que o atrai ainda mais para junto dele por isso acabou por ceder e não se arrependia, agora faltava pouco mais de um mês para se casar com ela e apercebia-se que tinha tomado uma dar melhores decisões da sua vida.



1 comentário:

  1. kotori ficou memso triste por nao ter uma foto da viagem, mas parece que yagari nao se esqueceu disso

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!