14/03/13

Capitulo 144 – Um pedido – Fanfiction – “The Dark Vampire”


Manhã de 26 de Dezembro.
Ainda não se tinha habituado á nova moradia temporária, porém naquele curto espaço de tempo que não tivera com Kaname não tinha sentido a sua falta, Takashiro tinha-lhe dado bastante atenção e era muito carinhoso com Kimi, mais duque o seu próprio namorado.
Naquela manhã levou a menina até ao jardim , debaixo do braço levava um livro, sentou-se no banquinho ao ar livre junto de Kimi, aquele momento fazia-a lembrar do tempo que passava com Kaito, como sentia a sua falta… Como gostava de estar com ele de novo sem nenhum discussão, sem serem inimigos…

_Kimi, eu sei que gostas de ler, tive a amabilidade de trazer este livro para ti_ pousou-lhe o livro de capa dura em cima das suas perninhas enquanto Kimi apenas limitou-se a ler o titulo.
_Alice no Pais das Maravilhas?_ voltou o seu olhar para Takashiro com um sorriso_ Eu li esse livro em criança, mas obrigada, foi muito amável da sua parte.
_Talvez devia ter escolhido outro…_ comentou tocando o queixo pensativo.
_Não… não esse está bom_ tocou a mão daquele gentil vampiro_ Vou gostar de relê-lo.
_ Sempre tão gentil…_ apertava sua pequena mãozinha_   Kaname-kun não merece uma menina tão boa como tu…_ Kimi soltou a sua mão ficando cabisbaixa.
_Como a sua irmã me disse ele não magoa as pessoas propositadamente, ele também é uma boa pessoa_ A credibilidade das suas palavras era pouca.
_Pode ser, mas ainda assim tentarei  provar-te do contrario_ levantou-se do banco, seus longos cabelos soltavam-se da fita branca que os prendia, enquanto Kimi o fitava sem saber o que dizer._ Enquanto estiveres aqui fica á vontade.
_Obrigada_ Kimi levantou-se logo a trás dele fazendo uma pequena reverência .
_Kimi…_ voltou-se para ela, seu semblante mantinha-se meigo e sério_ Eu posso pedir-te um favor?
Kimi acenou que sim com a cabeça aproximando-se dele, e Takashiro pegou na mão dela levando-a para dentro, seu escritório era um lugar bem arrumado, com um pequeno lote de livros sobre a secretária, junto com um caixilho que continha uma foto sua junto com Tsuki.
_ Kaname autorizou um pouco contra a vontade que eu estudasse o teu caso, o mistério de uma ex-humana possuir poderes, mas quem tem que dar a última resposta és tu._ Retirou seus óculos pousando-os sobre a mesa_ Kimi tu deixas que eu te estude?
Se Kaname tinha autorizado é porque não existia nenhum mal, nunca se tinha interrogado porque tinha poderes, mas no fundo também ela queria saber.
_Sim, eu deixo, independentemente duque tenha que fazer.
_Obrigado_ seu sorriso gentil fazia com que Kimi corasse_ Minha princesa…
_Hã…Tsuki está?_ Queria mudar de assunto, tinha gostado de estar com Tsuki e não queria ficar sozinha.
_Tsuki? Porque queres saber?
_Eu gosto da Tsuki… ela é simpática…
_A Tsuki não é o que parece_ Avisou a menina que não lhe queria dar ouvidos.
_Takashiro-sama posso perguntar-lhe uma coisa?
_ Tudo o que quiseres…. _Fez uma pequena feição no rosto da menina sorrindo-lhe amavelmente.
_O senhor é irmão da Tsuki e bem… são puros-sangue, também estão noivos com o Kaname e a Yuuki?_ Era uma pergunta ingénua que dava vontade de rir a Takashiro.
_Sim_ Afirmou deixando a sua mão cair no ombro da garota_ Eu sou noivo da Tsuki.
_E a ama como noiva?
_Que pergunta é essa princesinha? Vampiros não têm sentimentos.
_Está enganado! Podem existir vampiros sem qualquer sentimento, mas também existem humanos assim, tal como existem humanos com sentimentos também existem vampiros.
_Sabes de uma coisa?_ Seu sorriso desaparecia do rosto, mas seus olhos ainda transpareciam aquela habitual meiguice_ Gostava  de te adotar.
_Eu… eu já tenho mãe e pai…_ afirmou encostando-se á porta.
_Eu sei_ deu um sorriso passando pela menina_” Apenas gostava de ter alguém  tão cheia de sentimentos perto de mim” completou em pensamento saindo do escritório, deixando a menina sozinha.
Kimi ainda segurava o livro, voltou para o seu quarto e sentou-se no chão folheando-o lentamente, quando Tsuki entrou pelo quarto dentro.
_Lendo o quê?
_Alice no Pais das Maravilhas_ respondeu ainda olhando o livro.
_Tens paciência para ler esse livro?_ sentou-se na cama e Kimi fitou-a sem dizer uma palavra que fosse_ Tou a ver que sim… Mudando de assunto, que tal irmos passear as duas?
_Eu não sei…_ ficou cabisbaixa_ Kaname… pode não gostar.
_Ele que se lixe, não está cá para ver_ puxou a menina pela mão saindo as duas juntas.
Kimi não tinha a ideia de para onde iria, e deixou-se acompanhar por Tsuki que com seu sorriso matreiro já tinha uma ideia de onde levar aquela garota, com sorte estaria com Kaname, afinal tinha o isco mais apetitoso com ela….


1 comentário:

  1. acho que kimi se vai dar mal
    por causa desse passeio
    kaname nao vai gostar nada

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!