27/02/13

Capitulo 138 – Presente de natal amaldiçoado – Fanfiction – The Dark Vampire”


A grande mesa da sala de jantar coberta pelo peru, sonhos, bolo rei, rabanadas e outros doces natalícios eram apenas um acessório representativo do natal, as rosas vermelhas que decoravam o centro da mesa deixavam as suas pétalas caírem junto com a tristeza acumulada naquele divisão da casa.
_Vai comer, ou prefere ficar a olhar a comida mais uma vez?_ Interrogou Kaname, pousando delicadamente o talher sobre a mesa.
_Não tenho fome senhor_ Respondeu na mesma formalmente, durante aquela semana tinham acontecida algumas mudanças uma delas é que Kaname e Kimi falavam formalmente um com o outro como se fossem desconhecidos.

_ Tenho que dizer minha senhorita que estou a ficar preocupado consigo, só nesta semana emagreceu 5kg, isso é realmente preocupante.
_Não precisa de se preocupar comigo desnecessariamente.
_Como não me vou preocupar com a pessoa que amo?
_A pessoa que ama? De certo não sou eu… quem ama não faz o que o senhor faz.
_Eu amo-te…_ Agachou-se junto dela puxando-lhe o cabelo para trás da orelha._ Uma pessoa é capaz de fazer tudo por amor.
_ Amor não é desculpa quando se trata de magoar a pessoa que se ama!_ Kimi alterava a sua voz_ Eu não concordo com essas palavras, por amor é capaz de se fazer tudo para ver a pessoa que amamos feliz e não tentar atira-la do abismo!
_Eu nunca quis fazer isso Kimi! Eu nunca de quis fazer sofrer, porém alguns acontecimentos fizeram-me levar a tal.
_Tu tens uma noiva! E manténs-me como tua amante mesmo eu não desejando isso._ A formalidade tinha sido esquecida.
_E se o meu noivado terminasse? Se eu ficasse apenas contigo? Estaria tudo bem?_ Levantou-se junto dela, sério no que perguntava.
_Nem tudo pode ser perdoado com tanta facilidade_ fitou-o pela primeira vez._ Mas que diferença faz eu serei sempre a tua prisioneira.
_És prisioneira porque assim escolhes-te, tu querias deixar-me eu não te posso deixar que me abandones, se tu não me  negasses terias a tua liberdade.
_ Se eu voltar a ser tua por vontade própria teria a liberdade que eu quiser?
_Sim_ deu um meio sorriso_ Mas tens de ser verdadeira comigo.
_Eu sei…_Mas Kaname, eu não te deixei de amar, apenas fiquei em duvida se devia continuar ao lado de uma pessoa como tu, eu fiquei magoada contigo, devias ter percebido isso e ter me dado espaço, mas não, não deixas-te  e enquanto em te amo eu te odeio ao mesmo tempo.
_Se eu te tivesse dado esses espaço que desejavas estaria neste momento sozinho, e a minha vida não teria mais significado.
_Duque falas Kaname?_ Kimi interrogou com uma evidente preocupação no olhar.
_A única pessoa que deu sentido á minha vida foste tu, de que vale viver toda a eternidade quando só existe o vazio? A minha Kimi preencheu todos os espaços vazios e a solidão existentes no meu coração, apenas tenho o desejo de viver eternamente ao teu lado, tudo bem se pedir isso?
_Kaname eu…._ Estava mesmo a ponto de lhe negar aquele pedido tão sério, eternamente era demasiado tempo, e não tinha a certeza se ia continuar a ser magoada daquele jeito, mas olhando naqueles bonitos olhos de vampiro não conseguiu_ Eu prometo que fico ao teu lado_ deu um sorriso enquanto uma lágrima caiu lentamente pelo seu rosto, entendendo que tinha tomado a decisão errada.
Kaname beijou-a longamente e Kimi apenas retribui, aquele jantar não tinha mais importância, levou a garota para o seu quarto, o mesmo que á dias andava partilhando com ela, mesmo contra a sua vontade, e delicadamente pousou-a sobre a cama, não era como de ultima vez, em que tinha forçado Kimi a fazer sexo com ela, desta vez a menina não se oponha, ainda sem a certeza dos seus atos, mas ainda que tivesse ódio por Kaname um ódio que nos últimos dias tinha crescido, naquele véspera de natal tinha diminuído para dar lugar ao amor que sentia por ele.
Para ela fazer sexo era a maior prova de amor e entrega que uma pessoa podia dar, Kaname era a única pessoa que a menina aceitava, sua primeira vez tinha sido com ele e ainda se lembrava de ele ter dito essas palavras, e se ele realmente tanto a desejava era porque a amava tanto como ela o amava, era isso que acreditava ainda que ultimamente duvidasse…
No fim do sexo Kaname colocou um fio em prata no pescoço  da menina, Kimi olhou aquele colar que tinha uma estrela em cristal verde perplexa, sem dizer uma única palavra.
_É o teu presente de natal_ Kaname comentou deixando a menina encostar-se em seu peito sentada no meio das suas pernas._ O outro perdes-te não foi? Mas este condiz mais contigo._ deu-lhe um beijo na nuca da cabeça_ Gostas-te?
_Gostei…_ ainda tocava a estrelinha em seu peito_ Mas eu não tenho um presente para ti…_lamentou sentindo Kaname envolve-la num doce abraço.
_Não tem problema meu amor, o melhor presente que me podias oferecer  foi a promessa que me fizeste.
Kimi sorriu ingenuamente olhando aquele bijutaria sem se aperceber da cilada do seu amante…

3 comentários:

  1. Que ódio do Kaname... Não posso entrar na estória para dar um tiro nele? =.="

    ResponderEliminar
  2. kimi nao devia ter prometido o que prometeu
    kaname nao é certo e podera voltar afazer o mesmo

    bjto

    ResponderEliminar
  3. as palavras do Kaname pareceram-me totalmente uma ratueira bem montada, para que a Kimi dissese o que disse

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!