23/01/13

Tag´s


Regras:
1 . Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
2 . Falar de quem recebeu: Quem  nos enviou foi a Mel
3.11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar 11 perguntas para repassar;
4.Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
5.Avisar os blogs que tagueou;
6. Não enviar o tag de volta para quem te mandou.


Onze coisas aleatórias sobre mim:
Rima:

1 -  Ando sempre de relógio
2 –Esqueço-me facilmente de coisas mesmo que sejam importantes (logo a teoria de quem gosta de queijo esta certa)
3 – Já me partiram um dente
4 – Choro na maior parte das vezes que estou a rir
5 – Não como coelho por estima ao animal
6 – Consigo dormir mais de oito horas seguidas
7 – Não quero ter filhos porque não gosto de crianças
8 – Ando no infantário -.-“
9 – Tenho sorte no jogo logo azar no amor
10 – Em criança desenhava nas paredes
11 – Dizer 11 coisas sobre mim deu que pensar…
Riku:
1 – Sou muito preguiçosa
2 – Odeio tomates
3 – Gosto de apreciar o som da chuva a cair no chão, pois faz com que me sinta relaxada
4 – Gosto de me sentar na ninha varanda a ouvir musica nas alturas e a apreciar a vista enquanto relaxo (se bem que não há muito para ver)
5 – Não gosto que me chateiem quando estou concentrada a fazer alguma coisa de que goste muito
6 – Gosto de ouvir música enquanto arrumo a casa se bem que nem sempre é possível pois começa logo o meu nano a reclamar das músicas que ponho
7 – Quando estou triste gosto de estar sozinha pois assim ninguém me chateia e me ver chorar se for o caso
8 – Gostava de aprender a dançar (qualquer tipo de dança servia), artes marciais e a tocar alguns instrumentos musicais
9 – Sou pequenina e há quem me diga que tenho complexo com isso e por acaso acho que tem dias que sim (gostava de ser um pouquinho maior)
10 – Sou muito despassarada… esqueço-me facilmente das coisas
11 – Tenho uma paixão incontrolável por língua Japonesa e Coreana (se soubesse nadar ia a nado até lá)

Resposta ás 11 perguntas:
1 –  Qual é a vista da janela do seu quarto?
Rima:Uma simples paisagem campestre.
Riku:1-      A Vista da janela do meu quarto são um monte de campos verdes com umas montanhas bem bonitas lá bem no fundo
2 – Aliás como é seu quarto?
Rima:Meu quarto acho que se pode englobar no “normal”… bagunçado, com minha adorava secretária, com um ar mais adulto, acho que já pareceu mais infantil…
Riku:    O Meu quarto é um quarto simples as paredes pintadas com dois tons de cor-de-rosa, tem uma cama (logico), duas mesinhas de cabeceira, uma comoda com um espelho, um guarda-vestidos de parede e uma escrevaninha.
3 – Qual o último manga que você leu?
Rima:Vampire Knight, gostava de ter diversificado um pouco mais…
Riku:     O único manga que leio é o de Vampire Knight por isso foi esse o ultimo
 
4 – Que anime você me recomenda?
Rima:Hakushaku to Yousei, ok quando vi pensei “Fadinhas deve ser seca…” não é assim tanto, tem uns personagens bonitinhos, um gato falante, uma boa história, menos o final, como sempre…
Género: Fantasia, Romance, shoujo.
Se pudesse escolher outro seria Pandora Hearts, que englobam mistério e ação…( era só um dei dois não tem mal?)
Riku:    Um anime que eu vi nas féria Okane ga Nai
5- Qual o seu género favorito de leitura?
Rima: Romance.
Riku: Gosto de ler Romances e Aventura
6 -  Qual a sua brincadeira favorita na infância?
Rima:Eu não me lembro bem, gostava de barbies, mas sempre lhe arrancava a cabeça…
Riku:     Eu adorava andar no meu triciclo (até ao dia em que o meu pai lhe passou com o carro por cima)
7 -  Diga uma meta sua para o futuro
Rima:Tirar carta de condução (eu não pretendo ser um perigo na estrada tá?)
Riku:1-      Acabar os estudos e arranjar um bom trabalho
 
8 – Coloque ai um trecho de uma letra de musica que você adora.
Rima:“Se você me amarrar e me prender, então o amor também vai estar preso
O futuro também estará preso, não pode mais crescer
Se liberte e olhe para mim
Eu completo somente você, eu te completo totalmente”
 Riku:      “Borboleta
Na primeira vez em que eu te vi
Meus olhos brilharam, meu coração parou
E na minha cabeça o sino tocou ding dong

Eu quero dizer
Não sou um cara maneiro ou bonito
Eu sou apenas um honesto bad boy”
9 – De quem é essa música mesmo?
Rima:SHINee – Lucifer (eu não pus o nome no trecho propositadamente…)
 Riku:A música é a Ring Ding Dong dos SHINee
10 – Diga o primeiro ditado popular que lhe vier á mente.
Rima:Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer
 Riku:Grão a grão enche a galinha o papo
 
11 – Qual o seu signo?
Rima:Touro.



Riku:  O meu signo é Touro

Nossas 11 perguntas:

1 – Amor ou amizade?
2- Como seria o mundo perfeito?
3 – Pensas mais com a cabeça ou com o coração?
4 –Qual o teu tipo de sangue?
5- qual o género de livros, mangás, animes, series, gostas de ver/ ler?
6 – Gostarias de poder controlar o tempo (voltar ao passado ou ir para o futuro)
7- Quantos animais de estimação têm?
8- Se tivesse oportunidade de viver noutro planeta do sistema solar qual seria?
9- Porque escolheu esse planeta? (planeta da pergunta de cima)
10- Qual a sua sobremesa favorita?
11- Qual prefere computador ou tablet? 

Tag incentivo á leitura
Regras:
1. Responder á pergunta: qual o livro que você indicaria para uma pessoa começar a ler?
2. Indicar dez blogs para repassar o meme é expressamente proibido passar o selo a "quem quiser pegar" sem indicar seus blogs... resumindo é apenas por indicação
3- Avisar aos blogs que você indicou e colocar a imagem no teu blog para apoiar esta campanha.

Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler.
Rima: Por favor cuida da mamã de Kyung – Sook Shin
É um livro comovente onde podemos acompanhar uma família coreana que procura desesperadamente pela sua mãe, o livro é narrado por quatro vozes: a filha escritora, o filho que acha que não correspondeu as expectativas da mãe, o marido que se culpa por ter deixada a esposa para trás causando o seu desaparecimento e em ultimo a mãe que revela os seus segredos e desejos.
A grade interrogação deste livro é será que a família vai encontrar a mãe?
De facto é psicologicamente revelador….
 Riku: Eu não leio muitos livros ou melhor basicamente não leio livros (apenas os da escola), mas se tivesse que recomendar um seria com certeza “A menina que roubava livros” pois acho o titulo interessante (pretexto estupido né, mas é o que eu sinceramente acho)
Repassamos:
Anju
(De momento não ocorre mais nenhum desculpe...)




1 comentário:

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!