22/11/12

Capitulo 93 – Fugir apenas é uma solução temporária – Fanficiton – “The Dark Vampire”


Ainda naquele domingo….
Kimi acordou sozinha naquele quarto, a luz entrava pela janela ferindo a sua visão que ainda não se tinha habituado ao seu novo estado vampírico, não estava ali ninguém, nem Kaname, mesmo agora vampira ele parecia continuar afastado dela, a sua nova condição não a fez mudar muito, mantinha os mesmo sentimentos a mesma maneira de ser, apenas conseguir ter novas pequenas sensações como sentir alguém do outro lado da porta, levantou-se da cama, fechou as cortinas deixando o quarto escuro, e foi ver quem se encontrava do outro lado da porta, mas mais uma vez ela estava trancada, não compreendia porque não podia sair dali, tentou algumas vez abrir a porta mas não deu efeito.

Quem estava do outro lado da porta era Aidou Hanabusa e dando fé que Kimi tentava abrir a porta, pensou que ela necessitasse de algo, pegou a chave e destrancou a porta entrando e dando  com a menina que o olhava ingenuamente, nem tendo noção de estar penteada  e com a roupa descomposta , transparecendo a sua imagem frágil e inocente, Aidou olhando para aquela menina sentido a grande necessidade de a proteger.
_Tu… tu… precisas de ajuda?_ perguntou quase sem jeito, não conseguindo desviar o olhar da garotinha.
Não era Kaname que estava ali, mas Kimi sentia-se fascinada pelo aroma que Aidou emanava, era uma rapaz belo de olhos azuis e cabelo loiro, tal como ela, mas não era essa beleza que a cativava, apenas o desejo pelo sangue dele, era uma vampira recém-nascida que ainda não sabia controlar-se, aproximou-se dele, enquanto os seus olhos mudavam de cor, as suas presas cresciam… ousava-lhe tocar , se não ouvisse uma voz ordenando-lhe que parasse, que lhe dava tal ordem era Kaname, seu criador que  conseguia controlar os atos da menina, ao dizer para ela parar Kimi automaticamente parou, mesmo que fosse o oposto duque ela desejava.
_Aidou por favor sai e continua a exercer as tuas funções_ Não era só um pedido como uma ordem.
_Sim, Kaname-sama_ acrescentou antes de sair, manteve-se encostado á porta, continuando  a exercer a função de não deixar entrar ninguém naquele quarto a não ser Kaname.
Kaname pegou pela mão da menina com força, parecia estar chateado, Kimi começava a ficar assustava com o semblante que ele transmitia e começa a ter noção do erro que ia cometer, queria-se afastar mas Kaname  apertava com tanta força a sua mão, que mesmo que tentasse mover-se era impossível, tocou a face macia da menina desfazendo-se daquela expressão tão fria, mostrando um leve sorriso.
_Kimi, tens de te aprender a controlar a tua sede.
_Eu só queria sair daqui_ lamentou Kimi, desiludida por não corresponder ás expectativas de Kaname que não esperariam um comportamento desses.
_A culpa é toda minha por te ter trazido para um mundo destes_ desculpava-se e culpava-se por todos os ocorridos, rasgou um pouco da pele em seu pescoço deixando o sangue correr_ Kimi…_ não precisava de dizer mais nada Kimi sabia bem ando ele queria chegar, em biquinhos de pés mordeu Kaname.
Queria aquele sangue, naquela posição era difícil, empurrou-o com brutalidade para cima da cama cobrindo-o, continuando a sua refeição tão desejada, mas o desejo de Kaname era diferente, gostou do novo jeito de Kimi fazer as coisas, estava mais livre, mas desinibida apenas por sua sede, mas mesmo assim queria aproveitar, sentia-se seduzido pela Kimi mais vampirinha, limpou-lhe o pequeno vestígio de sangue no quanto da sua boca prolongando com um beijo, invertendo os papeis, rebolando entre os lençóis despia o vestidinho que ela trazia, na sua nova condição era capaz de sentir as coisas de maneira diferente, tinha o tato,  o olfato e a visão mais apurados, cada toque, cada beijo parecia ser uma nova redescoberta para Kimi, tal como o prazer que sentia parecia redobrado, fizeram-se sexo naquele leito ambos partilhavam a mesma satisfação num silencio breve.
_As coisas estão bem da maneira que estão_ Kimi dia sorrindo entrelaçando a mão á dele_ Porque posso ficar contigo para sempre, eu quero continuar a partilhar as minhas primeiras experiências contigo.
_Primeiras experiências, podes referir-te a quais?_ Tinha uma ideia mas queria ouvir da boca dela.
_Tu és o meu único e primeiro amor, meu primeiro beijo foi contigo, meu primeiro namoro, minha primeira vez… minha primeira gravidez e aborto…_ lembrar-se disso deixava-a triste.
_Esquece essa ultima parte, deixa apenas as melhores memórias.
_Mas eu  não fui triste nunca! E eu quero continuar assim da maneira que tudo está, se existir algo para eu descobrir quero que seja contigo!_ Existia muita coisa para descobrir, mas que para Kaname não convinha.
Levantou-se com um ligeiro desagrado nas ultimas palavras de Kimi, pegou as suas roupas vestindo-se rapidamente.
_Tenho de ir meu amor_ deu-lhe um beijo achando que era o suficiente para ela.
_Onde vais? Eu também quero ir! Eu não quero ficar aqui!_ Kimi contestava sentada sobre a cama, deixando cair o lençol não se importando com a sua própria nudez.
_Poderás vir comigo as vezes que quiseres assim que saibas controlar, até lá ficarás neste quarto.
_Como faço isso?
_Aprende a sobreviver apenas com tablets de sangue.
Atirou-lhe uma caixinha com aqueles comprimidos que deveriam ser o suficiente para uma semana deixando-a, quando saiu Aidou o olhou, vendo ainda ele ajeitar a sua gravata, não ousou perguntar nada deixando Kaname seguir o seu caminho.
Kimi olhava os comprimidos achando que aquilo seria uma tarefa fácil, mas seria mesmo? Iria fazer de tudo para não desiludir Kaname, mostrando que também era boa como vampira.

3 comentários:

  1. Kimi está com um parafuso solto... Acho que não será tarefa fácil ser vampira, tão pouco passar a eternidade ao lado de Kaname... -.-"

    ResponderEliminar
  2. kimi vai ter de se controlar mais..
    mas é normal
    simplesmente está num novo mundo

    bjito

    ResponderEliminar
  3. o que o Kaname tanto faz para deixar a sua querida Kimi sempre sozinha...

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!