06/10/12

Capitulo 65- Enamorados – Fanfiction – “The Dark Vampire”


A sua paciência esgotava-se a cada segundo que passava, as aulas tinham terminado, mas cumpria o seu trabalho de supervisor, sem achar aquilo necessário, isso era causa de Kimi já ter chegado e ainda não poder ter ido vê-la, como ela estaria? Kaname ainda estaria com ela? Será que fora ele o culpado do acidente de Kimi? Era questões que submergiam na  cabeça de Kaito.
Zero e Yuka faziam o seu trabalho de monitores, mas Yuka também questionava o motivo de Kimi ter faltado ás aulas, sabia que Zero também não sabia, olhava-o afastando as meninas histéricas e quando os alunos da night class passaram reparou que Kaname não os acompanhava, o mais certo era estar com Kimi, mas Yuka não sabia se isso era bom ou não.

Assim que se viu livre de as suas novas funções, decidiu verificar se Kimi já tinha chegado, não ,queria era mesmo vê-la, ao chegar á porta do quarto dela, hesitou um pouco, sentia-se um estupido deu um jeito na sua gravata e bateu á porta  e ouvia a voz gentil de Kimi dando permissão  para entrar.
Entrou sorridente, com um vasinho de cíclames envolvido por um laço de sarapilheira, mas logo sem semblante mudou Kuran Kaname estava lá para o seu azar.
_Soube pelo Diretor que tinhas tido um acidente, só vim ver como estavas, porque aliás para companhia tens Kaname-kun ou seja não precisas de mim, também trouxe um pequeno presentinho mas acho que nem vais ligar_ pousou o pequeno vaso em cima da mesinha com força_ Agora estou indo tenho mais que fazer.
Bateu a porta com força assim que saiu, sentia-se com raiva, não sabendo ao certo o porquê, mas era um facto que não gostava de ver a kimi com aquele vampiro, porque sentia de algum modo que um dia Kimi passaria para o lado vampírico que Kaito tentava banir, se isso acontecesse o que faria? Seria capaz de a ver como uma inimiga? Seria um fracasso como hunter se não conseguisse fazer, ainda para mais por causa de um simples amor não correspondido.
Decidiu ir direto para o seu dormitório, avistou ao longe Zero e Yuka que mais uma vez estavam num clima de romance, em vez de estar a cumprir o seu trabalho de monitores, deu uma risada e decidiu não os interromper na verdade eles eram uns sortudos,  e Kaito sentia inveja deles. Mas no seu pensar Zero realmente merecia ter alguém porque notava uma diferença positiva nesse seu amigo de longos anos.
Não esperava ver Tora espera-lo em seu quarto, deitava provocadoramente em sua cama balançando as pernas.
_ As aulas já terminaram á um bom tempo, já estava a ficar entediada de estar á tua espera.
_Tive trabalho_ sentou-se ao seu lado_ E tu não devias estar aqui?
_Eu disse que vinha durante a semana…._ suas mão deslizavam para dentro da camisa de Kaito.
_Ainda bem que vieste, precisava mesmo de uma companhia_ Kaito comentou aceitando aquele toque sedutor.
_Mesmo que seja para esquecer outra garota eu estarei sempre ao teu lado.
Tora tinha a capacidade de ler os pensamentos de Kaito, na verdade deveria ser a única pessoa capaz de o fazer, talvez porque já conhecia bem o Kaito e mesmo que tivesse ali por motivos diferentes não escondia que tinha um pequeno amor por Kaito, mas sabendo que nunca seria correspondido limitava-se com o pouco que ele lhe podia dar.
Naquela noite Yuka estava a demorar a voltar para o seu quarto e Kaname tinha voltado para as suas aulas, Kimi sentia-se solitária, olhando o vasinho que Kaito lhe tinha dado, tinha sido muito amoroso da sua parte, mas nem sequer teve tempo para lhe agradecer, no seu pensamento Kaito devia estar de muito mau humor porque normalmente costumava ser sempre muito simpático, no dia seguinte queria lhe agradecer, mas isso também era uma desculpa para estar com ele, Kimi ainda não entendia que também gostava de Kaito, não entendia a diferença entre amor e amizade.
Pela primeira vez Kaname chegou atrasado á aula, ninguém teve o descaramento de lhe perguntar o que se tinha passado, apenas Yuuki, que se aproximando dele olhou desoladamente.
_Onni-sama houve algum problema para teres voltado tão atrasado?
_Não te preocupes Yuuki, foi apenas um pequeno contratempo mas está tudo resolvido.
Fez um feição no rosto da sua irmã e noiva, sobre o olhar de Aidou Hanabusa que sabia que Kaname estava a mentir, durante o dia ouviu uma garotas a comentar que uma das aulas da turma do dia estava a faltar, sabia que Kaname andava próximo de Kimi que era aluna da turma do dia, e decidiu esperar até Kaname chegar á academia, vendo com os seus próprios olhos, que vinha acompanhado por aquela garota, não apenas por mero acaso notava-se nitidamente que eram um casal.
Não sabia o que fazer, nem sequer sabia se isso era uma jogada de Kaname, apenas tinha certeza de uma coisa, que mesmo que fosse uma jogada estava a trair a sua amada irmã, mesmo assim iria guardar o segredo do líder do dormitório enquanto não tivesse coragem para encara-lo, enquanto isso seu olhar se desviava pela janela , vendo no terraço Yuka e Zero, deviam ser o casal de namorados mais verdadeiro de toda a academia.
Isso não era mentira Zero e Yuka já não conseguiam ver a diferença entre estarem a fazer o trabalho de monitores e estar a namorar, estarem juntos durante aquele tempo era uma sorte, mesmo que a noite fosse fria, e ainda ventasse o Outono era assim, Yuka andava um pouco pensativa, já á alguns dias que Zero não parecia ter nenhuma recaída, o que por um lado fazia esquecer o  seu lado vampiro, mas que por outro tinha medo que Zero lhe estivesse a esconder que estava pior, mas sentia-se tão bem aconchegada por ele que não teve coragem para tocar naquele assunto, adiando-o por mais um pouco.
Zero andava mais animado que o costume e nem se importava de ficar ali a noite toda olhando as estrelas agarradinho a Yuka, não existia nenhum motivo para Yuka estar com essas preocupações, na verdade andava a tentar controlar o desejo pelo sangue de Yuka e de um certo modo estava a ser positivo tomava o tablets de sangue e a sua sede diminuía, mas para isso tinha que tomar em grandes quantidades, eles não era como o sangue de Yuka, mas não queria magoar mais a sua namorada, era um sacrifício para o seu bem, o que também trazia paz ao seu relacionamento que a seu ver evoluía a cada dia, já não sabia descrever o quanto gostava de Yuka.

3 comentários:

  1. Espero que kaito fique mais calmo e que kimi consiga falar com ele...
    ainda bem que zero está a tentar controlar-se em relaçao á sua sede pelo sangue de yuka!

    bjito

    ResponderEliminar
  2. Até que foi um capítulo tranquilo... Mas, o Kaito está tentando apenas compensar a falta da Kimi... A Tora apenas quebra um galho.

    ResponderEliminar
  3. o Kaito ficou com uns ciumes que se notavam a léguas... teve que os perder com o seu "objeto" sexual a Tora

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!