18/07/12

Desafio Bitch I´m sugoi



Quem nos passou o desafio foi a Mel, merci^^

Regras:
Responder ás perguntas
Dar uma resposta que você nunca deu ontem e que seja verdadeira
Não aceito respostas curtas
Adicionar mais duas perguntas
Linkar que mandou
Repassar para cinco pessoas
Colar o selo

1-Se você fosse um agente secreto… qual você seria?

Rima: Qualquer um servia, até mesmo um cão, sim cão ainda consegue ser mais inteligente duque alguns seres humanos e acho que tinha mais facilidade em sobreviver.

Riku: Não faço a mínima ideia… sinceramente nunca pensei nisso e acho que deve ser um trabalho bem difícil e perigoso (gosto mais de coisas fáceis, e calmas).

2-O que você faz quando se identifica com um personagem, faz um teste para ver que personagem você é ….. e sai o oposto do qual você se identifica?

Rima: Acho que nunca me identifiquei com um personagem…(minha personalidade ainda está a evoluir porque sou criança por isso não consigo fazer uma identificação) mas já fiz um teste, não vou dizer o resultado….

Riku:Quando me identifico com um personagem não faço teste algum, para não me desiludir com o resultado, agora quando num anime que gosto muito não me identifico com nenhum a primeira vista faço o teste para saber qual se parece mais comigo, se não gostar do resultado simplesmente ignoro.

3- Você é daquelas pessoas que não se lembram o que comeram ao almoço?  Se não responda o que comeu no almoço de ontem. Se sim o que comeu no café da manhã?

Rima: Bem eu sou esquecida como é que me posso lembrar do que comi no almoço de ontem? Já foi á muito tempo… Mas do café da manhã lembro bem, leite branco^^

Riku: Completamente, não faço a mínima ideia do que comi seja as almoço seja ao café da manha.

4-O que te deixa triste?

Rima: Isso não se devia perguntar, prefiro deixar os sentimentos bem guardadinhos e continuar a mostrar um sorriso, mais fácil

Riku: Tanta coisa… as vezes são até os pequenos pormenores ou palavras que me deixam triste.

5 – O que te deixa feliz?
 Rima: Satisfazer os meus vícios, desenhar, pintar, escrever….. se me deixaram isso ficarei feliz

Riku: Shii… essa é difícil eu fico feliz por tudo e por nada,

6-  Você abre muitos guias no Google chrome?
 Rima: No mínimo tenho sempre os três ou quatro abertos, mas se estiver á procura de algo que realmente me interesse tenho muitos mais.

Riku: Até lhes perco a conta… mas quando ligo a net para ai umas 10….

7- Fale uma coisa que todo mundo sabe  o que é menos você…. Descreva o que você acha que seja.
Rima: Isso me faz lembrar uma equação difícil de entender, se não sei…. Não vou responder….

Riku: Até a bem pouco tempo não sabia o que era o kkkkk mas já me disseram, bem… eu perguntei o que era…. São risos pelo menos foi o que me disseram 

8 – Qual o seu sonho mais estranho?

Rima: Meu adorado gato um dia vir a falar, seria bom entende-lo 

Riku: Conseguir fazer magia… adorava conseguir fazer….



9- Uma coisa que defina sua infância?
Rima: Roubar o porta lápis da minha irmã… nem vale apena explicar porque fazia isso

Riku: Passava a vida a correr a quinta toda onde morava…

10- Uma música que você ama, e porque você ama.

Rima: Lucifer dos Shinee, apenas acho que é viciante, poderosa, coreografio muito boa e o Key tem um corte de cabelo maravilhoso(porque estou falando do cabelo dele?), e original, mas todas as musicas deles são boas^^



Riku: u hu amo tantas musicas… neste momento são as musicas dos SHINee, amo a Ring Ding Dong (e os cantores são super lindos)

11 – Uma coisa que você ama?
Rima: Tudo o que tenha vida

Riku: Amo tudo o que me deixe feliz

12- se pudesse viveria eternamente ?

Rima: Acho que não seria demasiado tédio para mim, nem que na próxima vida seja uma barata, mas preferia assim…

Riku: Não sei… por um lado gostava pois tenho medo da morte… mas por outro devia ser um pouco solitário

13 – As coisas mais irritantes para você são?

Rima:O que me irrita na hora…. Agora não lembro, acho que eu é que sou irritante logo eu é que torno as coisas irritantes.

Riku: Que digam que gostam do que eu gosto apenas porque eu gosto…

.14 – O que achou desse desafio?

Rima :Meio estranho, mas cool, feliz por mo passarem 

Riku:Achei o desafio bem interessante.

15 – O que você fará depois desse desafio?

Rima: Buscar bolachas, adoro bolacha….

Riku: Irei ver as coisas novas que os meus blogs favoritos têm… (pois já ando a que tempos para fazer o desafio e agora mal liguei o pc foi a primeira coisa que fiz)


Nossas questões:

1_Qual o seu maior desejo?
2- O que diria se falasse com um extraterrestre?

A quem passamos:
Kyoko
Snizhana
Anju

1 comentário:

  1. A sério? Vocês gostam dos SHINee? Eu támbém! >.< Amo-os! São a minha banda prferida! *.* Adoro especialmente a musica "Hello"! *.*

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!