25/07/12

Capitulo 52 – á tua espera – Fanfiction – “O amor cura tudo II”


Livro 1 – Yori
Não gostara das palavras que o Mark me disse, era uma traição para mim, mesmo voltando para casa as coisas pareciam não ter melhorado, continuava a sentir-me só, apenas eu e meu pequeno rebento, era impossível confiar no Mark, mesmo que ele tivesse sido o mais honesto possível comigo, mas acho que preferia que ele não me tivesse contado nada.
Olhava da janela da cozinha para a rua, os carros a passar as pessoas a passar, a chuva a cair, cada um com a sua vida, uma paisagem tão urbana tão triste, como a sociedade pode ser assim? Não era ela de facto que estava triste, quem estava triste era eu, quando voltaria a minha felicidade, voltou quando o Mark me pediu para voltar para casa, mas já fugiu….
Senti alguém próximo a mim, não queria mais justificações do Mark, voltei-me mas não era ele que estava lá mas sim a Maki.
Maki:_A minha presença está a perturbar-te não é?
_Não de todo o que me perturba é saber que dormiste com o Mark. Isso sim.
Maki:_ Ele contou-te?
_Contou, o que tens que eu não tenho, para ele te ter desejado tanto?
Maki:_ Ele não me desejo eu o seduzi.
_Mesmo assim não foi contra a vontade dele! Se ele não deseja-se tinha-te parado.
Maki:_ Ele queria-te esquecer, eu estava ali dando-lhe atenção era irresistível.
_Não te sentes usada? No fundo não foi o que ele fez, usar-te.
Maki:_ Não de todo, ele é bom na cama, mas tu sabes disse.
_eu… eu não vou ter essa conversa contigo.
Maki:_ Sabes nunca pensei que uma garotinha como tu, tivesse tão envolvida com o Mark pensei que fosse um namoro de criança.
_Namoro de criança?
Maki:_ Ya, parecia mesmo, impossível pensar que já estarias grávida dele, mas pensado bem ele é bastante dominador, certamente foi ele que deu os primeiros passos para a relação evoluir, até podes ser crescida mas não passas de uma mera criança á beira dele.
_Isso não é verdade! Mas tu não tens que te meter, não achas que já te metes-te o suficiente?
Maki:_ Já não está aqui quem falou, mas uma coisa te se tens que ficar chateada com alguém fica comigo, eu é que levei o Mark a dormir comigo, ah agradeço por me deixares ficar.
_Eu não quero saber mais disso ambos tiveram culpa.
Maki:_ Oi não quero irritar uma grávida por isso vou dar uma curva, até mais logo.
Saiu enfiando as mãos nos bolsos das calças, conseguia ser insuportável, mas tinha sido eu mesma a dar autorização para ela ficar, seria mau de mais expulsa-la agora. Mas também seria por pouco tempo.
Sabia que o Mark estava no quarto certamente a remoendo-se pelo que tinha feito, e ainda não estava preparada para encara-lo , mas não tardaria para que o tivesse de fazer.
A tarde se passou e a noite também, não quis regressar ao quarto, tentei passar o tempo a ver televisão no sofá da sala, acabando por adormecer, acordei a meio da noite e percebi que tinha um cobertor a cobrir-me, provavelmente tinha sido o Mark que tinha estado lá, isso me fazia pensar que ele ainda se lembrava de mim, ainda se preocupava comigo, mas isso não era verdade? Eu já não sabia disso? Se não porque é que ele tinha ido atrás de mim? Se já não gostasse mesmo de mim não se tinha dado a esse trabalho mas isso também não seria uma justificação para eu o perdoar mais facilmente? Mas não era justamente o que eu queria se não estar junto dele, o que sempre ansiei desde que me separar a dele? Mas as coisas não eram assim fáceis.
Levantei-me olhei para o relógio que marcava uma da manhã nos ponteiros, devia estar a dormir, mas ainda me lembrava como era bonito vê-lo a dormir, no máximo silencio foi até ao quarto me surpreendi a ver a porta encostada e a luz acesa , abri devagar a porta e vi-o sentado em cima da cama olhando na direção da porta.
_Pensei que estivesses a dormir.
Mark:_ Estava á tua espera.
_Á minha espera?
Mark:_ Sim á espera que me perdoes e voltes para mim.
Seu olhar estava tão tenro , doce e carregado de cansaço mesmo assim estava á minha espera, sem me pressionar, á espera que regrasse para ele de livre vontade, mas nem eu sabia se era bom ou mau.


4 comentários:

  1. vesse mesmo que o mark está arrependido...

    mas o que importa é que tudo esta bem


    bjito

    ResponderEliminar
  2. Se o arrependimento matasse o Mark tinha morrido agora mesmo...
    até que gostei do que a Maki fez, ir falar com a Yori mas no fim estraga tudo ainda deixa a Yori mais enervada...

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  3. bem, as coisas estao tensas para os lados da yori e do mark!

    todos sabemos que a yori é um amor, mas acho que chegou altura dela perceber as coisas correctas e as coisas erradas isso incluí tambem as pessoas, saber o que quer, ou seja, ter consciência da realidade tal como ela é!

    eu sei que ela, é um pouco ingénua, mas isso vai ter de passar, porque ela vai ter de tomar grandes decisões daqui para a frente!

    vamos ver qual vai ser a versão do mark!

    como sempre ta tudo brutal e por isso contimuem assim!

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Não adianta o Mark se mostrar arrependido se a Maki não se vai embora e os deixa em paz!Essa Maki é insuportável...

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!