08/07/12

Capitulo 51 – Contar a verdade – Fanfiction – “O amor cura tudo II”


Livro 2 - Mark
Antes de deixar a casa do Benji com a Yori esperei que ela se fosse pegar as suas coisas e se despedir da empregada, só mesmo ela para criar amizade com uma simples funcionária.
Ia-mos a sair pela porta quando nos deparemos com o Benji que estava a chegar a casa, deu um olhar de reprovação para mim e num tom de afeto virou-se para a Yori.
Benji:_ Não me digas que já o desculpas-te.
Yori:_ é verdade Benji, foi tudo um mal entendido, mas agradeço-te por teres cuidado de mim tão bem.
Benji:_Yori, tens a certeza que queres voltar com ele? Podes ficar o tempo que quiseres, eu não me importo.
Yori:_ Deixa Benji, és um bom amigo, mas agora que percebemos que ambos estávamos errados o que quero é estar com ele.
Benji:_Não insisto mais, Mark tomo bem conta dela, pois para aproxima não a deixarei mais contigo.
_Não te preocupes, eu tomarei cuidado, obrigado por tomares conta dela, mas já não vai ser preciso mais.
Benji:_Espero bem que sim.
Saímos os dois dali de mãos dadas, e já notava uma felicidade no rosto da Yori, esperava que quando chegasse a Maki já tivesse saído de casa, durante o caminho todo a Yori apenas trocou olhares cúmplices comigo, não dando nem uma só palavra, não quis quebrar o silencio, deixando o momento falar por si. Quando cheguemos a casa a Maki nos esperava fora da porta, era notável o descontentamento da Yori, e eu compreendia-a.
_ Maki que fazes aqui? Eu disse-te para ires embora.
Maki:_ Eu sei Mark, mas eu não tenho para onde ir, por favor deixa-me ficar só esta hoje amanhã eu vou-me embora.
_Não Maki, eu não volto com a minha palavra atrás.
Maki:_Por favor! Hoje não tenho transporte só amanhã vá faz esse favor.
Ia negar-lhe novamente, quando a Yori puxou pelo meu braço, olhando-me seriamente, antes de proferir o que quer que fosse.
Yori:_ Mark deixa-a ficar já ficou antes mais um dia não tem importância
Nestas condições era incapaz de negar-lhe o que quer que fosse apenas acenei que sim com a cabeça.
Maki:_ Obrigado Yori, isso quer dizer que estou perdoada.
Yori:_ Difícil dizer isso Maki, o que fiz por ti faria por qualquer pessoa, apenas estou dando um voto de confiança e o Mark também.
A Yori sempre sendo gentil, mesmo por alguém que não merecia, mas não podia negar que era assim que gostava dela, entrei para dentro seguido logo pela Yori, apenas parei no quarto e sentado em cima da cama, me lembrava de algo que a Yori ainda não sabia, uma traição que vivia dentro de mim e que não queria que ela descobrisse por mais ninguém a não ser por mim, mas a coragem me faltava, pela primeira vez sentia vergonha de lhe contar algo, e aflorava-se novamente o medo de a perder.
Sentou-se ao meu lado dando-me um beijo no rosto, fixando o olhar no meu, era tão difícil fugir daquele olhar.
Yori:_ Ficas-te chateado por deixar a Maki ficar aqui?
_Não Yori, foi muito gentil da tua parte.
Yori:_ Então porque estás assim?
_Yori, é que eu fiz uma coisa que não devia…
Yori:_ Diz, eu prometo que não fico chateada.
_despois de saíres de casa eu dormi com a Maki
Vi seus olhos se encherem de água, e senti um forte estalo no meu rosto, ficara a arder, mas a dor era maior de pensar que a perderia.
Yori:_    Porque fizeste isso? Ela é melhor que eu?
_Não… não Yori, eu pensei que te tinha perdido, estava carente, e ela apareceu ali para me dar apoio, acabou acontecendo.
Yori:_  Porque não foste atrás de mim? Podia ser eu a estar ao teu lado e não ela.
_ Como? Se eu nem sabia que estavas em casa do Benji?
Yori:_ Tens razão, mas magoa-me saber que estives-te com outra, é como uma traição ainda que tivéssemos separados.
_Isso são ciúmes?
Yori:_ Talvez.
Levantou-se saindo do quarto, sem sequer olhar para mim, era a primeira vez que a via tão fria, sendo ela sempre tão amorosa, mas sentia que tinha tirado um peso de cima de mim, se não tivesse sido eu a contar-lhe provavelmente teria sido a Maki e as coisas seriam muito piores, o mais que podia fazer agora era acreditar que tudo passaria a Yori ficaria comigo.

4 comentários:

  1. será que o benji ao fazer aquelas perguntas á yori presentia algo?
    pobrezinha da yori, mal chega acasa tem mais uma desilusão!
    o melhor mesmo era a maki sair da casa deles o quanto antes senao ainda vai fazer mais estragos, porque só assim é que eles vão ter sossego!
    o mark fez bem em ter contado á yori que se envolveu com a maki, apesar da reação da yori!
    como sempre a fanc ta brutal e só peço que continuem assim!

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente... Uma execução para a Maki caía muito bem. -.-"
    Odeio ela.

    ResponderEliminar
  3. a Yori não muda continua a ser demasiado boazinha deixar a Maki ficar na casa deles....
    o Mark fez bem em contar a Yori, adorei que ela lhe espetasse um estalo ele bem que o merecia se bem que não era o único

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que a yori voltou para casa agr a maki e que devia tetr desaparecido do mapa, a yori nao devia ter deixado a maki dormir la mais uma noite

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!