10/06/12

Capitulo 49 – Um pensamento feliz – Fanfiction – “O amor cura tudo II”


Livro 2 – Mark
Acordei com a leve sensação de ter a Yori em meus braços, acabando por pronunciar o seu nome, mas quem estava ao meu lado, não era ela mas sim a Maki, que acabou por ficar irritadiça por a ter confundido com a Yori, ainda que me tivesse envolvido com a Maki não conseguia deixar de pensar na Yori, mas tinha a alegria de pensar que a veria hoje na consulta, não precisava de me justificar a dizer que só a queria ver, mas pelo simples facto de também estar interessado com o meu filho.
Tomei um banho e aprecei-me a tomar o pequeno almoço não queria chegar atrasado, a Maki andava sempre atrás de mim ainda não tinha percebido bem o que ela queria.
Maki:_ Mark, onde vais ? que eu saiba os treinos são só logo á tarde
_ Sim, mas agora de manhã a Yori tem uma consulta
Maki:_ E desde quando tens de ir ás consultas dela? Tu e ela já não tem nada  _Dizia num tom indignado e de ciúme.
_Mas ela está grávida, e eu vou
Maki:_ Grávida? De ti? Como?
_ Maki que pergunta estúpida, claro que o filho é meu por isso é que eu vou a essa consulta, eu é que vou ficar com a guarda do miúdo
Maki:_ Era algo que vocês queriam?
_ Não, não foi nada planeado, mas sabes não me importo nada de o ter feito, mas bem eu vou indo se não chego atrasado.
Maki:_Mark, espera tenho algo para te dizer
_ Maki, depois dizes agora tenho mesmo de ir, já tá quase em cima da hora, queres me atrasar ainda mais?
_Não
Sua expressão era triste, como se tivesse algo de importante para me contar, mas não devia ser nada, devia ser mais uma das suas birras para me chamar a atenção, como sempre gosta de a ter, mas já não tinha dado a suficiente a noite passada? Quando fiz sexo com ela^? Era algo que ainda tinha medo de me vir a arrepender, mas na altura não me arrependi nada, pois a Maki consegue ser diferente da Yori, não é nada tímida, mas eu gostava disso na Yori, mas não valia apena comparar a Yori da Maki, ambas tão diferentes.
Ao chegar ao posto médico não viu a Yori na sala de espera e decidi ir perguntar a rececionista se por acaso ela já não tinha entrado para consulta, disse-me que não, fiquei á espera mas nunca a vi, acabei por ouvir o nome dela na chamada e corri para ver se a vi a entrar mas nada, vi-a a porta encostada e decidi entrar, apenas lá estava o Julian.
Julian:_ Mark, enganaste-te a consulta não é para ti é para a Yori
_ Eu sei, mas eu vinha acompanha-la
Julian:_ Então onde ela está se a vinhas a acompanhar?
_  Bem é que ela saiu de casa, e eu não sei dela
Julian:_ Fugiu?
_ Não, nós nos separamos mas eu não sei onde ela está, e pensei que a acharia aqui
Julian:_ Mas ela não está cá, acho que não vai vir
_ Porra, ela não sabe que tinha de vir!
Julian:_ Não tem importância, era para tentar familiarizar com ela, já que ela não confia em mim como profissional ou mesmo como amigo, a única pessoa que confia é em ti.
_ Em mim? Acho que já não confia em mim
Julian:_ Desculpa perguntar, mas era por isso que o Tobi e o Benji estavam a brigar contigo ontem?
_ Era começaram com uma treta que eu andava a trair a Yori com a Maki, nem sei bem, mas na verdade ela é que andava a ser agressiva com a Maki, e á minha frente fazia-se de simpática
Julian:_ Sabes que eu acho que isso foi um mal entendido, eu não consigo imaginar a Yori a ser agressiva com quem quer que seja, mesmo que fosse a pessoa que mais odiasse, e também porque é que eles iam dizer que andas a trai-la?
_ Bem, eu apanhei a Yori a dar um estalo na Maki
Julian:_ Um estalo? Mas mesmo assim continuo a achar que foi tudo um mal entendido Mark, procura  a Yori, fala com ela calmamente e resolve tudo de uma vez por todas e para a próxima quero a aqui.
_Obrigada Julian, eu vou encontra-la, e prometo que para a próxima arrasto-a até ao consultório.
Sai de lá a pensar seriamente se tinha sido um mal-entendido ou não, mas então porque a Yori bateu á Maki? Porque tinha ciúmes dela? Por ter sido provocada pela Maki? Pelo quê? Não conseguia compreender, mas eu também não tinha sido correto acabara por dormir com a Maki  logo depois da Yori sair de casa, começava a ser algo que me pesava na consciência pois tinha a esperança que a briga entre nós os dois tivesse sido mesmo um mal entendido como o Julian tinha dito e se fosse como poderia reatar com a Yori depois de ter andado enrolado com a Maki, era quase como um traição, quando chegasse a casa falaria com a Maki sobre o porque da Yori a ter espancado, e se fosse o alibi dela logo á tarde  iria perguntar ao Tobi a onde ela estava a habitar e iria falar com ela, meu dia melhorava só de pensar na suposição de reatar com a Yori novamente.

4 comentários:

  1. bem o mark nao vai gostar de saber que a yori tá na casa do benji, mas ele é a ultima pessoa que pode dizer o que quer que seja à yori!
    se o arrependimento matasse, mark ja se tinha suicidado!
    que sera que a maki tera de tao importante para dizer?
    se ta realmente arrependido espero que o tobi, o benji e principalmente a yori devem dar uma chance ao mark!
    se isso acontecer ele desite da ideia de ficar com a guarda do/a filho/a!
    espero que ele e a yori se entendam!
    a fanc ta brutal!
    espero que continues assim!

    ResponderEliminar
  2. acho que sei o que a Maki quer falar com o Mark...
    se pesa na consciência do Mark é bem feita, que não dormisse coma Maki...
    ja a Yori devia ter ido a consulta mas como andava meia deprimida deve ter sido por isso

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  3. O que será que a maki quer falar com ele, deve ser mais uma mentira, mais uma falsidade com que faça o mark ficar mais proxima dela..... (essa rapariga mete-me uns nervos) ja devia ter desaparecido de uma vez por todas.
    o mark agiu mal em dormir com ela se ele quer mesmo a yui de volta nao devia ter dormido com ela.
    estou confiante de que o mark vai encontrar a yui pode é nao gostar do sitio onde ela está neste preciso momento

    bjito

    ResponderEliminar
  4. sinceramente o que é que a maki quer?
    começo achar que ela desde do primeiro dia que ela ficou um pouco mal por ter visto o mark com a yori e a partir daí começou agendrar mentiras para tirar a yori do seu caminho!
    ela nao vai parar enquanto nao conseguir o que quer!
    tenham cuidado!
    mas se o mark gosta a yori acho que o tobi, o benji e principalmente a yori deviam ouvir o que ele tem para dizer!
    ele nao vai gostar de saber onde ela está, mas é a ultima pessoa que pode dizer o que quer que seja!
    esperemos que as coisas fiquem melhores!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!