08/06/12

Capitulo 12 – Mordidela do amor – Fanfiction – “The Dark Vampire”




Era uma noite bem fria, o céu estava escuro, as estrelam haviam desaparecido, somente a lua restava no seu obscuro kimi, tinha conseguido ir até ao dormitório da Lua, estava junto á porta encolhendo o papel de Kaname, um cartãozinho que tinha encontrado de manhã ao acordar junto com uma rosa vermelha, nesse pequeno bocado de papel Kaname se desculpava por não ter chegado a tempo ao encontro da noite passada, porém Kimi pensara durante o dia que talvez remarcar o novo encontro não daria certo e por isso decidiu ir até ao alojamento da lua, sem que ninguém soubesse, levava com ela um rosa, num tom fora do habitual era uma rosa azul.
Aidou Hanabusa encontrava-se no alojamento na companhia de Kaien e Ruka, morria de tédio por não ter nada que o empolgasse, desejava sangue fresco, mas não aquelas capsulas, sonhava morder a pela macia de um ser humano qualquer e seu sonho dava-se por realizado Kimi devagarinho abriu a porta, entrando timidamente, logo Hanabusa sentira aquele belo aroma, nas veias daquele pequenita, não se designou a perguntar-lhe o que fazia ali, já era proibido, aproximou-se dela com um cavalheiro e pegou-lhe na mão.
_ Ora, ora tenho a honra de ter a companhia desta bela dama.
_ Eu, eu estou…
Kimi tentava explicar-se, dizer que estava á procura de Kaname mas não consegui, Aidou também não ajudava.
_ Já que esta bela donzela me veio visitar terei o maior prazer em beber do seu sangue
Abraçou-a por detrás , afastando a gola da sua camisa, cravando as suas presas no pescoço de Kimi, logo ela gritou, sentindo a dor, alguém bebendo do seu sangue, um vampiro, uma existência que ela não conhecia, algo que ela acreditava que existia apenas em lendas.
_ Que delicia, só mais um pouco
_ Hanabusa, para Kaname-sama vai punir-te
Mas Hanabusa estava mais entretido com o seu saboroso néctar.
_ Hanabusa a Ruka tem razão para  - Kaien retorquiu calmo
Kaname sentindo o cheiro a sangue, decidiu supervisionar o que se passava,, vendo Kimi, não mãos de Hanabusa desceu a correr a escadaria despegando Hanabusa de junto dela, Kimi permanecia imóvel, assustada, agarrando-se em Kaname a chorar, e deixando cair aquela rosa azul já manchada de vermelho.
Kamene pegou nela, lançou um olhar furioso em Hanabusa e saiu levando Kimi para a enfermaria ,depois de lhe fazer um curativo, olho nos olhos de Kimi que já não chorava mas permanecia calada.
_ Kimi, ainda te dói muito?
Acenou-lhe que não com a cabeça, doí-lhe ver Kimi assim e passara-lhe pela cabeça apagar-lhe as memórias, mas era incapaz de o fazer, agora que ela sabia da existência dos vampiros, não tinha nada a esconder-lhe.
_ Kimi, tu sabes o que se passou?
_ Sim, Kaname aquele rapaz é um vampiro, todos aqui são vampiros?
_ Sim Kimi, a night class é constituída por vampiros, tens medo?
_ Um pouco, eu vou me transformar em uma vampira?
_ Não, Aidou não tem a capacidade de transformar um humano em vampiro
_Kaname, tu és vampiro, eu humana, mas mesmo assim eu não quero deixar de te ver, eu continuo a gostar de ti.
_ Mesmo sendo um monstro?
_ Para mim não és um monstro, és alguém importante para mim, não consigo verte como um monstro, Kaname eu gosto de ti, isso não mudou nada.
Aquelas palavras reconfortavam Kaname “eu gosto de ti”, era a frase que ele mais gostava de ouvir, podia ser vista de uma maneira como de outro, porém ambos referiam-se ao mesmo “gostar de ti”, como quem ama não como um amigo, isso contribui para que Kaname tivesse coragem para demostrar esse “gostar de ti” num tom bem carregado de amor.
Beijara Kimi intensamente, envolvendo-a em seus braços, Kimi o olhava, com o rosto tão vermelhinho, ainda pensando como se estivesse num sonho, era seu primeiro beijo, nunca antes beijado um rapaz, e nem sequer imaginara que fosse assim.
_ Kimi, agora que sabes o meu segredo, não preciso de esconder mais o quanto gosto de ti, Kimi eu amo-te.
_ Kaname eu também te amo, eu gosto de ti eu disse-te
_ Kimi, eu vou proteger-te, vou tomar bem conta de ti, prometo, mas deixa-me ficar ao teu lado, deixa-me amar-te e ama-me eu sei que me amas…
_ Kaname, sabes eu não acho que esta mordida fosse assim tão má graças a ela disseste que me amavas.
_ Isso te deixa feliz?
_ Sim
_ Mas eu nunca mais quero que sejas mordida por nenhum vampiro
Dito isso tornou a cobrir os seus lábios, sabia que estava a mover a sua peça na direção errada, mas se já tinha saído do seu controlo, não iria lutar pelo oposto deixaria estar tudo como estava.

4 comentários:

  1. Daqui a pouco a situação vai se inverter e Kaname é que vai virar uma peça no tabuleiro da Kimi.

    ResponderEliminar
  2. que lindo.. a Kimi agora sabe de tudo e até que aceitou bem a situação...
    o Kaname e a Kimi fazem um belo par...

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  3. que lindo.. a Kimi agora sabe de tudo e até que aceitou bem a situação...
    o Kaname e a Kimi fazem um belo par...

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  4. está muito lindo o capitulo
    a kimi aceitou bem o facto e kaname e os outros derem vampiros....
    ainda bem que eles se juntaram, alias era o que kimi queria....

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!