29/05/12

Capitulo 48 – O caminho que ambos tomaram – Fanfiction -“ O amor cura tudo II”


Parte 2
Livro – Yori
Era impossível deixar de pensar no Mark, mesmo depois de tudo…. A Chiaki tinha dormido comigo mas mesmo assim não tinha conseguido dormir grande coisa, ela acabou acordando cedo dizendo que já tinha de ir, fiquei desiludida, pelo menos fiz com que ela prometesse que logo á noite tornava a vir dormir comigo, isso já era bom.
Deixei-me ficar o resto da manhã no quarto, mas durante a tarde comecei a sentir-me frustrada por não tem nada com que me entreter, ninguém para que conversar, numa solidão tão amargurante que me deixava a pensar de novo no Mark, no que eu mais queria esquecer, mas era tão impossível deixar aqueles pensamentos de lado, então decidi sair do quarto, fui procurar o Benji, mas ele não estava em casa ou aparentava não estar, fui procurar a Chiaki mas ela andava muito ocupada com trabalho, não pensava que uma empregada tivesse tanto trabalho, encontrei uma rapariga na cozinha, com uma farda igual á da Chiaki, mas a maneira com me olhava deixava muito a duvidar, decidi então voltar para o quarto, podia telefonar  á Patty, ou á Hoshi,  mas nem o contacto delas sabia, nem valia a pena tentar, voltei a sentar-me naquele chão, encontrei na prateleira um velho livro já bastante danificado, mas não me importei já era algo para deviar meus pensamentos para outro lado, não era grande apreciadora de ler, mas folheava os livros e imagina uma bela história, uma vida bela como eu tanto desejava.
Finalmente a noite chegou e desta vez decidi descer para jantar, encontrei o Benji que ficou feliz de me ver e fazer-lhe companhia no jantar, disse-me então que tinha tido treinos, meus pensamentos conduziram-me logo a que tinha estado com o Mark, o melhor era nem tocar mais no assunto, apenas fiquei em silencio, acabando de jantar, onde apenas eramos o sdois únicos naquela mesa.
Retirei-me logo no fim, e voltei para o quarto, vesti-me meu pijama e esperei ansiosa pela Chiaki que demorava a vir, ontem tinha vindo mais cedo, talvez tivesse muito trabalho já que passou o dia todo tão ocupada.
Mal ouvi o som da porta a abrir-se pensei de imediato que era a Chiaki, mas enganei-me profundamente era o Benji, dirigiu-se para junto de mim sentando-se ao meu lado da cama, olhava me intensamente , e meus olhos não conseguiam descolar dos dele.
Benji:_Hoje estive com ele, apetecia-me… sei lá
_ Fizeste alguma coisa  ao Mark?
Benji:_ Não…. Não, confia em mim, sei que não aprovarias isso, mas pelo que vejo ainda te preocupas com ele, pensei que querias esquece-lo
_ Queria mas….. mas é tão difícil
Ele me olhava intensamente , sua mão percorria o meu rosto numa caricia prolongada, esboçava um dócil sorriso
Benji:_ Eu posso ….
E Beijou-me calorosamente
Benji:_ … ajudar
Fiquei petrificada, imóvel, congelada, não sabia o que pensar, ela gostava de mim? Como não tinha apercebido disso
Empurrou-me de leve sobre a cama, sem nunca deixar de me olha, sua mão sua por mim a cima arrastando a camisola que trazia, beija-me, mas eu não sentia o mesmo que sentia pelo Mark, afastei-o de mim, e nem sequer tive coragem de o olhar, meu cabelo tapava o rosto, mas continuava a sentir a sua presença junto a mim.
Fiquemos assim um tempo, até que ele quebrou aquele frio silencio
Benji:_ Tu é que não queres esquece-lo
_ Não…. Não é isso
Benji:_ Não precisas de mentir, mas mesmo assim estou disposto a ajudar-te a esquece-lo, Yori eu…. Eu só queria tentar entre nós os dois, qual o problema?
Acariciava-me mais uma vez o rosto, retirei a sua mão da minha face, e tentei demostrar um sorriso.
_ tens razão eu não o quero esquecer, ele é o pai do meu filho como o vou esquecer? Me desculpa Benji
Benji:_ Se é por isso eu não me importo, eu estou consciente disso mas eu posso tomar conta dessa criança como um pai para ela
_ Benji, eu acho melhor não pensar nisso, deixa as coisas irem com seu tempo por favor
_ tens razão, eu vou esperar mas não internamente, vou deixar as coisas irem devagar Yori só faço isto porque és tu!
Não sabia o que dizer, tentei demostrar um pouco de felicidade, e antes de me deixar deu-me um leve beijo, acabou-se esbarrando com a Chiaki, mas não lhe disse nada, ela desculpou-se pelo atraso, e eu apenas disse que não tinha mal, fiquemos em silêncio, mas via no rosto dela um amarga tristeza.



4 comentários:

  1. Bem o Benji foi...um pouco... ousado de mais, a Yori acabou de se separar do Mark...

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. Eu sabia que isso não is demorar a acontecer...
    Esse beijo.

    ResponderEliminar
  3. indiquei seu blog para o desafio "Meme das 11 coisas" ><
    tá aqui: http://onigirii.blogspot.com.br/2012/05/aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaye-volti-o-mamai.html
    arigatou :3

    ResponderEliminar
  4. nem sei que dizer...
    o benji prepositou-se de mais...

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!