22/05/12

Capitulo 47 – O caminho que ambos tomaram - Fanfiction – “ O amor cura tudo II”


Parte 1
Livro 2 – Mark
Passara a noite quase sem dormir, não tirava a ideia da Yori ter saído de casa, ainda tinha um curta esperança que se arrependesse e voltasse para casa, mas e o que ela fez, a pessoa que eu imaginava ter ao meu lado não era o que eu realmente pensava, mesmo assim não me deixava de preocupar com ela, ainda queria perceber melhor o que se tinha passado, mas agora não adiantava, agora perguntava a mim mesmo onde ela estaria, o que ela pretendia fazer, e o nosso filho, se isto é realmente uma verdadeira separação obviamente que quer tomara conta dele/a será eu, só eu é que tenho condições para tomar conta daquela criança além do mais se ela nem sabe tomar conta de si como pode educa-la?
Ouvi o telefone tocar e de imediato pensei que seria a Yori, ledo engano o meu, era o Sr.Mikami, haverá treino logo á tarde para grande felicidade a minha, preocupa-me agora em como desculpar-me em frente ao Tobi sobre a sua irmãzinha, nem me devia preocupar afinal a culpa não tinha sido minha nem sequer mando nela, por outro ficava ansioso por saber que o Tobi poderia ter noticias dela e isso de certa forma me alegra, mas porque se a nossa relação rompeu?


Eis a pergunta que passei toda a  manhã a remoer, finalmente ora do treino, avisei a Maki que sairia para o treino, ainda insistiu para me acompanhar mas eu neguei-lhe  ferozmente, não era de todo a melhor ideia, o que diriam se vissem já com outra rapariga, não era melhor não ariscar a fazer o que quer que fosse.
Acabei por chegar atrasado, equipei-me e foi ter ao campo, já o Benji, o Tobi e o Oliver me esperavam, com um olhar feroz, sabia que tinha chegado atrasado mas não era motivo para tal.
O Tobi aproximou-se rapidamente de mim agarrando-me pelos colarinhos
Tobi:_ O que fizeste com a minha irmã?
Arranquei a mão dele de cima de mim e repondi na maior sinceridade possível.
_ Eu nada, ela é que saio de casa porque quis
Tobi:_ Isso não e verdade! Tu traíste-a, que idiota és tu, primeiro engravida-a e depois enrolas-te com outra, que porra de namorado és tu!
_ Calminha ai eu não a trai
Tobi:_ Não mintas farto de mentirinhas está ela farta, pois fica a saber por mim ela nunca mais te irá ver, magoaste-a muito, nunca mais deixarei que lhe façam ela sofrer
_ Oh! Olha quem fala, foste tu que a abandonas-te porque achaste que ela estava morta, seria mesmo isso ou foi uma desculpa? Ela dva muito trabalho naquela altura era? Precisavas de lhe dar muita atenção coisa que não tinhas tempo tinhas de pensar na tua carreira futebolística não era mesmo
Tobi:_ seu sacana, quem és tu para falar duque não sabes
Entretanto o Oliver puxou o Tobi para trás.
Oliver:_ Rpazes não vale a pena discutirem aqui não é local para isso, bora mas é para o treino, se o treinador vos apanha numa briga põem aos dois no banco
Não disse uma única palavra, dirigi-me para junto do Ed e Deni que pelos vistos já sabiam o que se tinha passado, mas não comentaram uma única palavra.
O treino decorreu com normalidade apesar de existir uma certa agressividade por parte de alguns jogadores, que eu também retribui.
De volta a casa tinha a Maki  á minha espera, vinha desanimado e de mau humor, peguei uma cerveja do frigorifico e sentei-me no sofá, já eram nove da noite e nem sequer sabia o que fazer, agora dava-me conta da falta que a Yori me fazia.
Maki:_ Não queres jantar já é tarde
_ Não….
Reparava agora na beleza da Maki, trazia um curto vestido preto com um grande decote, sentou se ao meu lado, envolvendo o seu braço á volta do meu pescoço, olhei-a de soslaio e beijou-me de leve o seu rosto estava coberto por um sorrisinho, tornou-me a beijar, mas desta vez mais longamente, afastei-a um pouco de mim.
Maki:_ Que foi?
_ Maki, não é boa ideia….
Maki:_ Porque não, estas tão stressado, descontrai, agora estas livre….
_ Mas eu….
Maki:_ Mas eu sei que não gostas de mim da mesma forma que eu gosto, mas eu não me importo, não tem problemas
_ Maki é melhor não
Maki:_ Vais ficar sempre ligado aquela garotinha?! Quando tens aqui mais quem goste de ti
Ela tinha razão, qual o problema eu não estava a fazer nada errado, puxei-a para junto de mim, e torneia a beijar, podia ser que esquece-se a Yori, já nem sequer era a primeira vez que eu e a Maki faríamos tal coisa, envolvemo-nos loucamente naquele sofá, esquecendo tudo o resto e tentando seguir um novo rumo

4 comentários:

  1. Estou com vontade de matar o Mark... juro que estou,e a Maki também mas em primeiro lugar mato o Mark...

    O Tobi devia tê-lo espancado, ele merecia...

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. o mark e o tobi têm de se acalmar,
    é cokmpreensivel, ambos estarem como estão
    mas isso irá passa-lhes decerteza

    bjito

    ResponderEliminar
  3. eu ainda tenho esperança de que as coisas se resolvam!
    desta vez nem o mark e nem a maki se portaram com dignidade!
    se ele se preocupa com a yori em porque foi para a cama com a maki?
    por favor dêm um final feliz ao mark e À yori com o seu bebé!
    que eles bem merecem!
    a fanc ta muito fixe!

    ResponderEliminar
  4. Hum... Vai me achar louca, mas eu não tiro completamente a razão do Mark (mas que fique bem claro que eu ainda acho a Maki uma cadela nogenta dos infernos).
    Desculpe só comentar agora, nem tinha visto o capítulo... Essa semana tem sido de muito trabalho.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!