12/05/12

Capitulo 46 - A calada empregada – Fanfiction – “O amor cura tudo”


Livro 1 – Yori
De novo me encontrava sozinha, recusei-me a descer junto com o Tobi, não queria estar no meio de uma multidão a divertir-se, sentava de novo no chão naquele cantinho que se tinha tornado o lugar mais confortável daquele quarto sombrio, que ficava mais escuro com a noite que caia.
De novo Bateram á porta apenas disse para entrar, recompondo-me agachada naquele meu lugarzinho.
Chiaki:_ Menina, trouxe toalhas para tomar banho, se desejar mais alguma coisa é só chamar
_ Chiaki…. Não trates com tanta formalidade só Yori chega perfeitamente
Chiaki:_ Sim…. Yori…..
_ é….. mais uma coisa, tu passas aqui a noite
Chiaki:_ Sim
_  posso pedir um favor?
Chiaki:_ tenho ordens para cumprir tudo o que a menina pedir
_ Mas…. Não é bem uma ordem, eu queria saber se podias passar aqui a noite comigo
Chiaki:_ Dormir consigo?
_ Algum problema? É que eu não gosto…..
Chiaki:_ Não tem de me dar justificações, eu passo aqui a noite consigo, mas só depois de eu ter acabado o meu trabalho.
_ Claro não quero arranjar problemas, então enquanto espero vou tomar um banho.
Ela sorriu-me de leve saindo pela porta, com o seu passo apressado, peguei aquelas toalhas e fui tomar um banho, no fim vesti um pijama, e olhando direito reparava que tinha trazido pouquinha coisa, mesmo, mas eu não queria voltar a casa dele, para buscar o que quer que fosse, mais valia aguentar-me com o que tinha.
Voltei para aquele quarto, e olhei da janela a chuva que caia, mas brandamente, de novo bateram á porta, começava a odiar todos aqueles formalismos, e mais uma vez disse que podia entrar, era  a Chiaki que vestia um fina e longa camisa de noite que lhe caia pelo ombro, pousou um tabuleiro, na comoda e veio ter comigo.
_ Menina o seu cabelo está despenteado e molhado, deixe-me seca-lo senão ainda molha a roupa
 sentei-me virada para um espelho enquanto olha ela a me pentear e secar o cabelo com o secador reparei numa grande nodoa negra no seu ombro, olhei-a de frente para ter a certeza que não era imaginação minha e no fim com coragem lhe perguntei:
_ Chiaki que se passou tens uma nodoa negra no ombro
Chiaki:_ isto não é nada, eu é que sou uma desastrada e cai
Esboçando um sorriso amarelo que nada me convencia, pedi então para ela me deixar ver, e ela despiu a sua camisa mostrando seu corpo nu coberto de marcas,  fiquei chocada não era apenas aquela nodoa negra , eram mais e também alguns arranhões, ao certo não sabia bem o que dizer, ela apressou-se a vestir-se logo correndo a pegar aquele tabuleiro.
Chiaki:_ como não foi jantar com o menino eu trouxe uma fatiazinha de bolo e um copo de leite para a menina, ficou aqui o dia todo neste quarto que até parece que a prenderam aqui, só conhecendo verdadeiramente o menino é que se sabe que ele não era capaz de fazer tal coisa, mas agora coma, coma menina!
Peguei na fatia do bolo dando uma trica, mas ainda me intrigava o que acabara de ver, na minha ideia ninguém ficaria naquele estado só por cair, tinha de ter sido uma queda muito grande, nesse momento entrou o Benji, a Chiaki levantou-se de imediato de onde se encontrava sentada.
Benji:_Chiaki que fazes aqui? Ainda és uma mera  empregada.
_ Benji fui eu que lhe pedi para ficar aqui comigo
Benji:_ se foi uma ordem tua está bem
_ Então pede desculpas á Chiaki
Benji:_ Pedir desculpas? Mas ela é uma empregada, além disso eu só vim ver como estavas mas pelos visto estás acompanha, agora vou indo
Deu-me um beijo na testa e saiu do quarto, fiquei pasmada pela maneira que agiu com a Chiaki ela também é um ser humano, com sentimentos, e deve ser tratada como tal, começava a achar que a Chiaki era mal tratada por ele, seria ele que a magoava? Não….. ele é uma pessoa gentil, pelo menos comigo, o melhor era não pensar nisso.
_ Chiaki, vamos dormir
Chiaki:_ Sim, menina
_ Yori…..
Cobria-me com o cobertor, enquanto pensava, era a primeira vez que dormia sem o Mark, Como será que ele está?

4 comentários:

  1. Mesmo que tenha obedecido uma ordem, acho que a Chiaki também ficou feliz com a companhia da Yori...

    ResponderEliminar
  2. isto esta cada vez mais mesterioso
    será que foi o benji que fez aquilo a chiaki?
    anisosa pelo proximo capitulo

    ResponderEliminar
  3. nao acredito que o benji bata em mulheres!
    mas se for verdade?????
    quanto à yori acho que ela devia começar a pensar como recuperar o mark!
    ela merece ser feliz com quem ama!
    a fanc ta fixe continuem assim!

    ResponderEliminar
  4. Coitada da Chiaki... o que terá acontecido para ela ficar assim tão magoada...
    A Yori coitada não quer ir a casa do Mark e por isso vai ter que se arranjar com as pouca coisas que trouxe...

    Bjinhox

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!