Livro 1 – Yori
Não consegui encarar a Maki depois duque ela me acabara de contar, voltei para o quarto a pensar em tudo o que ela me disse, o que eu serei para o Mark? Afinal ele também descartou a Maki, mesmo sabendo dos sentimentos dela, será que ele não me descartou porque espero um filho dele? Nunca o vi demonstrar afeto por ele, não ligou quando lhe disse que falava para ele, mas ao mesmo tempo é tão preocupado comigo, ele se deu mal com a mãe por minha causa, será que isso é amor? Eu sempre achei que sim, mas depois duque a Maki me contou, não sei, queria estar com ele agora, puder falar-lhe disso, mas acho que não tenho coragem…..
Pensei que a Maki me iria odiar mas não, muito pelo contrário eu não gosto de a ver próxima do Mark, queria que ela fosse embora o mais rápido possível, sinto como se ela o fosse roubar de mim, mas a verdade é que é o oposto eu é que o afastei dela mesmo sem o saber, porque o Mark não me conta nada, talvez para não me sentir uma substituta como me estou a sentir agora.
Era doloroso achar que podia ser a substituta de alguém, mas outra questão que se punha era se seria apenas de uma, ou seria de mais de uma? Não queria pensar nisso mas era algo que não me saia da cabeça, poderia ser a próxima a ficar na lista, só de pensar nisso ficava numa amargura, num desespero de ficar sem o Mark, era como se fosse o fim da minha vido, pois sem ele nada teria sentido algum.
Eram pensamentos que davam voltas e mais voltas na minha cabeça, questões que me sufocavam por dentro, mas ao mesmo tempo incapaz de proferir esses sentimentos de angustia com o Mark com medo de o ferir ou mais de ferir a mim mesma.
Ouvi a voz do Mark, num impulso corri para ir vê-lo, corri o mais que pude até o encontrar, enfim o achara, mas algo me intrigava, estava tão próxima da Maki, juraria que iriam beijar-se, fiquei sem reação, ao mesmo tempo que queria perguntar o que se estava a passar, apetecia-me fugir dali, o Mark parecia estar atrapalhado, parecia quer justificar-se, mas nem sabia o que dizer, não conseguia ver o rosto da Maki, escondera-se atrás do Mark, não podia ver a sua expressão, o que me intrigava ainda mais, senti como se fosse acontecer uma traição da parte do Mark mesmo á minha frente, já não conseguia conter as lágrimas que me caiam pelo rosto, não queria que o Mark me visse assim, corri de novo para o quarto o lugar de onde nunca devia ter saído.
Essa situação da Yori é tão difícil que nem dá para expressar... Embora seja ficção fiquei triste por ela.
ResponderEliminarolá
ResponderEliminaré como a mel diz e muitot dificil a situaçao dela...
bjito
ai ai que situação... no lugar da Yori também choraria e fugiria para o quarto...
ResponderEliminarBjinhox