Livro 1 -Yori
Já era de tarde, olhava o céu cinzento quando comecei a sentir pequenas gotículas de água a cair cada vez com mais intensidade, entrei para dentro do quarto, o Mark estava sentado a ler qualquer coisa, sentei-me junto dele dando uma pequena olhadela no papel que tinha na mão.
_ Está a começar a chover, e eu que estava a pensar que podíamos ir dar uma volta até á cidade
Mark:_ Fica para a próxima
_ Mas amanhã é o nosso último dia aqui eu queria aproveitar bem, em vez de ficar aqui neste quarto
Mark:_ estava aqui a ler o folheto, parece que existe uma termas no andar de baixo, era bom passar por lá, assim até passávamos o tempo não achas?
_ sim, acho que até podia ser uma boa ideia
Mark:_ então vamos passar pela receção para nos informar melhor
_ está bem
Agarrou-me pela mão encaminhando-me até a receção, sinceramente não estava minimamente interessada no assunto, a única coisa que me chamou a atenção foi um dos funcionários cometar que o tempo iria piorar, podendo mesmo vir uma tempestade, notei também que o Mark também se tinha mostrado interessado com isso, mas não comentei nada, mantive-me calada a pensar que o mais certo era não ir mais até á cidade , de novo fui puxada pelo Mark que me explicou que as termas eram mesmo ao fundo do corredor, sendo divididas em masculino e feminino, o quê? Iria estar deparada do Mark num local totalmente desconhecido, isso assim perdia mesmo a graça, ainda o tentei convencer mas ele insistiu, entrei para dentro ainda com algum custo, despi-me e entrei para dentro de água, era quente e relaxante, mesmo assim não deixava de pensar no que se tinha passado de manhã, e nas minhas estupidas ponderações, se aquela rapariga me disse que tinha tido algo com o Mark eu acreditaria, mas felizmente nada disso aconteceu, e espero nunca acontecer, mas existe essa possibilidade, o Mark nunca me falou das suas antigas namoradas mas eu sei, eu sinto que ele já teve alguém antes de mim, mas não a conheço, como ela seria ? bonita, mais bonita do que eu, com mais habilidades domésticas, que percebesse de desporto, seria algo tão sério como a relação que eu tenho com o Mark? e porque que terminaram? É algo que ficará sempre por ser respondido por que não tenho coragem de perguntar ao Mark, tenho a certeza que ele ficava chateado comigo e furioso por eu pensar em tais coisas.
Mas afinal era passado e o passado não afeta o presente muito menos o futuro e para o futuro, quero que continue tudo assim ou ainda mais doce se possível, com a chegada do nosso filhote vamos passar a ser uma família, este filhinho terá orgulho do pai que tem e sei que dará muita felicidade ao papá, ao papá o Mark vai ser pai, hein que gracinha, e eu seria a mamã, não sei se tenho capacidades para tal, mas vou dar o meu melhor quero que o Mark não tenho só orgulho do filho ou filha mas de mim também, mostrar que somos uma família feliz e que farei o necessário para continuar a ser.
Está espectacular... Se o passado do Mark perturba tanto a Yori ela devia arranjar coragem para lhe pedir para ele falar do passado
ResponderEliminarA mamã Yori e o papa Mark serão bons pais tenho a certeza
De + muy lindo escribes mucho bien :)
ResponderEliminarYori é igual ao Hiroshi, fica remoendo o que não importa mais, mas ela ama o Mark... É perdoável.
ResponderEliminarNinguém quer perder o que lhe é precioso.
rima, ja li os capitulos que me faltavam,
ResponderEliminarestá espetacular, a yori tem muitos ciumes, mas é compreensivel,
a yori nao devia se preocupar tanto com o passado do mark, o que importa é o presente e o fututro e nao o passado
e como diz a propria palavra é passado
continua assim a escrever, estás num exelente caminho,