16/02/12

Desafio


Arigatou Bia


Regras:  
- Repassar o selo.  
- Responder todas as perguntas.  
- Indicar quatro blogs.  
- Não pode ignorar o desafio


Riku
1- Qual é seu nome verdadeiro?
Não posso dizer
2- Qual é seu anime/mangá favorito?
Animes tenho muitos Kurochitsuji / Itazura na Kiss / junjou romântica / Vampire Knight (Guilty)
3- Qual o seu personagem favorito de anime favorito?
Ciel & Sebastian / Kotoko & Irie / Misaki / Kaname
4- Qual é sua melhor amiga?
A Rima
5- Quantos anos vc ja são amigas?
Há um ano e meio…
6- Já brigaram?
Que me lembre não (a não ser na brincadeira)
7- Tem namorado?
Não
8-Está apaixonada?
Claro que sim por muitas coisas
9- Qual é seu livro favorito?
Não tenho livro favorito
10- Gosta de estudar? 
Nem por isso
11 - Qual é o seu desejo?
O meu maior desejo é ir ao Japão
12 - Seu maior pesadelo? 
Aranhas, cobras, abelhas…
13- pessoas que vc mais odeia?
Muita gente
14 - Musica Favorita?
Tenho muitas
15- complete as frases:
Ninguem sabe mas... não é para dizer pois se ninguém sabe ninguém vai saber.
Eu adoro... Chocolates.
Eu me dou mt bem... com a Rima.
Eu sou pessima... em obedecer a minha mãe.
Eu admiro... muito as pessoas que se vestem de Lolita
16- Cor favorita?
Cor-de-Rosa
17- Coloque uma foto sua?
Não posso, questões de privacidade e anonimato.

Rima
1- Qual é seu nome verdadeiro?
Não posso dizer
2- Qual é seu anime/mangá favorito?
Vampire Knight
3- Qual o seu personagem favorito de anime favorito?
Kaname Kuran
4- Qual é sua melhor amiga?
A Riku
5- Quantos anos vc ja são amigas?
Maus ao menos há um ano e meio
6- Já brigaram?
Não...
7- Tem namorado?
Não
8-Está apaixonada?
Não
9- Qual é seu livro favorito?
"Por favor cuida da mamã"
10- Gosta de estudar? 
Não morro de tédio
11 - Qual é o seu desejo?
O meu desejo é tornar-me uma mangaka
12 - Seu maior pesadelo? 
É não ter uma cama
13- pessoas que vc mais odeia?
Muitas
14 - Musica Favorita?
Muuuuuuitas...
15- complete as frases:
Ninguem sabe mas... sou péssima na cozinha
Eu adoro... peluches
Eu me dou mt bem... com os meus amigos
Eu sou pessima... A fazer contas
Eu admiro... Kaname Kuran
16- Cor favorita?
Cor-de-Rosa
17- Coloque uma foto sua?

Se eu fizer isso parto o ecrã do computados

Passo este desafio a...


mysweetyfanfictions.blogspot.com - Mel 
animefofinho.blogspot.com - Anju
snizhana-kawaii-world.blogspot.com - Snizhana
umapalavra-jessicabarros.blogspot.com - Jessyca Barros

2 comentários:

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!