Livro 1 – Yori
Comi sossegadamente a sobremesa quando ele me disse que queria casar comigo e se ainda queria casar com ele, abrindo uma pequena caixinha com um anel lá dentro, um solitário de ouro branco, fiquei surpresa, não espera aquilo, mas eu já tinha a minha resposta decidida á muito tempo e não pensava voltar com ela atras.
_ Mark….. mas é claro que eu quero casar contigo
Ele tirou o anel da caixa, e colocou no meu dedo anelar, ainda ficara a olhar para ele, era tão bonito, tão brilhante.
Mark:_ Perfeito, foi mesmo á medida
_ Mark, quando é que nos vamos casar?
Mark:_ Não sei, temos de marcar a data
_ E quem vão ser os padrinhos?
Mark:_ Ainda não sei temos de ver isso
_ E a cerimónia vai ser onde?
Mark:_ Yori…. Eu não sei depois decidimos
_ E… e… a…
Mark:_ Yori! Vou pagar a conta volto logo, fica aqui á minha espera
_ Ok….
Estava tão ansiosa que acho que irritei o Mark, não era isso que eu queria, mas diquei tão feliz, que acho que não consigo esconder essa felicidade.
Não tardou muito a que o Mark voltasse, e fomos para casa novamente, a primeira coisa que fiz ao chegar foi descalçar os sapatos que trazia…. Ouvia os passos dele, um abraço me encurralou. Sussurrou ao meu ouvido:_ Acho que mereço uma recompensa
Beijando-me o pescoço enquanto as suas mãos deslizavam pela minha cintura, desapertando os botões do vestido, que logo caiu ao chão, senti o calor das suas mãos na minha pele, que me causou uma arrepio, que me excitava por completo.
As nossas bocas se encontraram, num beijo demorado, que me deixava com a respiração ofegante, cada peça de roupa era tirada com carinho, mas com agilidade e rapidez, como num desespero total por aquele ato , que me consumia por dentro como fogo.
Envolvida naqueles lençóis acabei adormecendo, sentindo aquele apraço que apaziguava o meu coração.
Livro 2- Mark
Já a dormir, olhava para ele tão formosa e bela, ali deitada ao meu lado, totalmente despida, a única coisa que lhe restava era o anel, que lhe oferecera, sinal que se tinha comprometido comigo, a prova que seria minha, que se tinha entregado a mim, da mesma forma que eu me entreguei a ela, esse amor que para mim não é nenhum pecado, que está gerando um pequeno rebento, oh sim esse pequeno que cresce dentro da Yori, sem que ela se aperceba, é mesmo a minha tontinha, minha e só minha, e não quero que seja de mais ninguém…
Mas por vezes tenho esse receio de a perder, apesar de confiar nela, mas não confio em quem a possa desviar, tão ingénua que ela é, e a sua pureza de alma, bondade, que a cegam, que me atormentam, mas para quê pensar nisso? Afinal ela deu-me a prova vida do seu amor para comigo.
“Mas por quanto tempo?”

.jpg)



Tadinho do Mark, gosta tanto da Yori, é tão preocupado... É muito preciosa essa relação deles.
ResponderEliminarQue romântico... O Mark e a Yori foram feitos um para o outro...
ResponderEliminarBjitos