27/02/12

Capitulo 20 – O pedido – Fanfiction – “O amor cura tudo II”


Livro 1 -  Yori
Ficara surpreendida com aquele vestido, de mangas compridas, um laçarote atrás, e me chegava um pouco abaixo do joelho, ficara totalmente sem palavras, ele nem se parecia ter importado muito em me ter dado aquele vestido, olhava indiferente para o espelho, tentar ajeitar a gravata, aproximei-me um pouco dele.
_ deixa que eu ajeito a gravata
Mark:_ sinceramente, nunca tive paciência para as gravatas
_ então porque a não deixas?
Mark:_ achei que ficava bem para um jantar
_ isso que dizer que vamos a um sitio muito chique?
Mark:_ Logo ves, não precisas de estar a fazer perguntas desnecessárias
_ mas…. Eu queria saber, tu até me deste um vestido
Mark:_ Lembrei-me que não devias ter nenhum para a ocasião nada de mais
_ Para mim foi muito, assim sei que te lembras de mim e isso deixa-me feliz
Mark:_ Já disse que não foi nada de mais, não precisas de considerar como uma prenda de aniversário, agora vamos, se não chegamos atrasados
_ espera, isso quer dizer que ainda vou ter uma prenda?
Ele olhou para mim, com um sorrisinho maroto, puxando-me para junto dele pela cintura.
Mark:_ Talvez, se me recompensares, com juros…
_ recompensar? Com juros? Mas eu nem sequer tenho dinheiro
Mark:_ Tontinha, estava a brincar contigo

Livro 2 – Mark
Ao chegar ao restaurante uma mesa já esta pronta para nós, a Yori tinha-se encantado com a beleza do local , de tal modo que não dava mais importância a tudo o resto que a rodeava, os seus olhos pareciam duas estrelas a brilhar, de certa forma isso me deixava feliz, por saber que tinha  correspondido ás suas expectativas, apenas queria-lhe proporcionar um dia diferente do habitual, compensa-la por momentos menos bons que tenha passado e se possível apaga-los.
O jantar não podia ter corrido melhor, a Yori sempre alegre, tal como a gosto de ver, com aquele sorrisinho nos lábios, não havia ninguém ali para nos atrapalhar, somente nós os dois, era como se estivesse em paz, somente eu e o meu anjo.
Tudo corria como o planeado, e as horas passavam, um nervosinho subia pelo meu corpo a cima, tornando-se num arrepio frio, devagar, mas sem demoradas, tirei a pequena caixinha de  dentro do bolso do casaco, na verdade ainda não sabia bem como lhe dizer, ou perguntar, ou estaria também com receio que ela tivesse mudado de ideias, mas já não podia voltar atrás.
Posei aquela pequena caixinha em cima da mesa, ela nem se apercebeu…… honestamente….
_ Yori, já algum tempo que me perguntas-te se queria casar contigo até agora nunca te respondi, bem, eu estive pensando e….. quero…. Muito, e tu ainda queres casar comigo?
Abri aquela pequena caixinha, enquanto os seus olhos olhavam surpreendidos, vislumbrando o anel que lhe comprei com todo o carinho.
Yori:_ Mark….



3 comentários:

  1. O capítulo foi lindo, realmente esperava algo do tipo e quem me dera ter esse talento para imaginar e desenhar um vestido, o baile na minha estória está quase acabando e nem consegui imaginar como é de fato o vestido da Kei... Acho melhor eu imaginar ela pelada mesmo, é mais fácil...:)

    ResponderEliminar
  2. Que aniversário em grande (também queria um assim...) Agora falta saber se ela aceita ou não...

    Bjitos

    ResponderEliminar
  3. querias não querias, mas mais vale esperares sentada Riku que eu não tenho dinheiro para fazer-te surpresas assim.....
    minha manta =p

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!