20/02/12

Capitulo 18 – Não se pode fugir a verdade, pelo amor….. – Fanfiction – “O amor cura tudo II”


Livro 2 – Mark
_ Ciumes? Yori…  claro que não
Yori:_ Se tu o dizes devo acreditar
Abraçando-me.
_ Não devias acreditar em tudo o que te dizem
Yori:_ talvez, mas em ti acredito, mesmo assim peço-te para não tratares mal o Benji
_ vou tentar
Yori:_ Assim está melhor, já agora o que é que foste fazer para não puderes teres estado comigo?
_ Coisas pessoais, nem vale a pena falar
Yori:_ Se o assim dizes…..
O seu olhar tristonho desviava-se para  o chão, sabia o que lhe ia no pensamento
_ Yori….não fiques a pensar que eu não confio em ti,  mas ainda não te posso contar
Yori:_ Não podes contar o quê?
_ Eu já disse, não posso contar…. Prometo que não falta muito para saberes
Yori: Acho que não tenho solução senão esperar
_ é isso Yori, sabes que é por isso que eu gosto de ti
Yori:_ É por que?
_ Por que sempre me compreendes
Yori:_ então porque é que ainda não disseste se casas comigo
_ Yori…. Não vamos falar sobre isso, dá-me algum tempo…….
19 de outubro- sexta-feira
Sabia perfeitamente que dia era, tudo estava pronto, era o dia do aniversário da Yori, e o dia em que iria dar a minha resposta a Yori, já tinha ponderado tempo demais sobre esse assunto, mas foi assim que eu quis, dar-lhe somente a resposta neste dia, acho que é obvio o que eu vou responder, mas quero que tenha muito significado, que seja inesquecível, e num dia marcante como este…..
Será assim aminha prenda para ela

2 comentários:

  1. Hum...Mark está cheio de segredos.
    Que danadinho e ainda continua enciumado!

    ResponderEliminar
  2. O Mark está com ciumes do Benji...E com muitos mistérios...

    Bjitos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!