30/01/12

Capitulo 14 - Fanfiction - "O amor cura tudo II"

Livro 1 – Yori
Acordei, com aquele som estridente do despertador, sentido um beijo sobre os meus lábios, ainda sonolenta, levantei-me encarando-o, sorrindo na minha direção, começar assim o dia até que não era mau, tirando o maldito despertador.
Mark:_ Bom dia, preparada para ir ao médico?
_ Mas já ainda é tão cedo?
Mark:_ Não é assim tão cedo, e primeiro vais tomar o pequeno almoço, comigo, certo?
_ Mas podias deixar-me dormir mais um pouco
Mark:_ Não
_ Só mais um pouco
Mark:_ Não, faz isso por mim, prometo que amanhã deixo-te dormir o tempo que quiseres
_ Amanhã…
Mark:_ Não vale apena ficares a resmungar, pronta ao não quando forem horas levo-te para o posto médico, mesmo que estejas de pijama
_ Ok, já entendi, meu senhor
Mark:_ Yori….
_ Que foi? Pensei que ficasses feliz por eu fazer o que dizes
Sentou-se ao meu lado, na cama, agarrando as minhas mãos
Mark:_ Yori, eu não quero que faças nada porque eu mando, só te estou a pedir, faz isso por ti, pelo nosso filho, não por mim
_ Desculpa, eu sei que te preocupas comigo, não precisas de te preocupar tanto, também tens a tua vida
Mark:_ Tu fazes parte dela, mais duque qualquer outra pessoa, dentro de pouco tempo vamos ser uma família, mais duque nunca quero-te  ao meu lado
_ E isso é justo?
Mark:_ De que estás a falar? Yori
_ Mark, sabes perfeitamente que este filho não estava nos nossos planos, eu acho que te estou a roubar das outras pessoas, dos teus amigos, da tua família, que não sou eu!
Mark:_ tontinha, ele pode não ter sido desejado, mas eu desejo ve-lo crescer, por favor não penses que não fazes parte da minha família, porque isso não é verdade, tu fazes mais duque isso, tu és uma parte de mim
_ se isso é assim posso-te fazer um pedido
Mark:_ Diz Yori
_ Casa comigo?
Só assim é que poderia ter a certeza que faria parte da vida dele, parte da sua família, mesmo que fosse egoísmo meu

3 comentários:

  1. Pediu em casamento?????
    Kawaii desu!!!!!!!!
    Adoro os diálogos da Yori com o Mark!

    ResponderEliminar
  2. Rima, ontem eu fiquei sem net.
    Obrigado por comentar lá no fanfictions.

    ResponderEliminar
  3. Hooo...!!! Espero que o Mark aceite casar com a Yori... Que romântico...

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!