23/01/12

Capitulo 13 – Prova de amor - Fanfiction – “O amor cura tudo II”


Olhava pela janela daquele quarto, olhando aquela paisagem triste do vento, levando as folhas das árvores como se as levasse para lhe fazer companhia, indefesas e tão francas serem arrancadas de junto da sua mãe, a árvore, para fazerem companhia ao vento, como ele pode ser egoísta, mas eu também sou, também só quero o Mark só para mim, mas acha que nunca o irei arrancar da sua mãe isso era crueldade a mais, nunca me iria perdoar se o fizesse sofrer, mas eu acho que já o faço sofrer, mesmo não sendo minha intensão, crio-lhe problemas, e tudo o que queria dar-lhe era paz e amor, mas eu só sei fazer as coisas de forma errada, como é que posso ser assim?
Senti a sua presença junto a mim, envolvendo os braços á volta da minha cintura, afagando a cabeça em meu ombro, e eu nem desviei o olhar da janela, para o ver…
Mark:_ Acabei de marcar uma consulta
_ Uma consulta, mas estás doente?
Ele puxou-me de forma a que ficasse frente a frente com ele, era impossível não olhar aqueles olhos pretos que brilhavam na minha direção,  tinha-me deixado preocupada, podia estar doente e não me disse absolutamente nada, talvez não confie em mim, mas mesmo assim ainda me sorri
Mark:_ Que tolinha eu não estou doente, e não é para mim a consulta, é para ti
_ Para mim, mas eu estou bem, eu não preciso de ir a um médico
Mark:_ lembra-te que estás gravida, ainda não fizeste nenhuma ecografia, muito menos foste a uma consulta, eu quero saber como está o bebé, quantos meses tem, se é menino ou menina.
_ Mas não é muito cedo?
Mark:_ Claro que não, amanhã vais á consulta, está bem?
_ Promete que vais comigo, se fores eu vou
Mark:_ Claro que vou, estarei sempre ao teu lado

Mais um prova do seu amor,  como eu gostava de mostrar de alguma forma que também o amo da mesma forma, ele é o  meu lugar especial, a minha morada, a qual eu nunca abandonarei.
_ Obrigado
Mark:_ Yori
Os seus olhos pareciam derreter-se diante de mim, com uma expressão de ternura, eu também queria ser assim, o meu desejo agora apenas mostrar-lhe o meu amor antes que seja tarde de mais, abraseio fortemente, sentindo o seu corpo junto ao meu, encostei os meus lábios aos dele, enquanto as minhas mãos indecentemente desapertavam o cinto das suas calças, estava decidida a mostrar o amor que tinha por ele nesse ato tão impuro, como eu…

4 comentários:

  1. Esse capítulo foi uma doçura... adorei o finalzinho, ela retirando o cinto da calça dele.
    Sugoi Kawaii ♥

    ResponderEliminar
  2. Está muito fofinho ADOREI...
    A Yori está com medo que o Mark deixe de gostar dela... ou pelo menos foi o que me pareceu.

    Bjito

    ResponderEliminar
  3. Adorei, aliás eu adoro todos.
    Queria informar que os blog Magia Fantasia e Companhia vai recomeçar a postar por isso queria se não se importassem que voltassem a ver e a cometar.
    http://mfantasiac.blogspot.com/
    Façam-nos esse favor por favor.
    Obrigada!
    Bjs!!!

    ResponderEliminar
  4. Só mais uma coisa passem a informação se não se importarem.
    Obrigada!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!