28/11/11

Capitulo 4 – pervertido ou não tanto faz – Fanfiction – “ O amor cura tudo”


Livro 1 – Yori
Acordei na cama, o Mark estava deitado ao meu lado, dormindo profundamente, estava tão lindo, tão sereno que era impossível não ficar ali a olha-lo.
Fui buscar um cobertor, deitei-o sobre ele, e continuei a olha-lo, por mais algum tempo, não resisti a dar-lhe um leve beijo nos seus lábios que pareciam apelar os meus, acabei por adormecer ao seu lado, pensando em tudo o que se tinha passado, tinha sido um dia longo e cansativo, mas que tinha valido a pena vive-lo.
Livro 2 – Mark
Acabei por adormecer ao seu lado, só acordando de manha, a Yori já estava acordada, parecia bastante atarefada, a preparar o pequeno almoço, a cozinha já  estava uma autentica bagunça, e sobre a mesa apenas estava uma torrados um pouco tostadinhas( digamos assim para não ser mauzinho ^^), decidi dar-lhe uma mãozinha afinal ela estava tão bonita de avental que o melhor era estar ao seu lado.
Pouca palavras trocou comigo, depois do pequeno almoço saiu avisando que iria á biblioteca municipal, nem tive tempo de lhe perguntar o que ia lá fazer, e o pior fiquei a ver navios, tinha que me entreter de alguma maneira por isso decidi convidar o Ed e com o Deni para ir treinar um pouco até ao campo de futebol, era também uma maneira de me distrair de tudo o que se tinha passado, mas o melhor era não contar a ninguém que ia ser pai, ainda não me tinha habituado bem á ideia, e acho que ainda não conseguia encarar quem quer que fosse para dar uma noticia dessas, acabei por passar o dia todo nos treinos, afinal não tinha sido o único a ter a mesma ideia o Oliver, o Benji e ainda para mais o Tobi também tiveram a mesma ideia, era um pouco constrangedor o facto de o Tobi também estar ali, ainda para mais não me saia da cabeça a como é que iria reagir se naquele momento eu lhe contasse que a sua irmã estava grávida, talvez não ficasse muito feliz, ele é uma irmão um pouco protetor, mas eu posso estar enganado, mas o melhor é esperar pela Yori para lhe contar.
Livro 1 – Yori
Fui até a biblioteca municipal e requeri alguns livros sobre gravidez, eu sabia alguma coisa mas não muito e estava um pouco curiosa para saber mais acabei por trazer mais de um  dez livros, pelo menos ia ter entretimento por algum tempo, acabei por não resistir e visitar algumas lojas e passar por casa da Patty e contar como tinha sido a conversa com a Patty, fiquei a saber que o Mark estava nos treinos e que iria demorar um bocado, sai já de tarde de casa da Patty, cheguei a casa e pousei os livros sobre a mesinha de cabeceira, mesmo antes de os começar a ler, decidi tomar um banho para relaxar um pouco, era das coisas que eu mais gostava sentir a agua quente sobre a minha pele,  acabando de sair da banheira envolvi uma toalha a volta do meu corpo, e fui para o quarto, vesti a roupa interior e peguei no creme hidratante chegando-o pelo corpo, era quase como um habito que eu não dispensava.

Livro 2 – Mark
Depois de um longo treino, voltei para casa, estava um pouco preocupado com a Yori, não a tinha avisado que ia demorar tanto tempo, a porta de casa estava destrancada, sinal que ela já estava em casa, ela era sempre tão descuidada a ponto de deixar a porta destrancada, a chegar ao quarto dia sentada sobre a cama a chegar creme pelo seu corpo seminu, fiquei em silêncio encostado á porta a olha-la, estava tão bela, como eu gostava de toca-la beija-la, mas tinha medo que ela fugisse assim que me visse, acabando por acontecer ela viu-me
Yori:_ Mark! Seu pervertido!
 Atirando-me com um livro que me acertou na cabeça, ela tinha mesmo pontaria , quase que me desequilibrei segurando-me á porta
Yori:_ Não sabes bater á porta, não e coisa que se faça ficar a espiar os outros
Olhei o livro, tinha um titulo “ como ter uma gravidez saudável” reparei que ela tinha mais em cima da sua mesinha de cabeceira
_ Para que queres este livro
Ela levantou-se dirigindo-se a mim arrancando-me o livro da mão
Yori:_ Não tens nada a ver
_ Mas estás realmente bonita assim
Yori:_ Mark!! Estas a dizer que fico bonita irritada
Não me consegui conter mais afinal ela  já me tinha visto, agarrei-a pelos pulso dentando-a sobre a cama, agora podia sentir o seu corpo junto ao meu, o seu agradável aroma, e os seus delicados lábios que eu tanto desejava, ago tudo estava ao meu alcance.
Yori:_ Mark! O livro deve-te ter afetado os neurónios
_ Não foi o livro foste tu
Ela afastou-se de mim, sabia que estava provoca-la mas ela ficava tão bonita corada que acabava por ser impossível de não dizer as coisas.
Yori:_ vou buscar gelo, ainda vais ficar com um galo, tens a testa vermelha
_  Isso são desculpas para te afastares de mim
Yori:_ desculpas…… não
_ O que mudou?
Yori:_ Nada
_ Então porque é que ages como uma criança?
Yori:_ Eu não ago como uma criança!! Agora vou buscar gelo
_ Coelhinhos cora são tão bonitinhos
Yori:_ coelhinhos rosa?
_ a tua roupa de interior é as coelhinhos, isso não é coisa de criança?
Yori:_ Já disse que não sou uma criança…
_ Então prova?
Yori:_ Eu vou provar-te que não sou uma criança, vais ver
_ estou ansioso,  e deixa lá o gelo não me dói assim tanto a cabeça
Yori:_ Ok, o senhor é que sabe
Parece que ficou chateada, mas era a única maneira de eu lhe mostrar o que sentia, ela não me conseguia mentir e eu sabia perfeitamente que as coisas tinham mudado, desde que ela voltara a recuperar a visão, mas para mim não havia diferenças, ela continuou a ser a mesma.
Agora espero ansiosamente para saber como é que ela me vai provar que não é uma criança apesar de eu saber isso

2 comentários:

  1. Está realmente fantastica só nunca esperei que o Mark reagi-se assim. Sigo á muito pouco a fic e pelo que já vi ele sempre foi tão frio com as outras pessoas, agora começo a perceber que afinal toda a gente tem um lado bom. continua assim.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!