21/11/11

Capitulo 3 – O perdão do amor – Fanfiction – “ O amor cura tudo II”

Livro 1 - Yori
 O olhar dele mostrava-se espantado com a noticia que acabara de divulgar, sentia as lágrimas a desabarem pelo meu rosto, eu estava com medo da sua resposta.(capitulo anterior)
Livro 2 – Mark
Aquela desconfiança desapareceu assim que ela prenunciou que estava grávida, agora tudo fazia sentido, como é que foi tão estupido ao ponto de achar que ela me andava a trair, e afinal tudo não passava de uma invenção da minha cabeça, acho que isso me deixava feliz, saber que era um invenção da minha cabeça, mas e em relação a ela estar gravida.
Yori:_ Mark, ficas-te chateado?
Como é que ela era capaz de me fazer aquela pergunta, como é que eu podia estar chateado com ela, eu estava chateado comigo próprio, por ter desconfiado dela, sentia-me sem forças, com se a minha energia tivesse sumido de repente, deixei-me cair, ajoelhado no chão, abracei-a.
_ Desculpa, tu não fizeste nada de mal, eu é que fiz desconfiei de ti e isso foi errado
Ela ajoelhou-se olhando fixamente os meus olhos, sorriu
Yori:_ Não tem mal até gostei de te ver com ciúmes
Como é que era capaz de ela ser tão compreensiva, não a conseguia olhar nos olhos, escondi o meu olhar sobre o cabelo.
Yori:_ Mas….. e em relação ao que te disse, ainda não disseste nada
Nem eu próprio sabia bem o que lhe dizer, esta tudo ainda confuso para mim
Livro 1 – Yori
Ele dissera que não estava chateado comigo mas sim com ele próprio, mas não pronunciou uma única palavra em relação á gravidez, insisti mais uma vez
Mark:_ Yori eu não sei o que dizer, eu não estava a contar com isto, como é que aconteceu
_ Isso é fácil, eu e tu……
Mark:_ Ok eu percebi, não precisas de explicar essa parte, como descobriste?
_  A Patty e as outras disseram que podia estar gravida e fiz o teste e deu positivo, mas ainda não disseste nada a não ser fazer perguntas.
Mark:_ Como já disse eu não contava com uma noticia destas, mas fico feliz vamos ter um filho juntos
_ Que bom que ficas feliz estava com medo
Abraçou-me sussurrando ao meu ouvido
Mark:_ Prometo que vou esforçar-me para ser o melhor pai
_ Vamos dar o nosso melhor
Mark: Sim
Sentia-me feliz, sentia-me cada vez mais próxima do meu verdadeiro amor, por mais que tentasse não conseguiria esconder esse sentimento dentro de mim que se trasbordou em lágrimas, a sua preocupação notava-se no seu olhar, um breve sorriso nos seus lábios era o que eu via, que me aconchegava de uma certa forma, até que a sua imagem começava a ficar destorcida, uma sonolência invadia o meu corpo incapaz de  olhar, aquele sorriso………..
Livro 2  -Mark
Nos seus olhos eu via escorrer pequenas gotículas de água, eu sabia que não eram de tristeza, mas isso deixava-me na mesma preocupado, era um sentimento que nem próprio conseguia controlar e essa preocupação aumentou assim que  senti o seu corpo embater no meu, sem qualquer reação, segurei-a, mas ela não acordava nem que gritasse pelo seu nome, peguei nela ao colo, levando-a para o quarto, deitei sobre a cama, olhava- a atentamente á espera de alguma reação da parte dela, mesmo que fosse um simples desmaio isso preocupava-me imenso, toda esta mistura de sentimentos podem ter sido a culpa disto, e eu só piorei ao insinuar que ela poderia andar envolvida com o Benji, eu não podia voltar o tempo a trás se pudesse, seria diferente, mas á algo que eu não mudaria, o bebe que ela carrega na sua barriga, porque de alguma forma isso ainda nos uniu mais, e eu não quero perder mais isso, não quero perder a bela rapariga, de longos cabelos castanhos  que esta deitada mesmo aqui ao meu lado, pois já não me consigo imaginar sem ela, mesmo que por vezes não o demostre.


2 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo o Mark foi um bocado parvo, mas ele é tão querido para a Yori que casal mais kawaii. Espero ansiosamente pelo próximo capitulo. :) Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Está super linda, super espetacular
    adorei, amei

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!