14/11/11

Capitulo 2 – Desconfianças e ciúmes – Fanfiction “O amor cura tudo II”


Livro 1 – Yori
Passei a noite quase toda sem dormir, não consegui pensar em mais nada, a não ser nessa questão, mesmo que tenta-se esquecer por um pouco era impossível.
Espera ansiosamente para que chegasse aquele momento decisivo para mim, e que também poderia ser para a minha relação com o Mark.
O tempo parecia que nunca mais passava e tive que pensar numa boa desculpa para dar ao Mark para ele não se perceber de nada, apenas disse quem me tinha esquecido do casaco em casa da Patty, não foi lá grande coisa mas foi o melhor que consegui, a hora aproximava-se, decidi ir andando, cheguei antes quinze minutos do combinado mas a Patty não se importou além disso a Hoshi também já estava lá.
Antes de fazer o teste, era preciso ir a uma farmácia compra-lo e foi isso que fomos fazer, já depois de ter ido á farmácia, vínhamos pelo caminho de regresso á casa da Patty quando o Oliver e o Benji apareceram, o Oliver olhou bastante para aquela pequena saca que a Patty transportava denotando-se uma pequena preocupação no seu rosto.
Oliver:_ Oh Patty, tas doente?
Patty:_ Eu? Porque dizes isso
Oliver:_ trazes uma saca da farmácia, foste comprar algum medicamento certo?
Patty:_ é………….é foi isso
Oliver:_ Mas é alguma coisa de grave?
Patty:_Não………é… é só…. Só
Hoshi:_ Umas vitaminas é isso
Oliver:_ Vitaminas? Deixa cá ver
Patty:_ Não, deixa estar, não é nada de importante
Oliver:_ Deixa ver
Puxando-lhe pela pequena saquinha, abrindo, para ver as ditas vitaminas, tirando a caixa do interior do pacote, leu minuciosamente as letras da caixa ficando sem palavras, o Benji que estava ao seu lado, também vira perguntando de imediato:
_ Patty Tu estas grávida?
Patty:_ Claro que não, eu tenho cuidado com essas coisas
 Benji:_  Então porque é que precisas de um teste de gravides?
Patty:_Não é para mim
Benji:_ Hoshi, não me digas ainda começas-te a namorar á tão pouco tempo e já vais ser mãe
Hoshi:_ Benji!! Não inventes coisas, eu tenho a certeza que não estou grávida
Oliver:_ Só sobra a Yori
_ Eu? Porque? Eu não sei
Benji:_ Não sabes se estas grávida é isso?
_ Acho que sim
Oliver:_ E o pai é o Mark?
Hoshi:_ Oh seu bobo claro que é
Benji:_O Mark vai passar-se quando souber
Patty:_Benji!! O Mark não vai saber de nada até a Yori lhe contar
Benji:_ Ok acho que percebi
_ Agora podemos ir?
Patty: Claro que sim, vamos Hoshi
Hoshi:_ Sim vamos
Benji: depois queremos saber se vamos ser titios, ok?
Patty:_ Espera sentado
Mais dois que já sabiam, assim não ia dar muito certo, a minha intuição dizia isso, assim que chegamos a casa da Patty, fui fazer o teste, depois de finaliza-lo estivemos a ler as intrusões para saber se dava positivo ou negativo, olhando atentamente percebia-se que dava positivo, mas eu não queria acreditar, para mim era impossível, mas não era mesmo verdade.
Patty:_ Yori, eu sei que é difícil de acreditar, mas é mesmo verdade tu estas grávida
_ Eu sei, só tenho que mentalizar isso na minha mente
Hoshi:_ Já pensas-te como vais contar ao Mark?
_ Ainda não, e tenho medo da reacção dele, desde de ontem á noite que o ando a evitar
Hoshi:_ Com o feitiozinho dele, é melhor preparas-te
Patty:_ Hoshi, isso não é verdade, tenho a certeza que o Mark vai perceber afinal ele vai ser pai
Hoshi:_ Se calhar tens razão
_ Têm razão, o Mark é um querido ele vai compreender
Hoshi:_ é o amor é o que é
 Tinha-me enchido de confiança, algo fazia-me acreditar que a Patty estaria certa e era nisso que eu tinha que acreditar, agora só faltava falar com o Mark.
_ Vou para casa, vou contar ao Mark, além disso já se esta a fazer um pouco tarde.
Patty:_ Boa sorte
Hoshi:_ Ya, sorte miúda
_ Obrigada por tudo, adeus, depois conto-vos tudo
Sai dispara numa corrida, para chegar a casa o mais depressa possível, entretanto apareceu o Benji que me acompanhou o resto do caminho até chegar a casa, perguntando os resultados, a conversa instalou-se até á porta de casa, não prolonguei-me muito despedindo-me rapidamente, estava decidida a contar tudo ao Mark, assim que entrei  para dentro, ele olhara para mim muito serio, mas eu estava decidida não ia desistir a meio
_ Mark tenho uma coisa para te contar
Mark:_ A sério? E O teu casaco esqueceste-te dele novamente, teve a ver alguma coisa com o Benji
Aquelas palavras amargas, desanimaram-me por completo, o melhor era esquecer o assunto por um tempo
_ Eu vou para o quarto
Mark:_ espera! O que tinhas para me contar
Agarrando-me fortemente pelos pulsos encostando-me á parede, olhava-me fixamente, um olhar que expressava os seus sentimentos.
_ É que eu…. Eu….
Mark:_  Andas a sair com o Benji? É isso não é
_ Não ele não tem nada a ver com o assunto
Mark:_ Então porque é que andas estranha, ontem até te afastavas de mim, tu já não gostas de mim, não é?
_ Não é nada disso, mas….é complicado
Mark:_  Se não é isso é o quê? Yori
_ Eu não sabia como te contar, eu tinha medo da tua reacção, e quis esperar até ter a certeza
Mark:_ Ter a certeza do quê?
_ Mark, eu……….. eu estou grávida
Mark:_ Grávida?
_ Sim, por favor não me rejeites, eu não estava á espera disto, eu não contava, juro, por favor não me abandones, não fiques chateado.
O olhar dele mostrava-se espantado com a noticia que acabara de divulgar, sentia as lágrimas a desabarem pelo meu rosto, eu estava com medo da sua resposta.

2 comentários:

  1. Ai meu deus o que é que o Mark vai dizer?? Ai que eu não vou conseguir esperar!!!
    Mas está bastante bonita :p
    Um beijo.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!