07/11/11

Capitulo 1 – Não consigo encara-lo - Fanfiction -”O amor cura tudo II”



Livro 1 - Yori
 Já se passou mais de um mês desde o dia em que recuperei a visão algumas coisas mudaram, com poder ver o um lindo amor, mas o resto manteve-se igual, como o amor que eu tenho pelo Mark.
Hoje era o dia em que ia passear com as minhas amigas, a Patty, a Yukari, a Numi e a Tippy, fomos até  ao shopping, algo que começava a se tornar natural para mim, algo divertido, que eu me tinha esquecido por um logo período de tempo.
No fim do nosso longo passeio, fomos até a um café lanchar, estava faminta, todos aqueles bolos deliciavam-me só de os olhar mas qual seria o melhor? Talvez um simples, bolo de arroz acho que serviria, qualquer coisa servia para se comer.
Assim que o recebi fui sentar-me junto de todas as outras, finalmente poderia deliciar-me co aquele pequeno bolinho, assim que dei a primeira trincada, senti-me enjoada, aquele bolo parecia intragável, era impossível continuar a comer algo assim.
Pela minha expressão elas podiam perceber que algo não estava bem.
Numi:_ Esta tudo bem?
_ Acho que o bolo está estragado
Yukari:_ deixa cá ver
_ Já perdi a fome
Yukari:_ Estranho ele esta bom
Patty:_ Não têm notado que a Yori ultimamente anda estranha
_ Eu? Estranha ……. Não eu sou a mesma de sempre
Tippy:_ é verdade, já á algum tempo que tenho notado isso, umas vezes com náuseas , outras mal disposta, e até implica com a comida, não achas que era uma boa  ideia ires ao médico
_ Não, não é nada de grave, não vale a pena estar a perder tempo com coisas sem importância
Hoshi:_ Eu não sei não, com a saúde não se brinca.
Yukari:_ talvez não seja preciso ir ao médico.
Patty:_ Acho que a Yukari já chegou á mesma conclusão que eu
 _ Qual?
Patty/ Yukari:_ Gravidez
_ Quem?
Yukari:_ ó criatura de Deus tu
Patty:_ Sim tu, podes estar grávida
_ Não isso é impossível
Tippy:_ Diz-me a tua menstruação esta atrasada?
_ Um pouco
Patty:_ Então a nossa conclusão pode estar certa
Yukari:_ Tenho quase como a certeza
Hoshi:_ O melhor é fazer o teste não acham
_ Eu não sei se estou preparada
Patty:_ Temos tempo, podemos fazer isso amanha,
Tippy:_ Eu não posso, já tenho coisas combinadas, mas  vocês podem certo
Numi: Eu e a yukari já tinhas programado umas coisas, e tu Patty?
Patty:_ Eu não
Hoshii:_ Sendo assim o problema esta resolvido, eu também posso por isso vamos as três
_ pode ser da parte da tarde? É que de manha não me dá muito jeito
Patty:_ Claro, vão ter á minha casa ás duas da tarde
_ Esta bem
Numi:_ Já se esta a fazer tarde o melhor é ir para casa
_ Sim, mas antes prometam que não cotam nada a ninguém, primeiro quero falar com o Mark
Todas:_ Esta bem
Durante o caminho para casa não conseguia pensar noutra coisa, a não ser no que elas disseram, e se fosse mesmo verdade? Como é que o Mark irá reagir, posso desiludi-lo ou não, o melhor era esperar até ter a certeza, pode tudo passar de uma ilusão.
Assim que cheguei a casa, o Mark já me espera, bastante sorridente, não era capaz de olhar para ele depois do que se passou, mas era um pouco impossível
Mark:_ Ainda bem que chegas-te o teu irmão hoje janta aqui
_ Que bom
Queria tentar de despercebida, mas assim só ia faze-lo sofrer, tinha que tentar fingir que estava tudo normal
Mark:_ Correu bem o dia?
_ Sim correu, e não podia ter acabado melhor com o Tobi aqui
Tobi:_ Oi maninha
_ Ola
Tobi:_ Pareces triste
_ Não é  impressão tua só estou um pouco cansada
Mark:_ Já se sabe como são as raparigas
Tobi:_ é verdade, quando convidei a Hoshi ela disse-me o mesmo
Será que a Hoshi recusou o convite do Tobi, porque tinha medo de se descair? Não isso deve ser imaginação minha
Livro 2 – Mark
O jantar já ia a meio e a Yori mal tocava na comida, até o Tobi já se tinha percebido, começava a preocupar-me, algo se estava a passar e tinha a sensação que ela não me ia contar, era sinal que não era coisa boa de certeza.
_ Yori, não tens fome?
Yori:_ Nem por isso
Tobi:_ Não me digas que andas com a mania das dietas
Yori:_ Achas que estou gorda?
O Tobi olhou para mim com uma cara de espanto, acho que nem eu nem ele nunca tínhamos visto a Yori, preocupar-se com coisas deste género, ela parecia estar preocupada, nervosa, como se estivesse a tentar esconder algo, isso não me agradava, rapidamente ela se levantou saído em direção ao quarto, fiquei ainda mais preocupado, e foi atrás dela, ao chegar ao quarto, vi ela a olhar-se ao espelho, passava vezes sem conta a mão sobre a barriga, mas ela nem se quer estava gorda nem algo do género, ela continuava elegante e bela
_ Yori, porque é que esta assim, tu são linda, mesmo que fosses gorda, coisa que não és eu ia continuar a amar-te
Yori:_ A sério?
_ Claro que sim achas que eu ia brincar com uma coisa tão séria?
Yori:_ Não mas….mas e se o meu corpo começasse a mudar ias contiunar a gostar de mim?
_ A mudar como?
Yori:_ sei lá… tipo ficar  com a barriga mais redonda
_ Lá estas tu com a mania qu estás gorda, não é? Eu já te disse que amo-te e que te cou continuar a amar seja lá como tu estejas, logo que continuas a ser a  mesma.
Yori:_ Ainda bem
_ Agora vamos acabar de jantar?
Yori:_ Não, eu não tenho fome, estou um pouco enjoada
_ é melhor vermos isso, mas antes vou falar com o Tobi
Voltei para a sala de jantar e expliquei a situação ao Tobi que achou melhor ir-se embora, disse que tinhas que conversar, percebi que ele também achou que a Yori estava a esconder alguma coisa, tive pena do Tobi afinal o jantar tinha ficado sem efeito, mas agora estava mais preocupado com a Yori, voltei para o quarto onde a encontrei já deitada, dirigi-me para junto dela, queria dar-lhe um beijo, mas ela afastou-se parecia que estava evitar-me, agora tinha a certeza que alguma coisa se passava, e não era mesmo coisa boa, insisti, mais uma vez dizendo:
_ Ainda não tenho sono
Tentando dar-lhe mais um beijo, mas ela afastou-se mais dizendo:
_ Tenho sono, quero dormir, desculpa
Por um lado percebia, desde algum tempo que não tínhamos tido uma relação mais intima, mas propriamente desde que ela recuperou a visão, para ela devia ser um novo recomeço, como se torna-se a ser a primeira vez, e eu talvez não tivesse escolhido a melhor altura, mas ela também não precisava de evitar-me desta maneira, mas que raio se esta a passar?


4 comentários:

  1. Que linda adorei. Ai eu estava à espera da segunda temporada tão ansiosamente. Estou tão feliz que kawaii a yori pode estar grávida ahhhhh nem consigo acreditar.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Linda adorei mesmo.... a yori tem de ter coragem e dizer ao mark.....
    Está muito Kawaii

    bjito

    ResponderEliminar
  3. Esta super linda, linda, linda, linda...

    Amei

    Bjito

    ResponderEliminar
  4. Nossa, que estória linda...
    Simplesmente adorei.
    Perfeito,Rima...Sua escrita é excelente.
    vou colocar seu blog na lista do Bloody Rose,tá?
    Tornarei-me seguidora.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!