31/10/11

Capitulo 23- Um novo começo – FINAL – Fanfiction”O amor cura tudo”

Livro 1- Yori
Encontrei-me com a Patty, e ela ficou-me a fazer companhia o resto do dia, até chegar a Hora mais desejada, o jogo estaria prestes a começar, queria desejar boa sorte ao Mark, mas não fui capaz, não lhe queria arranjar mais problemas, sabia que por vezes tornava-me um fardo para ele, e isso deixava-me horrorizada, se pelo menos eu pudesse ver, seria tudo diferente .
Ouvi o apito, o jogo iniciava-se, pedia a Deus para ajudar o Mark, o Tobi o resto de toda a equipa, a Patty não para de falar, defendo o Oliver com unhas e dentes, talvez eu deve-se fazer o mesmo, mas não sabia o que dizer, afinal eu só estava a ouvir não a ver.
Por fim a primeira parte do jogo acabou, o Japão estava empatado com a Holanda 2-2, era algo um pouco sofredor, o Mark não tinha marcado nenhum golo sendo  que  o primeiro golo foi o Oliver a marcar e o segundo o Tobi, estava feliz pelo meu irmãozinho, mas queria que o Mark também marcasse um, e adorava poder vê-lo.
Entretanto o jogo iniciou-se, e sem que me apercebe-se o jogo já estava prestes a terminar ainda com o mesmo resultado, algo chamara a minha atenção o comentador a falar “ Mark Landers pode fazer o golo desisivo, pode ser a vitória do Japão, e um Tiger shoot”
Levantei-me, quero muito ver, mesmo muito, eu não quero continuar neste muito sem vida, sem cores, sem nada, quero ver, o Mark, onii-chan e todos os outros quero……
Uma luz branca encandeou os meus olhos, assim que os abri vi uma bola, dentro da baliza, não aquilo não era um sonho era a realidade, eu vi, uma bola nas bancadas gritavam “Goloooo!!!” não era mesmo um sonho, estava a ver, e o Mark onde estava, era a ele que eu queria ver. Olhei, mas tudo era me desconhecido, uma rapariga de cabelos curtos encontrava-se ao meu lado, será que era a Patty
_ Patty!!
Ela olhou fixamente para mim, era mesmo ela
Patty:_ O que foi Yori?
_ Eu, eu vi
Patty:_ Viste o  quê? Yori?
_ Vi a bola dentro da baliza
Patty:_ Yori tu recuperar-te a visão?
_ Acho que sim, sim eu vejo
Patty:_ Parabens Yori!!
_ Eu quero ver o Mark, eu quero vê-lo
Patty:_ Vias ter de esperar, não reparas-te que o jogo terminou, logo que foi golo, eles devem ter ido á pouco para dentro
_ Mas eu quero muito vê-lo
Eu tinha que vê-lo ainda podia ter tempo, antes de entrarem para o balneário, sai daquele lugar seguido as setas que davam as indicações para os balneários, já estava bastante próxima, quando um segurança impediu-me de continuar o caminho.
Olhei, e vi a equipa, do Japão, O Mark devia vir com eles, não aguentei e comecei a gritar pelo nome dele, o segurança tentava-me impedir a todo o custo, e todo o meu esforço parecia em vão, nenhum deles parecia ouvir-me, mas eu não ia desistir tão facilmente, alguém me iria ouvir, um rapaz parou olhou-me será que era ele?
_ Mark?
Mark:_ Yori o que é que estas aqui a fazer?
_ Mark és mesmo tu?
Mark:_ Claro que sou
Ele era lindo, mais lindo duque eu podia imaginar, os seus cabelos pretos e lisos, os seu olhos que brilhavam como duas estrelas, alto, moreno e com uma boa forma física, começava a sentir-me uma sortuda, ele era mais duque eu merecia.
Mark:_ O senhor pode deixa-la passar, Yori estas bem? Como viste aqui parar?
_ Eu queria ver-te, queria dar-te os parabéns pelo teu golo
Mark:_ Mas tinhas tempo
_ Eu…. Eu sei mas eu queria muito ver-te queria saber como eras
Mark:_ Yori duque estas a falar?
_ Eu vi, eu vi o golo que marcas-te eu estou a ver-te, percebes
Mark:_ Tu consegues ver?
_ Sim
Ele aproximou-se de mim abraçando-me, podia sentir o seu agradável aroma, os seus braços fortes que me envolviam, sentia o meu rosto quente, uma sensação estranha, algo que nunca tinha sentido.
Mark:_ Que bom, quem está de parabéns és tu
Olhei para aqueles olhos, brilhantes, que me hipnotizavam por completo
_ és mais lindo duque eu imaginei
Mark:_ Isso é bom
Ficará sem palavras, assim que visualizei aquele sorriso, apenas abanei que sim com a cabeça, queria apenas vê-lo,.
_Mark:_ Tas corado Yori
Rapidamente passei as mãos sobre as minhas bochechas que estavam quentes como fogo, estava mesmo corada, uma sensação estranha passava pelo meu corpo, ele sorria para mim, olhava-me fixamente, cada vez mais perto, até os seus lábios tocarem os meus, era o mesmo amor de antes mas de uma certa forma diferente.
Mark:_ a nossa vida esta a mudar, mas ela é feita de mudanças, boas como esta, quero passar o resto da minha vida ao teu lado
_ Eu também, eu também quero passar a minha vida ao teu lado
Mark:_ Vamos lutar para isso
_ Sim
Meu deus pare o tempo agora, quero permanecer assim junto a ele para sempre………….

3 comentários:

  1. Lindo, lindo nem tenho palavras para descrever :)
    Mas e então o casamento e os filhos, eu estava à espera disso. Eu sei que sou um pouco chata com isso mas é que eu gosto sempre que nos finais haja casamentos etc. Bem mas estás de parabéns, um grande beijo :P

    ResponderEliminar
  2. Lindo e lindo!! adorei a historia e o final !!! Espetacular Não tenho palavras para descrever...... Parabéns pelo trabalho que fizeste!! fizeste um Excelente trabalho, continua assim...

    bjito :)

    ResponderEliminar
  3. Esta espetacular lindo, amei... O capitulo final esta espectacular lembras-te-te de um momento espetacular no qual a Yori voltasse a ver....

    Esta perfeita como sempre

    Bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!