24/10/11

Capitulo 22 – Atrasado, que desastre!!! – Fanfiction “O amor cura Tudo”..... Penultimo

Livro 2 – Mark
Olhando aquele por do sol, tão belo acabei por adormecer envolvido nos seus macios braços.
Acordei somente quando o telemóvel começou a tocar, já era de manha, como era possível nós ter passado ali a noite, sem muita espera atendi a chamada, era o treinador Mikami.
Treinador Mikami:_ Mark, esqueceste-te do treino?
_ Não, não me esqueci
Treinador Mikami:_ Então porque é que ainda não chegas-te os teus colegas já estão todos a fazer aquecimentos
_ Eu…. Eu …… não posso explicar agora
Treinador Mikami:_ É bom que venhas depressa, e tenhas uma boa explicação para o que aconteceu
_ Eu vou já para ai
Treinador Mikami:_ Ok
Olhei para as horas, e reparei que já passava meia hora desde que o treino começou, que constrangedor nunca me tinha acontecido nada assim, a Yori ainda permanecia a dormir, talvez fosse melhor não a acordar, por isso peguei nela ao colo, era tão bom vê-la assim a dormir, estava tão bela.
Chamei um táxi, e já pelo caminho a Yori acordou, expliquei o que se tinha passado e ela compreendeu. Ao chegar ao estádio vi o senhor Mikami, que me esperava, percebi de imediato pela expressão do seu rosto que estava irritado com o sucedido, não sabia como lhe dirigir a palavra, nem que explicação lhe dar.
Treinador Mikami:_ Bom dia Mark
_ Bom dia
Treinador Mikami:_ Temos de falar
_ Eu sei
Treinador Mikami:_ Ainda bem que sabes
_ Yori fica aqui, eu volto já
Yori:_ Esta bem
Segui o treinador Mikami, até entrarmos para os balneários onde ele olhou para mim bastante sério.
_ Antes de mais tenho que lhe pedir desculpas pelo atraso
Treinador Mikami:_ Sabes que hoje é um dia muito importante não devias ter-te atrasado
_ Eu sei, não volta a acontecer
Treinador Mikami:_ E qual foi o motivo para chegares tão atrasado?
_ Bem, é que…… é difícil de explicar
Trenador Mikami:_ Aquela rapariga é tua namorada não é?
_ É, mas o que é que isso tem a ver?
Treinador Mikami:_ Nada, nada, ela é muito bonita, ontem deves ter aproveitado para passar o dia com ela, certo?
_ Sim…..
Treinador Mikami:_ Estou a ver….. o dia e a noite
_ Sim…….
Treinador Mikami:_ Não precisas de ter vergonha, fizeste muito bem, não a desperdices
_ Eu sei………
Treinador Mikami:_ Agora que já percebi porque é que chegaste atrasado é melhores voltares para o treino, ah estás desculpado, afinal foi por um bom motivo que te atrasaste, mas que não volte a acontecer, principalmente em dias importantes
_ Certo!
Que vergonha, o treinador Mikami tinha percebido o que se passou, logo o resto da equipa também ia perceber, o pior mesmo ia ser o Tobi, ele que é irmão dela.
Antes de ir para o treino, foi ver como estava a Yori que já estava acompanhada pela Patty.
_ Yori, ficas com a Patty
Yori:_ Sim, como correu a conversa?
_ Mais ou menos, mas depois falamos
Yori:_ Esta bem
Patty:_ O que é que se passou
Yori:_ Eu conto-te tudo
_ Vê lá o que contas Yori
Yori:_ Está bem
Patty:_ Anda lá, não me deixes curiosa
Yori:_ Ok, ok
Sabia que ia ser o tema da conversa coisa que eu não gostava, mas fiquei feliz por saber que a Yori já tinha amigas, e acho que isso deve ser normal entre as raparigas contarem tudo umas ás outras, O pior vai ser quando eu tiver de dar explicações á equipa.

2 comentários:

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!