17/10/11

Capitulo 21 – Um dos mais belos dias – Fanfiction” O amor cura tudo”

Livro 2 –Mark
Assim acabou a conserva com a minha mãe, e como já se fazia tarde retirou-se para a sua casa, não se esquecendo de antes dar as suas indicações. Eram sempre as mesma, para comer entre outras mas desta vez acrescentou uma “tem cuidado para não te ferires” foi o que ela disse, eu sei perfeitamente ao que ela se tinha referido, mas eu também sabia que isso não ia acontecer.
Pouco tempo de pois o Tobi também se despediu de nós para voltar para casa do Oliver onde estava a viver, dando-me também a recomendação para não magoar a Yori, mas é isso que eu tento fazer todos os dias pois é tão bom vê-la sorrir.
Sendo que depois do Tobi saiu restou apenas eu e a Yori agora poderia dizer Finalmente a sós, a Yori já tinha ido para o quarto e eu fiz o mesmo, ao chegar lá pode ver aquela bela rapariga com uma camisa de noite branca com um pequeno laço rosa ao peito, estava linda, parecia uma fada, que já permanecia deitada, dormindo silenciosamente.
Vesti o meu pijama, deitando-me ao seu lado, tentando não a acordar, assustei-me um pouco pois ela mexeu-se ficando abraçada a mim, achava mesmo que ela tinha acordado, ainda sussurrando-lhe ao ouvido a perguntar se estava acordada, mas ela não me respondeu. Dei-lhe um beijo na testa e tentei adormecer.
Livro 1 -  Yori
Acordei com o barulho de um despertador, já devia ser de manha.
Mark:_ Já é de manhã?
_ Bom dia
Mark:_ Bom dia, meu anjo, dormiste bem?
_ Sim
Mark:_ Ainda bem, ontem quando cheguei ao quarto já tinhas adormecido
_ Desculpa não foi por mal
Mark:_ Eu sei, sabes o que vamos fazer hoje?
_ Não
Mark:_ Vamos á praia
_ A praia? E não tens que treinar?
Mark:_ Não te preocupes com isso
_ Esta bem, então vamos tomar o pequeno almoço
Mark:_ Claro
Livro 2 – Mark
O dia tinha começado da melhor maneira, o tempo parecia correr o mais depressa possível, se pudesse parava-o sempre que estivesse com a Yori, mas estaria a ser egoísta, o dia corria á velocidade da luz quando o que eu só queria era que ela não andasse.
Quando dei por mim já era de tarde mais um pouco e poderíamos ver o por do sol, sentia-se uma leve brisa, tínhamos tido sorte pois apesar de já ser Outono, o tempo ainda estava bastante agradável.
Passeávamos á beira mar, a praia estava deserta, ouvia-se apenas o ruído das ondas do mar.
Yori:_ Hoje parece estar bastante calmo
_ tens razão, a praia esta deserta
Yori:_ Como eu gostava de ver……….. deve ser lindo
_ Prometo que um dia vais ver, anda vamos até á água.
Yori:_ Não a agua deve estar fria é melhor não
_ Não esta nada, anda
Yori:_ Não
Eu queria mesmo que ela fosse, por isso pequei nela ao colo entrar pelo mar com ela, posei a no chão onde a agua chegava-lhe pela cintura, mas rapidamente ela me abraçou.
_ Que foi?
Yori:_ A água esta fria
_ Tens a certeza que é só isso
_ Tenho
A resposta dela não me convenceu nem um pouco por isso insisti
_ Absoluta?
Yori:_ Absoluta, talvez não
_ Então?
Yori:_ Bem, eu , eu não sei nadar
Assim que ela proferiu tais palavras não consegui conter o riso, ela era mesmo um amor estava com vergonha de dizer que  não sabia nadar.
Yori:_ Não tem piada
_ Desculpa, mas não precisas ter medo aqui a agua só chega pela cintura.
Yori:_ Tens razão
O melhor era eu ter cuidado, como se diz mais vale prevenir duque remediar
As ondas começavam a aumentar acabando por vir uma bastante grande, a Yori assustou-se gritando e abraçando-se a mim com bastante força. Podia  sentir os seus batimentos cardíacos vorazes, como era boa aquela sensação, o seu cabelo permanecia molhado, a sua túnica branca já também molhada fazia transparecer o seu biquíni preto, ela estava cada vez mais linda, a cada dia que passava.
Aquele abraço forte podia ser sempre igual, mas algo o fazia especial, senti um dos seus delicados  no meu pescoço, algo que me chamou para a realidade, fez-me mostrar  a magia daquele momento, ela chamou por mim apenas com um simples beijo.
Retribui aquele magnifico gesto com beijo nos seus delicados beijos, ela envolvera os seus braços á volta do meu pescoço, sem me dizer nada podia perceber os seus sentimentos naquele momento, envolvi os meus braços a volta da sua cintura, elevando-a , envolvendo as suas pernas á volta da minha cintura, com bastante firmeza, comecei a mover-me para fora da água, enquanto ela me continuava  beijar, acabei por cair sobre a areia juntamente com ela.
Podia sentir o peso do seu corpo, sobre o meu, estava a ser consumido pela doçura dos seu beijos, que ela espalhava pelo meu corpo. Olhando céu podia visualizar o por do sol que ainda se tornava mais belo, com todo aquele amor sufuocante.

5 comentários:

  1. esta super kawaii
    amei adorei,lindo...

    bjito :P

    ResponderEliminar
  2. Adorei, aliás eu adoro sempre. Porque esta fanfiction é m-a-r-a-v-i-n-h-o-s-a e eu adoro-a quem me dera que nunca acabasse :p Quando é que a Yori começa a ver? Queria tanto que ela comessa-se a ver :$
    É melhor eu calar-me.
    Beijo. :)

    ResponderEliminar
  3. Esta super linda como sempre ADOREI, esta fanfiction esta cada vez mais espectacular...

    Akira Hamaguchi podia responder a tua questão mas a Rima é sem duvida a melhor pessoa para o fazer... Se o que tu perguntas vier a acontecer....

    Bjito

    ResponderEliminar
  4. Bigada a todos, Akira pare ser te sincera ja não falta muito para a yori voltar a ver.....pois esta fanfiction ta quase a terminar..............
    Mas estou a pensar numa segunda temporada(continuação) espero que gostem, e que te tenha ajudado
    bjito para todos do fundo do coraçao <3

    ResponderEliminar
  5. YUPY a Yori vai começar a ver. É pena que esteja quase no fim. Mas por favor faz a segunda temporada(continuação) como tu disseste. Quer dizer eu não te vou obrigar a nada mas eu ia amar.
    Um beijo e obriga por responderes à minha pergunta :)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!