03/10/11

Capitulo 19 – Defendendo o amor – Fanfiction – “O amor cura tudo”

Livro 1 - Yori


O Mark tinha saído, ficara apenas eu e o Tobi, não sabia como estava a ser a reacção dele ao olhar aquele quarto, estava somente em silêncio

Tobi:_ Então este é o teu quarto….. diz-me este quarto é só teu ou o Mark também

_ Sim é meu e do Mark

Tobi:_ Yori! Sempre pensei que tinhas mais juízo

_ Mas eu tenho, eu acho que não há problema nenhum

Tobi:_ Então e …. e ….isso não é coisa para fazer antes do casamento

_ Antes do casamento? Sabes Tobi eu tinha esse pensamento antes de conhecer o Mark, mas mudei de opinião, para quê casar? Se se pode ser feliz sem isso estar junto a ele já é tão bom

Tobi:_ Foi ele que te fez a cabeça, não foi?

_ Não, ele não tem nada a ver com esta minha decisão, devias perceber-me afinal tens uma namorada

Tobi:_ tenho mas não durmo com ela

_ Um dia vais perceber-me estar com alguém desta maneira é tão especial

Tobi:_ Espero bem que não te arrependas duque fizes-te

_ Eu não me tornei uma masoquista, nem nada do género, só descobri um pouco mais sobre o amor e adorei conhecer essa versão

Tobi:_ se isso te faz feliz, eu não me posso contrariar

_ Ainda bem, mas, eu quero perguntar-te uma coisa

Eu sabia que o meu irmão não me mentiria e acima de tudo poderia confiar nele, eu queria saber porquê é que todos se espantam de o Mark ter uma namorada, porque é que dizem que ele é irritante e insensível, se ele comigo é o oposto de isso tudo, estava na hora de eu descobrir.

Livro 2-Mark

Era a minha mãe e os meus maninhos estava feliz por os ver mas eu não estava á espera deles.

Mãe:_ Olá filho! Viemos-te visitar

Naoko:_ é, já tínhamos saudades tuas

_ acredito que sim, desculpem lá de não ter ido até lá a casa mas estava um pouco ocupado

Takesu:_ desculpamos se nos deixares entrar para dentro e contares o que tens andado a fazer

_ Claro entrem

Ainda não sabia como contar as coisas á minha mãe, mas eu não podia esconder a pessoa que mais amo dela, mas tinha um certo receio da sua reacção, nunca falemos em nada que tivesse a ver com relações amorosas, na verdade eu nunca tive muita confiança com ela para contar certos assuntos da minha vida, apesar de ela estar sempre a dizer que tem muito orgulho em mim e que me conhece bem.

Mãe:_ Então filho, conta o que tens feito, tem sido bom estar em Itália

Masuru:_ Mark, está mais alguém aqui em casa

Mãe:_ Porque é que dizes isso filha?

Masuru:_ Pareceu-me ouvir vozes

_ É o Tobi e a Yori

Mãe:_ O Tobi é teu companheiro de equipa certo?

_ Sim é…..

Naoko:_ E a Yori quem é?

_ O melhor é contar tudo do inicio, eu conheci a Yori em Itália, e comecei, a gostar dela

Masuru:_ O Mark esta apaixonado

_ Sim, eu gosto muito dela, e somos namorados

Mãe:_ Que bom filho, ainda bem que encontras-te alguém que gostes

_ Eu ainda não contei tudo, antes de a conhecer ela, teve um acidente e ficou cega

Mãe:_ Cega? Filho com tantas mulheres bonitas tinhas que escolher uma que não vê, uma mulher assim não serve para tua esposa

_ Quem decide isso sou eu! Acima de tudo o que conta é gostar dela, ela é linda, qualquer um se deslumbra pela sua beleza e pelo seu sorriso, ela foi a melhor coisa que me aconteceu.

Mãe:_ Mesmo assim filho

_ Eu não vou mudar de ideias, e se não concordar pode-se ir embora, mas a mãe foi a própria dizer-me que não podemos tirar conclusões precipitadas sobre pessoas que não conhecemos

Takesu:_ Mãe o Mark tem razão, ela até pode ser fixe, e se conseguiu fazer o Mark tão feliz é porque deve ser muito especial

_ Ela o mais importante da minha vida, e eu prometi-lhe que apoiaria sempre ate recuperar a visão e pretendo levar essa promessa até ao fim

Masuru:_ Então existe essa probabilidade

_ Existe, e eu acredito que um dia ela possa olhar para mi da mesma maneira que eu olha para ela, eu só quero vê-la feliz e tenho esforçado me muito, e fico feliz quando ela diz que me ama e principalmente quando me disse que fui eu que lhe tornei a dar brilho na sua vida, gostava que a mãe me compreende-se.

Mãe:_ Filho, eu, eu só queria que encontrasses uma esposa que pudesse ser uma mulher por completo, que te possa fazer feliz

_ Mas ela faz-me feliz e muito

Mãe:_ Esta bem,mas eu quero conhece-la primeiro

Não pensei que a minha mãe reagisse assim, que desaprova-se logo á primeira, mas pelo menos convenci-a a dar-lhe uma oportunidade, conhece-la vai mudar a sua opinião.

Livro 1 – Yori

_Tobi eu quero saber uma coisa, eu notei que ficaram espantados pelo Mark namorar comigo, isso tem a ver como eu sou ou é com ele?

Tobi:_ Não tem a ver nada contigo, mas é que o Mark tem um feitio especial

_ Ouvi dizer que ele era irritante e insensível mas eu acho-o o oposto disso

Tobi:_ As pessoas que não o conhecem mesmo acham isso dele, o que eu acho que seja um pouco assim

_Porque?

Tobi:_ Como é que eu hei-de explicar-te, quando o Mark era mais novo o pai dele morreu, e a sua família ficou como algumas dividas então ele começou a trabalhar ainda muito novo como jornaleiro e a fazer algumas entregas, sempre o conheci muito frio e agressivo, acho que foi pela falta do pai que ele é assim

_ Mas ele não é nada disso que dizes ele não é agressivo

Tobi:_ Acredito que sim, pois se fosse nunca tinha andado a trabalhar tanto para ajudar a mãe e os três irmão, mas ele em campo sempre foi um jogador agressivo, e dai acharem ele irritante, talvez porque ás vezes joga de uma forma individualista, para ser sincero nunca gostei da forma que ele joga, mas cada um tem a sua forma de jogar.

Dai haver quem não goste dele ou acharem que ele seja um insensível, mas são pessoas que apenas o vêm a jogar, apenas isso, só dizem isso porque não o conhecem na realidade.

_ Tal como tu?

Tobi:_ Sim, eu nunca fui um amigo do Mark, a nossa relação foi mais profissional e já foi de rivais já que éramos de equipas diferentes.

_ Mas isso vai mudar, eu vou mostrar que ele não é essa que julgam que ele é

Tobi:_ Sabes que isso vai ser um pouco difícil

_ Sei, mas eu não consigo suportar que digam essas coisas

Eu irei mostrar ao mundo a face mais bela do Mark, vou mostrar que não se deve julgam uma pessoa só pela sua aparência, o Mark é a pessoa mais querida que eu conheço, e não merece ser tratado de outra forma se não com respeito e amor.

2 comentários:

  1. Esta espectacular cada vez melhor a mãe do Mark podia ter sido mais compreensiva, mas enfim o que conta e que o Mark goste dela..

    Bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!