26/09/11

Capitulo 18 – visita inesperada – Fanfiction-”O amor cura tudo”

Livro 2 – Mark


A reunião tinha dado inicio, e mesmo sabendo que a Yori estava bem com a Patty, sentia-me um pouco preocupado, mas eu tinha-me que concentrar no mais importante, ganhar a copa asiática, e um bom começo era ouvir i que o Sr. Katagiri e o treinador Mikami tinham para nos dizer.

O tempo passava e tudo o que tinham dito até ao momento eu próprio já sabia, algo que para mim já se tornava irritante, até que algo me chamou a atenção, o senhor Katagi acabará de dizer que antes de iniciar-mos os jogos iríamos fazer um estágio durante um mês e a melhor forma de iniciar-mos era fazer um jogo contra a Holanda Já depois de amanhã, porque que tinham de escolher a Holanda, mesmo fora do Piemonte iria que continuar a ver aquele irritante do Willian, mas eu sabia que tinha que esquecer isso afinal é apenas um jogo, e era da maneira que poderia mostrar á equipa Holandesa que a selecção japonesa tem muito valor.

Treinador Mikami:_ Por hoje é tudo, espero poder contar com todos vocês, já para depois de amanhã, adeus

Aquelas palavras tinham sido um alívio, finalmente poderia ia ter com a Yori, para mim aquelas Horas tinham sido anos, e ela já me esperava junto das outras raparigas com o seu deslumbrante sorriso.

_ Hei yori, já estou aqui

Yori:_ Ainda bem, tenho muita coisa para te contar

_ Estou morto para saber essas novidades todas, vamos para casa e contas-me tudo

Yori:_ Eu tinha pensado, que o Tobi podia ir até lá a casa

_ Agora?

Yori:_ Sim, mas se houver algum problema pode ficar para outro dia………… não tem importância

_ Se isso é importante para ti não há problema

Yori:_ Que bom, és um querido

Tobi:_ Não a estragues com mimos

_ devias estar agradecido afinal vais ir ver onde a tua irmã esta instalada, sempre podes aprovar ou não

Yori:_ Não vão começar com essas coisas outra vez

Tobi:_ claro que não

_ Então sempre podemos ir para casa ou não

Tobi:_ Claro, mas eu primeiro queria falar um pouco com a Hoshi mas não a encontro

Yori:_ ela disse que tinha de ir embora mas que te mandava um grande beijo, e pede desculpas por não ter esperado mas estava com pressa

Tobi:_ Será que se passou alguma coisa?

_ Não, deve ter sido alguma coisa importante para fazer

Yori:_ É isso não te preocupes

_ E agora sempre podemos ir para casa

Yori:_ Claro que sim

Eu sabia que estava a ser apressado demais, mas estava farto de estar naquele lugar, precisava de ir para um sítio sossegado e para mim o melhor sítio era o meu lar, deseja que fosse apenas eu e Yori, mas eu sabia que ela era importante que o Tobi estivesse lá e por ela faço qualquer sacrifício.

Yori:_ Mark estas cansado?

_ Um pouco, mas porque perguntas?

Yori:_ porque não dizes nada

_ Desculpa, mas estava a pensar

Yori:_ Não faz mal, eu…. Só queria ouvir a tua voz

Tobi:_ Yori, eu também estou aqui

Yori:_ eu sei, eu sei

_ Nunca pensei que fosses assim Tobi

Tobi:_ Assim como?

Yori:_ Ciumento

_ Ya ainda para mais com a Tua irmã

Tobi:_ Isso não é verdade

Yori:_ Então o que é ?

Tobi:_ Não sei

_ É melhor mudarem de assunto porque não vão chegar a lado nenhum

Tobi:_ Eu acho que chegamos a algum lado, a tua casa

Yori:_ Que piada

_ Tens razão

Ele tinha razão tínhamos chegado finalmente a casa, era o que eu mais tinha desejado, de imediato a Yori puxou o Tobi para dentro de casa ficando eu um pouco para trás a fechar a porta.

Tobi:_ Então é aqui que moras Yori

Yori:_ Sim, tenho a certeza que é linda a casa, para mim ela é especial

_ Também não precisas de exagerar, é uma casa normal, simples

Tobi:_ sim, sim e onde é o teu quarto Yori?

_ Eu mostro-te

Segui em direcção ao quarto sempre com o olhar atento do Tobi que parecia inspeccionar todos os quantos da casa, era algo que se tornava constrangedor , para mim era como entrar na minha privacidade, assim que cheguemos ao quarto, ouvi a campainha a tocar, não estava á espera de ninguém aquela hora

_ Volto já

Foi o que eu apenas disse, regressando á entrada para abrir a porta, assim que abri a porta deparei-me com uma senhora não muito jovem, juntamente com três crianças, espantado disse:

_ Mãe?

2 comentários:

  1. Está muito lindo, adorei , amei estou super ansiosa por ler o proximo capitulo

    bjito

    ResponderEliminar
  2. Esta lindo adorei a parte do fim gostava de ver a cara do Mark quando viu a mãe...

    Bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!