01/09/11

Capitulo 14 – S-E-M-P-A-I !!! – Fanfiction – “O amor Cura tudo”

Sei que esta um pouco atrasada, mas foi só hoje que a consegui postar, espero que gostem

Fomos até a uma esplanada, onde acabemos de almoçar, o Mark e o Tobi pareciam estar-se a dar melhor, apesar de tudo, quanto a mim parecia que não se tinha passado assim tanto tempo separado do meu irmão, parecia que pouca coisa tinha acontecido, até que comecei ouvir alguém a gritar, uma voz feminina.


*****:_ Sempai!!! Sempai

Tobi:_ Hoshi!

Mark:_ Só podia ser aquela rapariga

_ Quem é?

Tobi:_ é a Hoshi

Hoshi:_ Hei! Sempai, estou muito triste contigo, então chegas e não dizes nada, principalmente a mim, mas deixa estar agora já estas desculpado sabes que eu não consigo ficar chateada muito tempo contigo.

Tobi:_ Eu sei, eu sei

Hoshi:_ Sempai Kawaii

Tobi:_ Ho…shi E..es…tou aaa fi..car sem ar

Mark:_ Até tenho pena do Tobi

_ Há… mas eu pensava que ele já me tinha contado tudo

Hoshi:_ Sempai, ainda não me apresentas-te esta rapariga, claro que não precisas de apresentar o Mark porque já o conheço de ginjeira, estúpido como sempre.

Mark:_ Hoshi!! É melhor teres cuidado com o que dizes

Tobi:_ Hei, Hei, Hoshi esta rapariga como disses-te é a minha irmã, a Yori e só por acaso namora com o Mark

Hoshi:_ Tua irmã…. Não sabia, bem eu sou a Hoshi prazer em conhecer-te

_ O prazer é todo meu

Hoshi:_ é simpática a tua irmã, sempai, pena ter escolhido a pessoa errada para namorar

Mark:_ Hoshi!! Estás a passar dos limites

Hoshi:_ Que foi toda a gente sabe que és um insensível

_ Isso não é verdade!! O Mark não é assim apesar de saber o problema que tenho quis ficar comigo na mesma

Hoshi:_ Problema?

Tobi:_ Hoshi eu depois explico-te esta bem?

Hoshi:_ OK, S-E-M-P-A-I

Livro 3 –Tobi

Detestava quando ela me chamava de sempai e principalmente quando soletrava, mas ultimamente isso não me afectava até ficava feliz de a ver, ela era mesmo bonita

Mark:_ E já agora o que é que andas aqui a fazer sozinha?

Hoshi:_ Eu não estou sozinha eu vim com a Patty, a Numi, a Yukari e a Tippy ás compras, mas a Patty já se foi embora não sei bem porquê

Mark:_ Só mesmo tu para não perceberes

Hoshi:_ Eu não estou para te aturar, sempai queres vir dar uma volta comigo

Tobi:_ Há… eu?

Mark:_ Claro que sim, o Tobi não te vai fazer essa desfeita

Tobi:_ esta… bem

Quando me ia a levantar a Yori chamou-me e sussurrou-me ao ouvido

Yori:_ Tobi, tu e ela não são namorados?

_ Yori!! Claro que não

Mark:_ Não precisas de ficar assim

_Assim como? Eu estou normal

Mark:_ Claro que sim, só mudas-te um pouquinho de cor

_ O melhor é irmos andando Hoshi, é que eu acho que eles foram afectados por algum vírus

Hoshi:_ Virus, acha que é grave, será que foi afectada, quais são os sintomas

_ esquece Hoshi, esquece

Yori:_ Porta-te bem nii-chan

Sentia-me envergonhado, nunca me tinha sentido assim antes, era uma sensação bastante esquisita, era como se tivesse borboletas na barriga, mas só fico assim quando estou com a Hoshi, o que se passa comigo? Será que estou apaixonado por ela, não, não isso é impossível

Hoshi:_ esta tudo bem contigo?

_ há, sim… está

Hoshi:_ onde queres ir sempai?

_ sei lá qualquer sitio serve

Hoshi:_ ok então escolho eu, sempai!!

_já disse que não me precisas de me chamar de sempai

Hoshi:_ Oh, anda

Agarrando na minha mão, podia sentir a dela quente e macia, como nunca tinha sentido em ninguém de alguma maneira era especial para mim, mas eu ainda não tinha compreendido como.


4 comentários:

  1. Esta muitíssimo fofo adorei esta espectacular...

    Nem tenho palavras para descrever...

    Fartei-me de rir com a Hoshi ela eh muito engraçada.

    Bjito

    ResponderEliminar
  2. Amei estava demais!Ficou tão fofa!!!Adorei!!

    ResponderEliminar
  3. Olá! Eu faço designs e gostaria de saber se gostavas que eu te fizesse um! Para responderes, visita: kuroidesigner.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Está muito linda, aadorei, está muito fofa.....
    AMEI, AMEI....
    ADOREI

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!