22/08/11

Capitulo 13 – Como tudo aconteceu – Fanfiction – “ O amor cura tudo”

Livro 2-Mark


Como é que aquilo era possível? O Tobi ser o irmão da Yori, parecia uma coisa impossível, mas a realidade era diferente nunca imaginará que o Tobi tivesse uma irmã, e muito menos que a tivesse abandonado, isso era a única coisa que eu sabia, que ele a tinha abandonado, era o que me mais irritava profundamente.

Livro 3-Tobi

Assim que a vi, só me apetecia abraça-la, era quase como um sonho, poder vê-la á minha frente, corri para abraça-la queria ter mesmo a certeza que era tudo real, mas o Mark impediu-me.

Mark:_ Tu não tens direito de lhe tocar com um único dedo

_ Mas porquê? Deixa-me passar Mark!!

Mark:_ Depois duque lhe fizes-te achas que tens o direito do que quer que seja

_Mark! Isto é entre mim e ela, vais deixar-me passar ou não?

Mark:_ Já sabes a tua resposta por isso é melhor desistires

_É que nem penses

Acabando por começar-mos aos encontrões um ao ouitro, até que o Oliver decidiu interferir e separar-nos.

Oliver:_ Vão parar, parecem duas crianças, o que é que a …a.. Yori vai pensar dos dois, já pensaram um pouco nela, ela tem tentado falar enquanto vocês discutiam , ela tem uma palavra no assunto

Mark:_ Yori …. Desculpa, mas depois duque ele fez é impossível eu ficar calado

Yori:_ Mark, á uma coisa que eu não te disse depois daquela noite

Mark:_ Diz Yori, não me digas que ele fez-te mais alguma coisa que eu não soube

Yori:_ Naquela noite ele disse-me uma coisa sobre o Tobi, eu… eu devia ter-te contado mas eu só queria esquecer tudo aquilo e acabei por não te contar desculpa

Mark:_ Não tens que pedir desculpas mas devias me ter contado mais cedo

Yori:_ Desculpa, eu prometo que nunca mais escondo nada de ti

Mark:_ Ainda bem, mas o que é que ele disse?

Yori:_ Disse, disse que disse ao Tobi que eu tinha morrido e foi por isso que o tobi nunca mais voltou para me ver

Mark:_Como é que alguém pode ser capaz de fazer isto?

_ Voçes estão a falar do Alex?

Yori:_ Sim

_ Foi ele que me disse que tu tinhas morrido, ele insistiu para eu não ir ao funeral e eu acabei por não ir, como pude ser tão burro

Oli8ver:_ Agora não vale a pena estar assim, o que passou, passou

_ Tens razão, mas porque é que ele fez isto?

Yori:_ Porque ele acha que eu sou um fardo na vida dos outros

Mark:_ Não és nada!! Não digas coisas estúpidas

Yori:_ É verdade

_ O Mark tem razão não és nada, não sei porque é que dizes isso

Yori:_ Porque eu sou cega……. Depois do acidente perdi a visão

_ Perdes-te……….

Ela tinha sofrido uma perda de visão, depois de um acidente, mas e os pais, com é que eles estavam, será que ela teve este tempo todo sozinha

Mark:_ Tobi, ela foi a única que sobreviveu, infelizmente os teus pais morreram, e desde então ela ficou sozinha

Yori:_ Até encontrar o Mark

_ EU… eu não acredito nisto, como é que eu fui tão idiota em acreditar nele?

Oliver:_ Qualquer um acreditaria não tens que te martirizar mais

Yori:_ O importante é que estamos juntos novamente

_ Tens razão pequenina

Yori:_ é assim que eu gosto, temos muito que conversar né? Um ano é muito tempo

_ Sim

Livro1 – Yori

Não valia a pena continuar a falar naquele assunto, o mais importante agora é que podia estar de novo com o meu irmãozinho

_ Eu sei que conheces o Mark, ou parece que sim

Tobi:_ Claro que conheço

Mark:_ Pertencemos os dois á selecção nacional

_ Ainda bem, mas nii-chan ele não é só teu companheiro ele também é teu cunhadinho

Oliver:_ Eu bem te disse

Tobi:_ cu—nha---di---nho, mas vocês namoram?

Mark:_ Sim a Yori trouxe-me uma nova alegria na vida

_ E o Mark a mim

Tobi:_ Eu quero que expliquem melhor isso, que tal irmos até uma esplanada?

_ Acho uma boa ideia

Tobi:_ Sim , porque eu quero saber quais são as tuas intenções com a minha irmã

Mark:_ As minhas? Isso é óbvio, namorar, mas acho que não tens nada a ver com isso

Tobi:_ Claro que tenho, sou irmão dela e mais velho

Vocês não vão discutir pois não?

Oliver:_ Acho que seja impossível, mas os impossíveis podem acontecer

Não se esqueçam de deixar o vosso comentário que é sempre um miminho

4 comentários:

  1. Amei,amei,amei!!!Não tenho palavras para descrever,estava simplesmente lindo!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei esta Linda, Linda, Linda, Fabulosa...
    Escreves muito bem ADOREI

    Bjito

    ResponderEliminar
  3. Adorei está muito linda, AMEI AMEI AMEI....
    ESTÁ MUITO FOFA COMO TODAS AS QUE ESSCREVES...

    BJITO

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!