08/08/11

Capitulo 12 – Olá …… Pessoal? – Fanfiction – “ O amor cura tudo”

A Snizhana tinha dado a sua opinião sobre que seria o Irmão da Yori, pois bem neste capitulo já poderão saber se ela estava cera ou não.....


Livro 2 – Mark


Já era de manhã, os raios de sol entravam pela janela do quarto, bastante fracos, ainda era bastante cedo, 6:30h era o que o relógio marcava, uma boa hora para acordar já que o voo estava marcado para as 8:00h,l a Yori ainda permanecia agarrada a mim a dormir, interrogava-me sobre o que ela estaria a sonhar, não a queria acordar do seu sono profundo, principalmente agora que ela parecia ter encontrado um pouco de paz, mas eu tinha que o fazer, não podíamos chegar atrasados, decidi levantar-me e só depois acordá-lamas assim que ia a sair da cama ela puxou pelo meu braço

Yori:_ A onde vais?

_ Desculpa ter- te acordado, mas …. Eu sei que é cedo …. Mas temos que nos despaçar para não perder o voo

Yori:_ Tens razão

_ Eu sei que ainda tas com sono, mas depois podes dormir no avião

Yori:_ Eu? Dormir? Não eu estou bem acordada

Mostrando-me um dos seus belos sorrisos, era a melhor forma de acordar, vendo o seu sorriso.

Assim que estávamos prontos saímos para o aeroporto , chegando lá ás 8:20h

“_ O voo 314 com destino a Tóquio vai descolar dentro de 10 minutos”

Yori:_ Chegamos mesmo a tempo

_Tens razão, é melhor apressar-nos

Entremos para o avião e pouco tempo depois descolemos, não faltou muito até a Yori adormecer

Livro 1_ Yori

Acabei por adormecer, só acordando com uma voz que dizia “ Senhores passageiros é favor por os cintos de segurança pois estamos prestes a aterrar”

_Mark já estamos achegar?

Mark:_ Sim, e tu dormiste o viagem toda

_ Pois.. tin há que passar o tempo de alguma forma

Tentei desculpar-me daquela forma, foi um pouco embaraçoso ter adormecido

Sai-mos do avião, e fomos buscar as nossas malas, havia bastante barulho, pessoas falavam imenso e ouvi vezes sem conta o nome do Mark “ Um dos primeiros jogadores a chegar foi Mark lenders”

_ Mark quem são estas pessoas que estão sempre a falar?

Mark:_ Não ligues são apenas jornalistas

“ Agora podemos ver a chegar Oliver tsubasa, que acabou de chegar”

Mark:_ Oliver …. Ei nós estamos aqui!!!

Oiver:_ Olá Mark, parece que chegamos quase ao mesmo tempo

Mark:_ é verdade, e já á algum tempo que não te vejo

Oliver:_ Ya, mas eu estou a ver que vens muito bem acompanhado

Mark:_ Sim …. É a Yori … a

Oliver:_ Nem precias de dizer é tua namorada

“ é claro que não podia faltar Tobi Misaki que faz dupla de ouro com Tsubasa”

Assim que ouvi aquela pessoa a falar percebi que só podia ser do Tobi

Tobi:_ Olá …. Pessoal?

Oliver/Mark:_ Olá

Era ele, era mesmo ele, eu podia reconhece-lo pela sua voz, acabei por dês largar a mala que trazia deixando-a cair ao chão

Tobi:_ Mas és tu Yori, o que estas aqui a fazer? Eu pensava que estavas ….

_Eu sei o que pensavas, Mark leva-nos para um sitio calmo para conversar-mos, por favor

Mark:_ Mas eu não estou a perceber nada

Oliver:_ Eu também não, mas o melhor é fazer o que ela diz

Mark:_ esta bem, vem ter ao campo de futebol de Nankatsu

Tobi:_ esta bem, Oliver vens comigo?

Oliver:_ Sim

Sai dali com o Mark , apanhemos um táxi e durante o caminho todo o Mark perguntou-me várias vezes o que se tinha passado, mas eu decidi não responder

Livro 3 – Tobi

Eu e o Oliver apanemos um táxi, pedi ao motorista para andar o mais rápido possível, a minha cabeça estava um confusão total

Oliver: afinal de onde é que conheces aquela rapariga que acompanhava o Mark

_Oliver, aquela rapariga é a Yori, não te lembras?

Oliver:_ Não, não me lembro mas acho que já a vi em algum sitio

_ Lembras-te daquela vez que eu vim te visitar a trouxe a minha irmã? bem é ela

Oliver:_ Mas ela não tinha morrido?

_ Pelos vistos não só não compreendo o que é que ela faz com o Mark

Oliver:_ Não percebes-te logo eles os dois são namorados

_Isso é impossível, ela ia casar-se com um rapaz, foi ele próprio que me disse que ela tinha morrido

Oliver:_ Cá para mim, ele mentiu-te

_ Tens razão,mas porque motivo é que ele fez uma coisa destas?

Oliver:_ Já chegamos, mas parece que eles não

Livro 2_ Mark

Assi que chegamos ao campo o Oliver e o Tobi já tinham chegado, o Tobi dirigiu-se para junto da Yori dizendo:

_ Onee-chan, és mesmo tu

Eu ficará surpreendido com o que ele acabara de dizer, que raio de brincadeira era aquela?

 Não se esqueçam do vosso comentário que são sempre miminhos para nós^^

3 comentários:

  1. Amei!Amei!Amei!Estava expectaculár,linda,fabulosa,nem tenho palavras para descrever!
    O Toby era mesmo irmão dela,que bom que eles se encontaram,quero ver o próximo capítulo,estou super ansiosa!!!

    ResponderEliminar
  2. Esta super espectacular ADOREI... Estou ansiosa pelo próximo capitulo...

    Bjito

    ResponderEliminar
  3. Esta super linda adorei, amei amei amei....

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!