01/08/11

Capitulo 11 – Eu compreendo-te – Fanfiction – “O amor cura tudo”

Livro 2 – Mark


Eu ficara bastante desiludido pela a Yori não me ter contado absolutamente nada, mas a verdade é que se fosse ao contrário eu também não lhe saberia como contar, eu não conseguia adormecer, pois aquele assunto não me saia da cabeça e eu só queria estar junto dela, abraça-la, beijá-la e ficar para sempre ao seu lado, mas eu tinha que a deixar pensar no que tinha acontecido, ela tinha que perceber que tinha agido de uma forma errada ao omitir-me algo de grande importância, mas algo despertou-me dos meus pensamentos, a Yori, chamava por mim num tom de voz desesperante, corri de imediato para o quarto dela, ela parecia desesperada, como se tivesse sido atacada nem sequer pestanejava, e as lágrimas corriam pelo seu rosto assim que me aproximei, ela atirou-se para cima de mim, acabando por cair.

Ela segurava o meu pescoço com toda a força, afastei-a o mais que pude já que ela parecia estar descontrolada

_Yori!! Sou apenas eu, o Mark

A expressão do seu rosto mudara rapidamente, parecia arrependida pelo que acabara de fazer , pois apesar de ser cega mediu todos os meus passos conseguindo adivinhar aonde eu estava, os seus cabelos cobriam o rosto, mas eu conseguia ver as lágrimas a caírem, nunca pensei que a tinha magoado tanto.

Yori:_ Desculpa Mark eu só te trago problemas

_Isso não é verdade, e mesmo que fosse eu ia continuar a amar-te

Yori:_ Desculpa, por tudo, desculpa por não te ter contado nada, desculpa por te ter atacado desta forma, mas…

_Maas por que é que reagiste desta forma quando entrei no quarto?

Yori:_ Eu… eu pensei que fosse outra pessoa

_Que pessoa?

Yori:_ O…o Alex, ele parece estar em qualquer lugar, ele parece estar a perseguir-me, em todo o lado

_ Não te preocupes a única pessoa que está aqui sou eu, e ele não vai tornar-te a fazer mal porque eu estou aqui para te proteger

Yori:_ Mesmo assim, ele também te pode fazer mal

Ela agarra as minhas mãos com força, as suas tremiam bastante, o seus pensamentos tinham-se tornado obcecados pelo medo e pelo sofrimento, e eu sabia que uma parte da culpa também era minha, levantei-me puxando-a e sentando-a em cima da cama

_Yori! Isso não vai acontecer eu prometo-te

O seu rosto parecia aliviar-se com as minhas palavras, deixei-a por um instante e fui buscar o comprimido que o medico receitara, podia ser que ela se acalma-se um pouco.

Yori:_ desculpa Mark, desculpa

- Já te disse que não tens que pedir desculpa, eu sei que também fui um pouco estúpido com a forma que reagi á pouco por isso quem tem que te pedir desculpas sou eu.

Yori:_ Não Mark, eu nunca devia ter procedido daquela maneira

_ Pronto, é melhor esquecer o assunto, o melhor mesmo é ir dormir, eu fico aqui a fazer-te companhia

Yori:_ A sério?

_ Sim, fico mas eu não te quero ver mais assim

Ela acenou-me que sim com a cabeça e mostrou-me um leve sorriso, deitei-me junto a ela, ela abraçara-me fortemente, ficando o mais próximo de mim, dei-lhe um beijo na testa e começara-lhe a fazer algumas festas no seu longo cabelo, á minha beira ela parecia um criança, tão pequena e tão delicada, algo que eu sabia que tinha que proteger como se fosse o maior tesouro á face da terra.

Livro 1 –Yori

Assim abraçada a ele sentia-me segura, sabia que ele me protegiria de qualquer coisa, pois o medo que me atacara anteriormente tinha desaparecido, não o conseguia deslargar, pois sentia-me tão bem agarradinha a ele que podia sentir o seu calor que me aquecia, apesar de tudo ele ainda tinha paciência para aturar todas as minhas cenas, eu sabia que ele me amava e eu tinha a certeza que o amava, e estava ansiosa por ir para o Japão com ele e esquecer tudo o que se tinha passado até agora, mas havia uma coisa que por mais que tentasse esquecer não conseguia, o meu querido Onni-chan, se realmente o que o Alex disse é verdade o meu irmão nunca me abandonou, mas como é que eu o iria encontrar? E se tudo passasse de uma mentira? Eu não sei se ia aguentar mais, mas eu queria tanto ouvir de novo a sua voz , só tenho que ter esperança que a vida me ira tornar a pô-lo no meu caminho, tal como aconteceu com o amor da minha vida, o Mark.

Não se esqueçam de comentar o vosso comentário deixa-nos felizes^^

2 comentários:

  1. Ai eu adoro esta fanfiction acho-a super Kawaii não sei se é porque a Yori é cega se é por o Mark ser tão cridinho!! Eu adoro o Mark <3 Espero que a Yori encontre o irmão e eu gostava muito se ela e o Mark no fim se casassem ia ser espectacular, prontos quando começo a imaginar o fim desta fanfiction não paro ahahah. Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Esta super espectacular, adorei esta demais...
    Cada vez escreves melhor e consegues com que as pessoas ao lerem as fanfictions consigam como que entrar na historia e sentir o que as personagens sentem na historia...

    Bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!