13/06/11

Capitulo 4 – Eu estou aqui, Yori!!! – Fanfiction – “ O amor cura tudo”

Através daquele beijo podia sentir o amor que ele me tentava transmitir, eu não podia ficar indiferente  aquele beijo, porque tinha sido maravilhoso, nunca tinha tido nada assim, nem mesmo com o Alex, o meu coração tinha disparado com muita intensidade que só acalmou quando me afastei, a minha respiração esteva irregular, e muitas duvidas se criavam na minha cabeça.
_ Tu … tu gostas de mim?
Mark: _ Eu ... eu não tinha a certeza, mas depois deste beijo tenho a certeza absoluta que é contigo que eu quero ficar … e … tu gostas de mim?
Eu abracei-o com toda a força que possuía, uma das dúvidas já tinha sido respondida, mas ainda faltava pelo menos outra.
_ Eu, gosto muito de ti, nunca senti nada tão forte por alguma pessoa, mas tu tens a certeza duque disses-te tu quero mesmo estar comigo apesar…
Mark:_ Apesar de tudo tu és a pessoa que eu mais gosto, e esse pequeno problema Aida te torna mais especial, e o que eu mais quero é poder-te chamar de minha miúda.
_ Com tantas miúdas por ai, eu sou a mais especial porque’
Livro 2 – Mark
Ela tinha correspondido ao amor que eu tinha por ela, e isso era a melhor coisa, mas eu ainda de responder aquela pergunta, fiz-lhe uma pequena festa na testa e respondi:
_Não sejas palerma, é de ti que gosto e não consigo ter olhos para outra rapariga.
Yori:_ essa foi a melhor resposta que me podias ter dado.
_ E é totalmente verdade, porque eu … eu amo-te
Yori: _ E eu a ti.
Todas aquelas palavras aproximava-nos cada vez mais, podendo conhecer-nos melhor, como namorados, ela era a rapariga que qualquer um podia sonhar, a sua simplicidade, ingenuidade e beleza enchiam os meus olhos, envolvi-a nos meus braços podendo tocar a sua suave pele, ela era perfeita e era tudo para mim.
Estávamos ali  calmamente sobre aquele radiante sol., olhava para um gato que estava em cima de um caixote do lixo, ali bem perto, ao descer fez com que o caixote caísse e fizesse um grande estrondo, nesse momento ela arregalou os olhos, ficando a tremer de uma forma frenética pondo as mãos na cabeça como se estivesse a proteger de alguma coisa, parecia que o barulho que o gato tinha provocado a tinha afectado
_ Estás bem? – Perguntei com bastante preocupação, mas ela não me respondia , tornei a perguntar e novamente, mas ela não me respondia.
Livro 1 – Yori
Aquele barulho, transtornou-me de uma forma que eu não me conseguia controlar, não conseguia parar aquelas tremuras, o ritmo cardíaco tinha aumentado tudo parecia ter voltado aquele dia, um dia feliz que acabou da pior maneira.
Ele , ele continuava a fazer-me a fazer a mesma pergunta e eu continuava sem lhe responder, tentei acalmar-me, respirei fundo e respondi:
_ Sim … estou
Mark: _ Não mintas eu sei que não estás bem o que se passou
_ Aquele barulho ….
Mark:_ Aquele barulho foi apenas um gato, não te preocupes
_Um gato … um gato, eu … eu estava com medo de um gato
Mark: _ Não faz mal, eu compreendo o porquê de estares assim, mas eu estou aqui para te ajudar
_ Desculpa, eu estraguei tudo
Mark:_ Não tens que pedir desculpas eu amo-te e isso não vai mudar nem daqui a mil anos
As palavras dele eram bastante confortáveis, sentia-me protegida de uma forma carinhosa, ele sem duvida era a melhor coisa que me tinha acontecido.
Mark: _ Se calhar é melhor ir embora
_ Não, não só se tiveres alguma coisa para fazer
Mark: _ Eu não, mas … esquece
_ Eu só queo estar contigo, tanto faz o lugar, logo que seja contigo.
Ele agarrou-me abraçando-me de uma maneira bastante acolhedora
Mark:_ Eu também quero o mesmo, seja aqui ou na outra ponta do mundo, porque a minha vida só continua se te tiver, és tudo, és a minha miúda
Depois permanecemos em silêncio e os nossos lábios reencontraram-se mais uma vez, e outra, e outra, vezes infinitas, porque tanto um como outro ansiavam por mais um, era um desejo indeterminável, e totalmente irresistível, pois tão perto da pessoa que amamos é mesmo irresistível, tão perto . ….

3 comentários:

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!