13/05/11

Uma nova fanfiction....

Bem nós estamos a pensar publicar uma nova fanfiction semanalmente por isso gostavamos de ter a vossa opinião para isso vamos deixar uns pozinhos da nova fanfiction intitulada "O amor cura tudo" para isso só tem de responder á sondagem que vamos deixar.
E aqui vai um pouco da nova fanfiction.
Depois daquele acidente, aquele terrivel acidente, tudo mudou, aquilo que parecia ser tão facíl tornou-se díficil, agora não consigo ver....
Estou sozinha e perdida neste mundo cheio de crueldade que me empurra para um precepício, mas alguém me segura pra não cair mais pelas pedras de calçada, um rapaz...um rapaz que só conheço pela sua maravilhosa voz, tudo porque sofro de cegueira, e não posso ver de que cor são os seus olhos, aquele por quem me apaixonei.
Mesmo não sabendo como ele é por fora tenho a certeza que se ele for tão belo como é por dentro poderei chamar-lhe de principe, mas só saberei isso se tornar a ver, um dia...quem sabe...

2 comentários:

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!