30/05/11

Capitulo 2- uma surpresa agradável – fanfiction “O amor cura tudo”

Acabei adormecendo no meu sofá, só acordando  com o toque barulhento da campainha, lentamente fui abrir a porta, pois quem estava do lado de fora parecia estar cheio de pressa, mal abri a porta percebi quem era pelo seu tom de voz que me disse:
_ Bom dia!
Era o Mark e pela forma que se pronunciou parecia estar muito feliz e todo energético, ainda bocejando disse:
_ Bom dia
Mark:_ Parece que só acordas-te agora
_ é verdade, se não fosses tu ainda estava a dormir
Mark: _ Desculpa mas tenho boas desculpas para te ter acordado ás sete da manhã.
_ E eu posso saber ou vou ter de esperar
Mark: _  Não sei primeiro tens de tomar o pequeno almoço, e vestir outra roupa
_ Ainda não percebi o porquê de tanta pressa
Mark:  _ Ainda não viste o lindo dia que esta lá fora?
_ Por acaso ainda não vi.
Ao acabar de dizer isso ele agarrou-me as mãos e num tom de arrependimento disse:
_ Desculpa, eu não devia ter dito aquilo, mas passou-me por completo
_ Não tens que pedir desculpas, tenho a certeza que se fosse ao contrário tu também compreenderias
Mark:_ Sim, acho que sim, mas agora despacha-te que eu vou fazer-te um delicioso pequeno almoço.
Então dirigi-me para o meu quarto sentei-me sobre a cama e pus-me a pensar, o quão bom era ter uma pessoa como ele junto a mim, desde a primeira vez que me viu ajudou-me e hoje ele tornou a aparecer sinal que não se esquecera de mim, nunca ninguém fez tanto por mim , em tão curto espaço de tempo, nem o maior tesouro do mundo dava para lhe pagar, ele é tão diferente do Alex, ele abandonou-me ao primeiro problema que apareceu, e o meu irmão nunca mais tive noticias dele, se calhar também ficou com vergonha de ter uma irmã como eu, mas é tão difícil de compreender, ele era tão querido e sempre me apoiou, mas depois daquele acidente deixou de ter contacto comigo, enquanto eu reflectia nesse assunto que me magoava, bateram á porta perguntando-me:
_ Posso entrar
_ Sim ,claro que podes
Tentava disfarçar as lágrimas que percorriam o meu rosto, mas logo senti um abraço bem forte, sobre festas pelo meu cabelo
Mark:_ Que se passa, foi alguma coisa que eu fiz, se eu estiver a incomodar eu vou-me embora
_ Não, não vás, eu ….. eu só estava a pensar …… não interessa
Mark: Podes confiar em mim, mas eu compreendo se não quiseres falar
_ Desculpa eu prefiro assim, mas prometo que um dia eu conto-te
Mark:  _ Esta bem, mas agora despacha-te se não o pequeno almoço arrefece
_ Esta bem eu despacho-me, mas….
Mark:_ Mas…. Precisas de ajuda para alguma coisa
Senti que estava a corar, o meu rosto quente, mas enchi o meu peito de ar e disse:
_ Mark obrigada por tudo, foste a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos, mas será que não me podes ajudar a escolher uma roupa é que não sou lá muito boa a fazer conjugações
Mark: _  Não tens que agradecer, se estou a fazer isto é porque sinto que farias o mesmo por mim, e sim ajudo-te com a roupa.
Eu sorri, ele realmente era fantástico, já não valia a pena agradecer porque já não podia contar as vezes que teria de dizer “obrigada” .
Depois de ele me ter ajudado a escolher a roupa, deixou-me de novo sozinha para que me sentisse mais á vontade para trocar de roupa, enquanto ele espera do outro lado da porta por mim.
A única coisa que me metia curiosidade era saber onde ele me queria tanto levar , mas ao mesmo tempo tinha medo podia desiludi-lo devido ao meu problema.
Comentem!!!!

3 comentários:

  1. Está muito lindo o capitulo 2 tal como os outros todos que faxes....
    adorei
    espero que continues a escrever para sempre pois adoro ler as fanfiction que escreves...
    ah! ja me esquecia e tbm os desenhos
    nao desperdiçes os teus talentos, aproveita-os pois nem toda as pessoas têm esse talento para desenhar e para escrever....

    bjito...

    ResponderEliminar
  2. Adorei,nesta fanficton o Mark é muito amoroso,e prefiro que ele continue a ser assim^.^

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!