23/05/11

Capitulo 1- Alguém com coração – Fanfiction ”O amor cura tudo”

Depois daquele acidente…
A minha vida mudou, os meus sentidos ficaram mais apurados, mas um deixou de existir na minha vida.
Depois daquele acidente perdi  a minha visão, agora tudo gira á minha volta no escuro que existe dentro de mim.
Já tinha passado um ano depois daquele acidente em que os meus pais faleceram e deixaram-me sozinha neste mundo obscuro, já me começara a habituar á nova vida que tinha, mas alguns problemas continuavam a afectar, o maior deles todos era andar pelas ruas todos os dias, pois é difícil de adivinhar o desconhecido ás escuras.
Hoje era um dos dias que tinha de sair do conforto da minha casa, pois tinha de ir a uma daquelas secções de ajuda em que cada pessoa fala sobre a sua vida e os seus problemas, eu detestava aquilo, mas lá me tinha convencido a ir, ia bastante cautelosa pelo passeio da rua, mas estes também podem pregar partidas, pois sem dar conta enfiei um pé num buraco acabando por me desequilibrar, nesse momento senti alguém a agarrar-me e a impedir que caísse esse alguém era bastante forte e eu fiquei bastante nervosa sem perceber bem o que tinha acontecido então perguntei:
_ Quem és tu?
“O desconhecido”:_ Isso não importa, o que importa é que estás bem.
Pela voz reconheci que era um rapaz, um rapaz que tinha um tom de voz bastante forte mas ao mesmo tempo bastante meigo.
“O desconhecido”: Precisas de ajuda para alguma coisa? Se quiseres posso levar-te  a algum lado.
_ Bem eu ia a um lado mas não tem impotância
“O desconhecido”: _ Diz, eu posso levar-te lá é só me dizeres
_ Deixa estar agora só quero ir para casa
“O desconhecido”: _ E… posso levar-te a casa?
_ se me disseres o teu nome…
“O desconhecido”: _ Pronto, chamo-me Mark e a donzela como se chama?
_ Eu chamo-me Sayori mas podes tratar-me por Yori.
Mark: _ E onde é que a menina Yori mora?
Ele podia ser um desconhecido mas pelo seu tom de voz eu tinha a certeza que podia ter total confiança nele, então dei-lhe todas as indicações necessárias para chegar á minha casa, ao acabar de lhe dar as indicações ele agarrou-me pelo braço encaminhando-me, junto a ele era mais fácil fazer aquele caminhoe em pouco tempo ele disse:
_ Bem , pelo que dizes é aqui a tua casa
_ Sim acho que sim , pega a chave
Ele delicadamente pegou nela e senti ele a introduzi-la na fechadura e a destrancar a porta.
Mark:_ Já estas entregue
_ Não queres entrar um pouco, é o mínimo que eu posso fazer por ti
Mark: _  Porque não, não tenho nada para fazer
_ Então entra, ah não ligues á desarrumação
Senti que el vinha mesmo atrás de mim, sentei-me no sofá e disse para ele se acomodar então ele sentou-se junto a mim ficando algum tempo em silêncio.
Mark: _ Desculpa, mas como é que ficas-te cega
_ Foi um acidente, os meus pais morreram e eu fiquei assim.
Mark: _ Deve ter sido difícil, mas tu motas sozinha ou é impressão minha?
_ Não, não é impressão tua, moro sozinha, bem eu estava preste a casar mas quando o meu namorado viu  que eu tinha ficado cega disse que eu era um peso para ele e deixou-me desde ai passei a ser apenas eu.
Ao acabar de dizer isto senti um punho forte a embater sobre a pequena mesa.
Mark:_ Maldito…
Ele agarrou-me pelas duas mãos com força e prosseguiu:
_ Como?...como?.... é que alguém pode dizer que és um peso na vida de alguém?...desculpa…
_ Não faz mal
Mark:_ é melhor eu ir-me embora
Ao acabar de dizer estas palavras senti o toque das suas mãos sobre a minha cara e um leve beijo cheio de receio sob a minha testa.
Mark: Adeus e fica bem
Não proferi uma única palavra, pois eu não queria que ele fosse embora, mas não o podia contrariar ele tinha a sua vida, passado pouco tempo ouvi a porta a fechar, já tinha saído, tornará a ficar sozinha como dantes….
Espero que tenham gostado
Comentem!!!!



18 comentários:

  1. Esta super fofinha...

    Bjito ADOREI

    ResponderEliminar
  2. Estava mesmo romantica,amorosa^.^
    Eu adorei!!

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei completamente, super crido do Mark ter ajudado a Yori !!!
    Beijo :)

    ResponderEliminar
  4. Linda fanfiction!! Tenho um selo, doutro blog. Desculpa se me esqueçi:

    http://cavalosomelhorqueomundotem.blogspot.com/2011/05/selo.html

    ResponderEliminar
  5. fogo mas vosses só sabem fazer fanfiction sobre a estupidez do Oliver e benzi se não são desses e do Mark ou do Julian cercam miúdas não tem mais que fazer da vida são vosses e o blog do Oliver e benzi 4ever são umas autenticas crianças ate estou para ver essas figurinhas" ai o benzi" "ai o Mark ele e lindo"



    crianças pá e tentem fazer algo que enterese a alguém não de desenhos que não entereçao a ninguém só a vosses

    ResponderEliminar
  6. oh anónimo não te metas com as minhas amigas, pois podem deixa-lo de ser se eu continuar com este comportamento que ando a ter, e já agora queria vos pedir desculpa de tudo aquilo que disse e tenho feito sei que ate agora não tenho sido a amiga que era mas tudo esta a mudar em mim por isso desculpem ........

    ResponderEliminar
  7. desculpa la anonimo se estas mal mudate....

    Se nao gostas do blog porque e que o ves.... nos fazemos fanfictions de quem queremos e ben nos apetece e tu nao tens nada a ver com isso e benji nao se escreve com "z"
    E fax o favor de te identificares....

    ResponderEliminar
  8. olha anonimo se tens ideias para melhores diz agora nao tens que reclamar das nossas, percebes-te ou queres que te faça um desenho.
    pricipalmente porque eu tenho a MINHA VIDA, E SIM SOU FANATICA PELO MARK se tens algo contra nao visites o nosso blog por que eu nao tenho que te aturar, e torno a repetir percebes-te? ou queres que te faça um desenho é que por sinal ate gosto muito de desenhar O QUE EU GOSTO E SE FOR O OLIVER, O BENJI OU O MARK ATE GRITO ELE É TAO LINDO!!!!

    ResponderEliminar
  9. então grita pois quem passa as vergonhas são vocês mas em tinha um pouco de vergonha nessas caras. então desenha pois sabes não consigo perceber a língua de labregas, ah se fosses tem blog e para ser visto ou não pois de tanta vergonha que tem nem querem que o vejam, e também eu escrevo como bem me apetecer seja benzi ou marc ouviste e berra-me baixo não sou tua colega......

    ResponderEliminar
  10. desculpa la mas te tas mal muda-te...
    E sim o blog eh para se ver mas por quem gosta e quer e se a Rima quiser gritar contigo grita não tens nada que reclamar com ela e para nos não eh vergonha nenhuma pois nos gostamos e não temos medo de o dizer a toda a gente EU AMO ANIME E MANGA PRINCIPALMENTE OLIVER E BENJI entendeste bem....
    e se tu és labrega não tenho culpa não estejas eh a dar o teu nome aos outros...

    E se és tão esperta assim porque que não te identificas apenas usas o nome de anónimo mas sabes para isso eu tenho um bom remédio e se continuares a chatear eu aplico-o...

    PERCEBESTE OU NÃO E QUE SE NÃO PERCEBESTE AINDA ÉS MAIS BURRA DO QUE AQUILO QUE EU PENSAVA....

    ResponderEliminar
  11. Mas DESCULPA LA!!! Tu(Anonimo) chegas aqui e pensas que comentas como queres e bem te apetece. O blog nao e teu por isso excusas de reclamar. Quem gosta gosta e quem nõa gosta tem um remedio BAZA.
    Digo te MESMO EU NÃO TENHO VERGONHA DO MEU BLOG OS MEUS AMIGOS JA VIRAM E GOSTARAM SO PESSOAS COMO TU (que ainda por cima nao se identificam) FICAM A RECLAMAR Á TOAAA!
    E mais uma coisa quem devia baixar a bolinha estu que nao tens coragem de revelar o teu nome. Podes dizer o que quiseres mas eu ca me ralo. Eu mantenho a minha opiniao e ninguem vai mudar o que disse. Agora se tivesses bom censo revelavas o teu nome!!!

    Bjinhos :3

    ResponderEliminar
  12. Não se exaltem meninas, a única coisa que têm a fazer é eliminar os comentários dessa pobre criatura, que muito pior que nós (nao tem nada para fazer a não ser criticar os outros).
    Não gostas do blog porque o vÊs? porque queres provocar as administradoras do mesmo já percebi, gostas que as pessoas se exaltem... pois bem meu querido, não vale pena... agora sim estou imune a essas criticas sem loguca nenhuma.
    nao quero saber se gostas das fics, se gostas de Oliver e Benji, se gostas de fazer patifaria... só sei que esse teu comportamento é que te transforma numa criancinha infantil.
    Eu tenho 14 anos, e há blogs de pessoas mais velhas que eu a falar sobre as suas séries de infancia meu querido... Dentro de cada um está sempre presente uma criança... nao sabias dessa?? olha ficas a saber.
    eu gostava de saber o que se passa na cabeça desta gentinha... olhem-me só para isto, então mas isto admite-se... não gosta do blog porque é que o vê? não concordam comigo?? (eu ja passei por isto e vocês ajudaram-me, eu agora tambem ajudo!)

    P.S: Rima e Riku têm um selo no meu blog!^.^

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. obrigada pelo apoio de todas... e pelo selo
    e vamos ignorar o anónimo, tem toda a razão não vale a pena lhe dar credito...

    Bjito para todas

    By: Riku e Rima

    ResponderEliminar
  14. Ouve la oh sua labrega de meia tigela pois se a rima ou a riku gostam deste tipo de assuntos tu não tens nada haver e sim se quiserem gritar que gritem pois eu ajudo e vela com escreves benji,ouvistes....

    ResponderEliminar
  15. vocês são uma cambada de crianças cresçam, e façam algo da vida não adianta os vossos seguidores virem reclamar porque são todos iguais.......

    ResponderEliminar
  16. ouve bem...
    já deste a tua opinião, já percebemos que não gostas de animes nem de desenhos animados nem de qualquer outra coisa...
    O que eu nao consigo entender... é porque é continuas a chatear se já disseste que nao gostavas... continuas a ver! se calhar és tu que andas complexadinha e depois vens para aqui chamar criancinhas a pessoas que se esforçam para fazer um ótimo trabalho.
    agora dexa de ser tu infantil já que reclamas tanto com isso e vê se deixas de importunar ok?? =O
    ENTENDIDO? (como diria o Benji, nem escrever o nome de um desenho animado sabes quanto mais! aliás ele nem sequer se chama Benji, o seu nome original é Genzo Wakabayashi).

    vou voltar a repetir: não gostas, ninguém te obriga a comer...

    beijinhos

    P.S: ainda estou para perceber o que leva esta pobre criatura a implicar com as pessoas por estas adorarem uma série tao apreciada por imensa gente no Mundo e que ajudou a impulsionar o futebol japonês e a levantar o moral da selecção japonesa, que na altura se encontrava muito em baixo... se nós gostamos, gostamos, não gostas... agarra-te ao balde! já viste o que era se toda a gente gostasse de amarelo?
    Porque é que implicas com as pessoas por gostarem de uma coisa que não gostas? não gostas pões-te à parte e calas-te... (parece que ando a falar japonês) Ainda não percebeste???

    ResponderEliminar
  17. Obrigada mais uma vez a todos...

    Mas a melhor coisa que temos a fazer quanto a este anónimo eh ignora-lo e manda-lo plantar batatas na horta...

    Ele só quer que nos exalte-mo-nos com ele e lhe chamemos nomes mas isso não vai acontecer...

    Bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!