09/04/11

Capitulo 8 – Apoiar a equipa!!!- Fanfiction: ”O diário de Patty”

O Roberto dirigiu-se para junto da nossa equipa e explicou que iam fazer um jogo amigável, eu achava que era um pouco cedo para fazerem um jogo mas eles também teriam de jogar contra o S.Francis amanhã e eles são ainda mais forte, começa a perceber a ideia do Roberto, se eles conseguissem ganhar aquele jogo amigável era sinal que estavam num bom caminho para o jogo do dia seguinte, fazia sentido, mas o meu receio era muito grande em relação á probabilidade de ganharem aquele jogo eu achava que eles ainda não estavam suficientemente preparados, mas quem era eu para fala? Na realidade ninguém porque não sou que sei o que é melhor para a nossa equipa, quem sabe é o Roberto eu apenas me limito a apoiá-los, esta prestes a começar o jogo e…. o árbitro da o apito para começar o jogo, e logo nos minutos iniciais o Oliver consegue fintar todos os adversários e é…golo, eu não consegui me conter e gritei:
_ És o maior Oliver, força Oliver!!!
Ele olhou para mim e acenou com a mão, ele acenou-me, nunca pensei que ele tivesse dado fé que eu estava ali a apoiá-lo, depois o jogo prosseguiu e eu continuei com a maior das atenções no jogo, ou para ser mais exacta no Oliver, sim confesso não conseguia desviar o meu olhar, somente conseguia tê-lo preso a ele, para mim ele era o melhor jogador de todos, mas o Bruce estava também a ir num bom caminho com uma assistência do Oliver ele conseguiu marcar um golo, e eu de novo gritei:
_ Boa Oli… Bruce , sim boa….Bruce….FORÇA OLIVER!!!
Que vergonha! Já me ia enganando o que iam pensar de mim? Se calhar que era a maior fã do Oliver, o que nem é mentira por completo, na verdade eu achava-o um bom jogador, engraçado, simpático, giro, mas com tantas coisas boas que ele tem todas as raparigas vão se apaixonar por ele, ai delas esganifo uma a uma, pois o que eu queria era que ele olhasse só para mim, mas eu ainda não tenho um telecomando para mandar nele, também seria um pouco mau mandar nele… e assim o jogo ia passando e eles iam marcando mais uns quantos golos mas isso devia-se ao Oliver desde que ele chegou a equipa parece que ganhou um novo ânimo e isso era bom, agora dava gosto apoia-los e na minha cabeça começavam a surgir algumas ideias para os apoiar no importante jogo de amanha, mas iria ter uma noite longa para as por em prática, mas isso não tinha importância, pois o que era mais importante era eles coseguirem vencer este jogo e o de amanha e eu tinha a certeza que eles iriam conseguir, mas claro com o Oliver na equipa.

Comentem!!!

3 comentários:

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!